A montadora alemã de carros premium Audi foi a vencedora da pesquisa de satisfação dos clientes em uma pesquisa divulgada hoje pela consultoria norte-americanas J.D. Power, enquanto a MINI foi considerada a marca "generalista" não premium mais bem posicionada. A Audi venceu também como marca de alto luxo, sendo a única marca pesquisada a obter classificação 5 estrelas.
A pesquisa também mostrou alterações em relação ao ranking de 2015, com marcas como Buick, GMC, Chevrolet e Hyundai ficando de fora do top 5 de satisfação dos clientes.
Entre as marcas de luxo, Audi marcou 874 pontos (de um máximo de 1.000 pontos), um aumento de nove pontos sobre o terceiro lugar no ano passado. A segunda posição ficou com a Lexus, com 869 pontos, e, em terceiro veio a Cadillac, com 863 pontos.
A Mercedes-Benz ficou com a quarta posição, com 857 pontos, e a Jaguar fechou o top 5, com 856 pontos - empatada com a Lincoln.
Realizado entre outubro e dezembro de 2015, o estudo foi baseado em respostas de mais de 72.000 proprietários e locatários de veículos ano 2011 a 2015.
Fonte: JD Power
Audi é líder isolada em satisfação de clientes nos EUA
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
E qual é a satisfação do americano ter um carro da marca volks?????.
ResponderExcluirAcima da média, basta ver no link:
Excluirhttp://www.jdpower.com/press-releases/2016-us-customer-service-index-csi-study
A VW obteve 805 pontos, e a média foi 797. A Ford teve 777 pontos.
Com certeza, não é para passear no xópis a bordo do possante vermelho-sangue!
ExcluirKkkk
vejam o que o carlos4carros colocou, e traduzam, ele é na realidade assessor do PT, só pode e o que o site fala é da AUDI nessa reportagem vc não ve nenhum automóvel com a marca VW, e de fato fala da AUDI ai o nosso assessor do PT pode dizer que o Gol é o melhor, pois ele tem parentesco com a PORSHE, que o UP tem similaridade com a Lamborghini afinal essa usa motores VW(AUDI)
Excluire fica registrado se vão excluir esse meu comentário
que é comum nesse site PTistico
nossa o carlos4carlos trabalho pra volks ....que ganha com isso .... tudo e volks ... curiosidade carlos me responda
ResponderExcluirPena que pra nós essa noticia não significa muito...
ResponderExcluirOs Audi daqui não são os mesmos de lá!!
o que o carlos4carros apontou do site:
ResponderExcluirAudi Ranks Highest in Customer Satisfaction with Dealer Service among Luxury Brands; MINI Ranks Highest among Mass Market Brands
TROY, Mich.: 16 March 2016 — Customer satisfaction with dealer service related to an automotive recall declines for the first time in six years, according to the J.D. Power 2016 U.S. Customer Service Index (CSI) Study,SM released today. The drop in satisfaction this year, which comes on the heels of a record number of recalls, stems from customers feeling that dealers do not give the same level of attention to recall work as they do to non-recall maintenance and repairs.
The study measures customer satisfaction with service at a franchised dealer facility for maintenance or repair work among owners and lessees of 1- to 5-year-old vehicles.
More than 51 million vehicles were recalled in 2015, according to the National Highway Traffic Safety Administration. As recall numbers soar, customer satisfaction with recall service drops to 781 on a 1,000-point scale in 2016, down from 789 in 2015. In comparison, satisfaction among customers with non-recall servicing averages 809 in 2016.
Compared with customers having non-recall work performed, those having recall work done are less likely to have their vehicle returned to them cleaner and with the same settings as when they brought it in and less likely to be contacted by the dealer after the service is complete.
ah trduzindo:
ResponderExcluirAudi está em primeiro lugar na satisfação do cliente com o Service Comerciantes entre as marcas de luxo; MINI está em primeiro lugar entre Massa Brands Mercado
TROY, Mich .: 16 de março de 2016 - A satisfação do cliente com serviço de negociante relacionado a um automóvel declínios de recall pela primeira vez em seis anos, de acordo com o J.D. Poder 2,016 EUA Atendimento ao Cliente Index (CSI) Estudo, SM divulgado hoje. A queda na satisfação deste ano, que vem na esteira de um número recorde de recalls, decorre de clientes que sentem que os concessionários não dão o mesmo nível de atenção para recordar o trabalho como eles fazem para manutenção não-recall e reparos.
A satisfação do cliente medidas de estudo com um serviço em uma instalação revendedor franqueado para a manutenção ou reparação de trabalho entre os proprietários e locatários de 1 a veículos de 5 anos de idade.
Mais de 51 milhões de veículos foram recolhidos em 2015, segundo a Administração Nacional Highway Traffic Safety. Como números de recall subir, a satisfação do cliente com o serviço de recuperação cai para 781 em uma escala de 1.000 pontos em 2016, contra 789 em 2015. Em comparação, a satisfação dos clientes com os não-recordação médias de serviço 809 em 2016.
Comparado com os clientes que têm trabalho não recordação realizada, aqueles que têm trabalho recordação feito são menos propensos a ter seu veículo devolvido a eles mais limpo e com as mesmas configurações de quando trouxeram-lo e menos propensos a ser contactado pelo revendedor depois que o serviço é completo.
Essa tradução tá meia xinfrim!
ExcluirCara, não dá prá usar tradutor do Google, não
???????
ExcluirPutz...
O cara usa tradutor de Google e aí sai essa bost@!!!!
Assassinou o inglês com requintes de crueldade.
o experto a tradução foi exatamente pelo google, mas se o google faz erros não importa, o fato de se usar uma marca de nicho para aooberbar a matriz, que não é boa em produzir carros requintados esse é o foco, ou vc é hater VW
ExcluirLembro apenas que esta satisfação é baseada no atendimento (ou serviço) ao cliente americano, e não na qualidade do veículo. Ou seja, se quiser aproveitar o atendimento, só indo aos EUA pra ser bem atendido. Agora, se quiser falar em qualidade veicular, procure pelas marcas Japonesas, como Subaru ou Toyota, que há anos são consideradas as melhores fabricantes. Isso sim, nós brasileiros podemos aproveitar aqui no Brasil.
ResponderExcluirEm comparação, Jeep, Fiat e Land Hover (essa foi novidade pra mim) possuem qualidade de fabricação entre as piores: http://www.jdpower.com/ratings/study/Vehicle-Dependability-Study-%28VDS%29-by-Make/846ENG
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