Já a configuração Titanium,, com transmissão Powershift, passou a R$ 95.290 reais - elevação de R$ 700.
No caso da versão Fastback, o modelo de acesso, 2.0 SE, agora custa R$ 80.390 reais - aumento de R$ 400, enquanto o topo de linha, Titanium Plus PS, passou a R$ 104.590 reais.
Tabela de preços - Ford Focus 2016 - Março
Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Focus Hatch 1.6 SE | R$72.490 | R$71.990 | R$500 |
Focus Hatch 1.6 SE Plus | R$78.490 | R$77.990 | R$500 |
Focus Hatch 2.0 SE Plus Powershift | R$86.890 | R$86.290 | R$600 |
Focus Hatch 2.0 Titanium Powershift | R$95.290 | R$94.590 | R$700 |
Focus Hatch 2.0 Titanium Plus Powershift | R$104.590 | R$103.990 | R$600 |
Focus Fastback 2.0 SE Powershift | R$80.390 | R$79.990 | R$400 |
Focus Fastback 2.0 SE Plus Powershift | R$86.890 | R$86.490 | R$400 |
Focus Fastback 2.0 Titanium Powershift | R$95.290 | R$94.790 | R$500 |
Focus Fastback 2.0 Titanium Plus Powershift | R$104.590 | R$103.990 | R$600 |
Resolve os problemas dos powershifts primeiro dona ford, depois pensa em aumentos, parece piada, todo dia uma dessas benditas fazem reajuste de preços, esse brassssiiillliiiisssss......
ResponderExcluirNão devia ser o contrario?
ResponderExcluiro Estado brasileiro, deveria intervir junto à essas montadoras, carro é utilidade pública e deveria ter seus preços limitados à no máximo 10% de lucro liquido. Intervenção na industria automotiva JÁ!!!
ResponderExcluirTem um jeito bem melhor: facilitar a concorrência! Uma opção rápida é reduzir o imposto extra pago por carros importados.
ExcluirOlá Hugo Chaves, achei que tivesse falecido.
Excluir'Olá Hugo Chaves, achei que tivesse falecido' KKK
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirSó aqui na Bananalandia mesmo.. Não vende nada e ainda o aumentam o preço.. piada.
ResponderExcluirBelíssima atitude......!!!! Muito habilidosa....!!!! A próxima é mandar embora todos os profissionais da empresa e por fim encerrar as atividades..!!!! Nunca é tarde para parar de fabricar estas porcarias..!!!
ResponderExcluira ford estar querendo ir embora do brasil né?
ResponderExcluirDesse jeito o segmento de Hatch medío vai minguar cada vez mais.
ResponderExcluirFord esta querendo cometer suicídio...
ResponderExcluirPIADA !!! Toyota nadando de braçadas.
ResponderExcluirSó falta a Toyota ter o hatch médio
ExcluirCaras, hoje vi também que o Fiat Bravo subiu o preço e começa em 71. O 1.4 Turbo está por 89 mil, com câmbio manual e airbag duplo.
ResponderExcluirHá 1 ano e meio atrás, a CSS chegou a oferecer o Bravo por 49 mil e ainda não quis, pois, nem sendo bem mais barato que o Golf, compensava as perdas de motor, segurança, conforto e tecnologia. Imagine hoje, com valor perto do Golf, que mesmo o nacional vem bem mais equipado... Em fevereiro parece que vendeu apenas 90 no brasil inteiro... Vamos ver em março...
Impressionante: as montadoras preferem fechar as linhas, demitir, prejudicar os próprios concessionários, do que posicionar os produtos de modo coerente e atento ao mercado. E é o que vai acontecer, com o Bravo morrendo e chegando o Tipo, que em breve morre também, com essa (indi)gestão da Fiat.
Focus já está sumindo do segmento, graças aos problemas do powershift. Perdeu a liderança pro Golf em Novembro do ano passado e agora ta vendendo apenas 500 unidades por mês...
ResponderExcluirInflação de 10 a.a. é de lascar! Pode aguardar que até o final do ano deve ter mais uns dois aumentos ainda!
ResponderExcluirAgora segurar os preços nesses tempos de vendas fracas com certeza nem passa pela cabeça desses donos de montadoras. É a velha política do "se colar colou"!
Preços dos ford completos com pintura metálica:
ResponderExcluirFord Ka+ 1.5 completo: 56.000 reais.
Fiesta Sedan completo: 79.000 reais.
Focus hatch completo: 106.000 reais.
Fusion titanium completo: 145.000 reais
Desse jeito fica difícil.
Que pena. Vai fechar logo.
ResponderExcluirTá difícil...
ResponderExcluirLegal! Agora e zerar as vendas e fechar a fabrica.
ResponderExcluirEssas montadoras estão ficando loucas. E não venha falar inflação. A inflação é reflexo dos aumentos de preços. Primeiro os preços sobem depois é calculada a inflação e carros não são e nunca foram reajustados pela inflação Se tentarem fazer isso as vendas vão despencar. A lei da oferta e da demanda ainda prevalece em qualquer economia capitalista.
ResponderExcluirai pessoal vamos organizar a fila e encomendar 6 de cada côr
ResponderExcluirUm otimo carro injustiçafo em vendas sei que esta caro como tudo esta mas o caro e otimo tenho um modelo de 2007 e adoro o carro!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.