Os valores são os seguintes:
- VW Golf GTI: R$ 117.690 reais
- Pintura metálica: R$ 1.270 reais
- Pintura perolizada: R$ 1.790 reais
- Teto Solar Panorâmico: R$ 4.270 reais
- Pacote Exclusive: R$ 15.710 reais
- Pacote Premium: R$ 26.930 reais
- Pacote Sport: R$ 5.100 reais
VW Golf GTI Básico (R$ 117.690 reais)
ABS+EBD+ESC+ ASR; alarme com comando remoto e chave tipo canivete, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros,7 airbags, alerta de perda de pressão dos pneus, ar-condicionado digital de duas zonas "Climatronic", banco traseiro bi-partido, bancos dianteiros com ajuste de altura milimétrico (motorista e passageiro), bancos dianteiros com ajuste do apoio lombar (motorista e passageiro), bloqueio eletrônico do diferencial "EDS e XDS", controle automático de velocidade "Piloto Automático" com limitador de velocidade "Speed Limiter", direção eletromecânica progressiva, display multifuncional com computador de bordo "Dynamic Color", espelhos retrovisores ext. eletricamente ajustáveis e rebatíveis, aquecíveis, com "Side Blinker" e função "Tilt Down", faróis de neblina com iluminação em LED, freios com sistema "Multicollision Brake", iluminação ambiente (iluminação dos pés, portas e retrovisores externos) com ajuste de intensidade, lanterna traseira com iluminação em LED, luzes de leitura dianteiras e traseiras com iluminação em LED, revestimento tecido "Xadrez" grafite, rodas de liga-leve aro 17" - "Brooklyn" com pneus 225/45 R17, sensores de chuva e crepuscular com função "Coming & Leaving Home", sistema "Start-Stop" com recuperação de energia de frenagem, sistema de conectividade App-Connect Sistema infotainment "Composition Media" com tela touchscreen de 6,5", sensor de aproximação e Bluetooth, transmissão automática DSG de 6 velocidades, travamento elétrico central com comando remoto, vidros dianteiros e traseiros elétricos com função "one touch", volante multifuncional com comandos do sistema de som, computador de bordo, controle aut. de veloc. e shift paddles .
Pacote Exclusive - R$ 15.710 reais
Acrescenta ACC" - controle automático de distância e velocidade com limitador de velocidade "Speed Limiter" e função "Stop & Go", "FLA" - Assistente de luz para farol alto, "Front Assist" e "City Emergency Brake" - monitoramento frontal e freio de emergência automático para trânsito, "Kessy" - sistema de acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor, "Mode" - Seleção do perfil de condução (Normal / Esporte / Eco / Individual), Comando de voz, Faróis bixenônio com luz de condução diurna em LED, regulagem dinâmica de altura e luz de conversão dinâmica, Sistema de conectividade App-Connect, Sistema infotainment "Discover Media" com tela touchscreen de 6,5", sensor de aproximação, Bluetooth e navegação.
Pacote Premium - R$ 26.930 reais
"ACC" - controle automático de distância e velocidade com limitador de velocidade "Speed Limiter" e função "Stop & Go", "FLA" - Assistente de luz para farol alto, "Front Assist" e "City Emergency Brake" - monitoramento frontal e freio de emergência automático para trânsito, "Kessy" - sistema de acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor, "Mode" - Seleção do perfil de condução (Normal / Esporte / Eco / Individual), "Park Assist 2.0" - assistente de estacionamento automático "Pro-Active" - sistema de proteção proativa dos ocupantes, "Rear View" - câmera para manobras em marcha a ré com acionamento automático, Comando de voz, Detector de fadiga, Faróis bixenônio com luz de condução diurna em LED, regulagem dinâmica de altura e luz de conversão dinâmica, Sistema de conectividade App-Connect, Sistema de som premium "Fender", Sistema infotainment "Discover Pro" com tela touch de 8", App-Connect, Sensor de aproximação, bluetooth e navegação.
Pacote Sport - R$ 5.100 reais
Ajuste elétrico de altura do banco do motorista, ajuste elétrico do apoio lombar do banco do otorista, revestimento dos bancos em couro Vienna Black (Preto), Rodas de liga leve aro 18" "Austin" com pneus 225/40 R18.
Conclusão
O VW Golf GTI Exclusive + Pacote Sport + Teto Solar Panorâmico agora sai a R$ 144.040 reais.
Fonte: VW
Ué esse blog mesmo disse que o exclusive seria 123k. Qual a desculpa?
ResponderExcluirJá viu a VW passar algum tipo de redução de custo de produção, ou impostos, para o consumidor?
ExcluirAliás, quase nenhuma faz isso.
A alguns dias o valor que estava no blog do top não passaria de R$ 124mil e agora vai a R$ 144mil. Mesmo valor Audi a3 2.0 aí sou mais Audi.
ExcluirMexicano exclusive+teto = 124k
ResponderExcluirNacional Exclusive+teto = se não for menos do que 124k, deixem mofando no estoque da css.
Hoje compensa pegar o último alemão usado.
ResponderExcluirNossa, eu tive a um ano um exclusive com teto por 112 e não comprei
ResponderExcluir.... Ainda era alemão 0 km.
Outra coisa que não entendi... Pq a velocidade caiu de 244 para 237 km/h?
ResponderExcluirObrigado, vou de take Up 2 portas.
ResponderExcluirCadê o sistema de som Fender nesse pacote Sport?
ResponderExcluirPela descrição do blog, o som fender faz parte do pacote premium.
ExcluirO GTI "basicao" já tá bom demais
ResponderExcluirO Golf nacional perdeu o "Hill Assist"? Não encontro em nenhuma relação dos itens de série. Outra coisa que perdeu certo foi o aquecimento dos bancos em couro.
ResponderExcluirCadê o Carlos pra falar que o nacional é mais barato que o importado??? To fora do GTI multilink e DSG não é robusto, fora que corre o risco de ter que refazer o alinhamento traseiro. Até posso pagar os 140k de um com teto e exclusive, mas ter q pagar 100 reais a mais na revisão para um eventual alinhamento traseiro é um ultraje.
ResponderExcluirO link para configuração on-line no início da matéria leva erroneamente para o MSI 1.6. Além disso, o configurador do GTI continua com problema no site.
ResponderExcluirE aquela matéria que dizia que o GTI seria 10 mil a menos que o importado?
ResponderExcluirCorram que ainda tem mexicano!
ResponderExcluirMexicano só básico. Premium com teto não achei em lugar nenhum (carbono ou prata).
ExcluirRoberto, premium so praticamente sob encomenda. Estou à procura também, mas vou de nacional pra não pagar bancos de couro e sim o xadrez, com premium e teto. Mas vou de vermelho. Se achar, me avisa.
ExcluirAviso sim. A vantagem do premium agora é o som fender. Se o fender viesse no exclusive, não pensaria duas vezes. Os outros opcionais a mais no premium são legais mas dispenso todos eles (exceto a câmera traseira que é bem legal).
ExcluirSinceramente, nesse preço ta valendo a pena o a3 sedan 2.0 ambition não? Mais discreto, audi e mesmo desempenho.
ResponderExcluirSe resolvesse ficar reclamando dos preços, eu me juntaria aí coro. Como não resolve, se alguém souber de um vermelho com pacote premium mas sem os bancos de couro (pra mim GTI tem que ter os bancos em xadrez tradicionais),e com teto solar, me avisem por favor. Vou em cima! Lindo demais.
ResponderExcluirEssas rodas Austin ficaram sensacionais...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.