Desde o lançamento do GT-R em 2007 como modelo topo da marca, a Nissan nunca deixou seu cupê esportivo twin-turbo muito tempo sem uma atualização. E a linha 2017 modelo continua essa evolução constante. Agora trazendo 565 cavalos de potência (20 cv a mais do que o de 2016) e 69,4 Kgfm de torque (um upgrade de 6 kgfm), esportivo chega às concessionárias dos EUA no meio do ano.
Para obter a potência extra do 3.8 litros twin-turbo V6, os turbos do GT-R têm agora mais impulso e cada cilindro tem controle de ignição / timing individual. Uma nova saída de escape de titânio e um aperfeiçoamento do sistema ativo de melhoramento do ruído devem fazer o motor soar um pouco melhor, também. A caixa de velocidades de dupla embreagem de seis velocidades continua a enviar energia para os eixos dianteiro e traseiro, mas a Nissan afirma que refinamentos trouxeram menos ruído e mudanças mais suaves.
Várias atualizações também fazem Nissan GT-R 2017 mais confortável para viagens longas. A Nissan diz que a suspensão foi afinada novamente e oferece uma condução mais suave. Um vidro acústico foi suado no pára-brisa, há um novo isolamento de som e também um sistema ativi de cancelamento de ruído permitem um cruzeiro mais calmo também. A estrutura tem maior rigidez - o que deve continuar com a reputação do GT-R de ter uma dirigibilidade de boa qualidade.
A Nissan acompanha estes ajustes mecânicos com um upgrade de estilo para o GT-R. A onipresente grade V-Motion da montadora agora é maior na parte da frente, e segundo as informações divulgadas, permite um melhor arrefecimento do motor. Abaixo dele, os designers adicionaram um novo spoiler e pára-choques. As soleiras laterais são agora um pouco maiores para melhorar o fluxo de ar e pára-choque traseiro tem saídas de ar funcionais de cada lado.
O interior do Nissan GT-R 2017 continua a se alterar em direção a um veículo mais luxuoso. Há agora uma peça única de couro Nappa para o painel e assentos dianteiros mais leves com novos apoios laterais, que, segundo a Nissan, são mais confortáveis em passeios longos. A exibição da tela do sistema de infotainment é por meio de uma tela capacitiva de oito polegadas e combina a navegação e controles de áudio em uma única unidade. A mudança significa que o número de botões cai para 11, contra os 27 de antes.
A próxima geração do GT-R não deve aparecer até 2020, de modo que essas atualizações para o modelo de 2017 mostram que a Nissan pode continuar a aperfeiçoá-lo.
Vídeo - Nissan GT-R 2017
Goodzila
ResponderExcluirEsse carro é surreal..... anda muito!!!
ResponderExcluirIsso sim é um monstro japonês.
ResponderExcluirEsse carro é muito bonito alem de andar muito, parabéns a Nissan pelas constantes melhorias num veiculo que nem precisaria ficar se mexendo muito, pois o mesmo já é um "mito do asfalto"!!!!
ResponderExcluirMinha paixão
ResponderExcluirMinha paixão
ResponderExcluirUm clássico moderno
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.