A Honda do Brasil revelará o Honda WR-V, SUV compacto baseado no Honda FIT, no Salão do Automóvel de São Paulo.
O Honda WR-V, conhecido popularmente como "mini-HR-V", chega para suceder o FIT Twist, e concorrer com modelos aventureiros como VW CrossFox, Hyundai HB20X e Toyota Etios Cross.
Para isso, além das alterações estéticas, o Honda WR-V terá suspensão com maior altura em relação ao solo, caixas de roda revestidas de armadura plástica, além de novo design da dianteira e da traseira.
No contexto mecânico, porém, o Honda WR-V manterá o motor 1.5 16V Flex de 115 cavalos e 15,3 Kgfm do Fit, associado a transmissão CVT (automática). Posteriormente deverá receber o novo motor 1.0 de três cilindros turbo flex que a Honda desenvolve para o Brasil.
Fonte: O Estado de São Paulo
Esse carro não pode ser considerado SUV, pode?
ResponderExcluirEle na realidade é um crossover.
ExcluirSuvs tem um capo mais reto, uma frente mais reta. Tem uma identidade própria.
Os crossovers são carros mais altos e que são baseados em modelos "civis" já existentes.
Pra ti cobrarem 80 90 mil pode ser considerado o que eles quiserem, hoje tudo é SUV.
ExcluirEsse papo de SUV é tudo conversa fiada pra tomar mais dinheiro dos trouxas que pagam fortunas por essas carroças. Eles elevam um pouco a altura do carro colocando molas maiores e pronto, surgi o SUV e você paga por uma simples suspensão elevada.
ExcluirNa verdade o Fit foi promovido a SUV. Essa é boa!
ResponderExcluirA julgar pelo preço altíssimo da versão regular do Fit, sei lá se vai vender. Fit LX automático está custando simplesmente 66 mil reais na tabela. Preço totalmente absurdo, mesmo com crise, mesmo com o cenário político atual...
ResponderExcluirO preço do Fit assim como da maioria dos carro no Brasil é alto, mas ABSURDO é o preço do Golf.
ExcluirCaracas o torque dele ta quase igual ao do bugatti chiron. So têm 10kgfm a menos.
ResponderExcluirBota torcudo nisso, 153kgfm supera aqueles mini-caminhões de carga urbanos.
ExcluirEu ainda não entendi o motivo de mais um SUV baseado no Fit.
ResponderExcluirO HR-V já é exatamente isso, então o que sobra pra o WR-V é ser o novo Fit Twist?
Caracas o torque dele ta quase igual ao do bugatti chiron. So têm 10kgfm a menos.
ResponderExcluirDaqui a pouco a Caloi vai lançar uma bicicleta suv.
ResponderExcluirO Fit ja é MUITO caro pro que oferece, imagina essa aberração aí.
ResponderExcluirIsso é o Fit que levou um tapa no visu e uma ajeitada na lamparina hehehehe...
ResponderExcluirIsso é o Fit distorcido. O HR-V já poderia ter versões com preço mais em conta.
ResponderExcluirPq a Honda faria isso se o HR-V é o mais vendido eu sua categoria? Por caridade?
ExcluirPois é...
ExcluirNão faz porque o consumidor é gênio e aceita pagar 90/100k fácil naquele carro.
ExcluirO Fit já é muito feio e agora a Honda vem com um irmão tão feio quanto..!!!
ResponderExcluirEm nome de Jesus...!!!
Precisa de um modelo novo para preencher a lacuna de preço entre os 74 mil do Fit EXL e 83 mil do HRV LX CVT?
ResponderExcluirResumindo:
ResponderExcluirFit Cross
vai concorrer com Golf?
ResponderExcluiretios cross
ResponderExcluirA honda, em primeiro lugar, deveria adotar um motor 1.6 16v para o Fit, City e essa nova proposta aí. Os motores atuais de tais modelos são bons, mas já estão ficando obsoletos. E, na verdade, esse novo lançamento não passa de um Fit um pouco modificado. Nada de novo,
ResponderExcluirHonda Fit com jogo de rodas maior e com alguns apliques e ai virou um SUV, tá de brincadeira neh
ResponderExcluirNada de novo nesse modelo! Até quando o povo brasileiro vai ser tratado como otário? Que coisa mais ridícula essas partes com "armaduras" plásticas. Honda, por favor, faça um modelo novo, não esse jeepinho do Fit...
ResponderExcluirExatamente, fazem algumas alterações "bestas" e já lançam como modelo novo. Isto é BO, ou seja, BOM PARA OTÁRIO. A toyota também não fica devendo em termos de lambança. Toyota Corolla pelo preço que é, deveria ter desde entrada controle de tração e estabilidade, controlador automático de velocidade, sensor crespucular e de chuva, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro. Tenho um Fox Highline 2015 completo e tem tudo isso, memos a fama da Honda e Toyota. Estou satisfeito com o carro, tem suas limitações de porta malas, é de uma categoria inferior, mas tem tudo que modelos muito superiores não tem. Nem falo no Etios, para não baixar tanto o nível.Uma pena que modelos tão bons, tenham tão pouco.
ResponderExcluirEssa frente aí ficou bacaninha. A projeção que o Notícias Automotivas trouxe é bem mais desinteressante..
ResponderExcluirconcordo que o Fit é caro, más quando procuro um carro para minha esposa sempre damos preferência ao Fit alias é o sexto Fit. Não conseguimos achar um outro carro que reúna as qualidades que nos procuramos num carro pequeno. 1° Cambio automático, 2° economia, 3° espaço, 4° Manutenção, etc
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.