Já o Volkswagen Up! Take Up! 4 portas, igualmente pelado (sem ar-condicionado, sem direção elétrica, sem sistema de som, entre outras ausências), sai a R$ 34.490 reais - aumento de R$ 200 reais em relação aos valores praticados em janeiro.
Os aumentos de R$ 200 reais foram aplicados às versões MPI, enquanto os modelos com o motor TSI (Turbo Injeção Direta) ficaram em média R$ 400 reais mais caro.
O Move-Up! TSI (veja teste de longa duração com este modelo clicando aqui), modelo de acesso ao Up! turbinado, agora parte de R$ 46.090 - evolução de R$ 400 sobre o valor vigente em janeiro.
Tabela de preços - Volkswagen Up! - Fevereiro / 2016
Versão | Preço Fev-2016 | Preço Jan-2016 | Aumento |
Take 2P | R$32.190 | R$31.990 | R$200 |
Take 4P | R$34.490 | R$34.290 | R$200 |
Take 4P completo | R$39.590 | R$39.390 | R$200 |
Move Up | R$42.190 | R$41.990 | R$200 |
Move Up! I-Motion | R$44.490 | R$44.290 | R$200 |
Move Up! TSI | R$46.090 | R$45.690 | R$400 |
High Up! | R$47.190 | R$46.990 | R$200 |
High Up! I-Motion | R$50.490 | R$50.290 | R$200 |
High Up! TSI | R$51.090 | R$50.690 | R$400 |
Cross Up! | R$46.150 | R$45.890 | R$260 |
Cross Up! I-Motion | R$49.450 | R$49.190 | R$260 |
Cross Up! TSI | R$50.050 | R$49.590 | R$460 |
BMR TSI | R$51.290 | R$50.990 | R$300 |
Speed UP! TSI | R$51.290 | R$50.990 | R$300 |
O UP e um carro espetacular ,porém o que MATA ele é o PREÇO, pensa bem pagar 50 conto ai e dolorido estou interessado em um FOX que também está CARO, ja achei vários seminovos novíssimos por um bom preço como por exemplo CIVIC COROLA GOLF ASTRA e aí vai confesso que estou na dúvida se compro um carro ZERO KM.
ResponderExcluirCara, se você realmente preza por zero então eu iria de fox, 51k num up sem vidro na traseira, sem volante multifuncional e faróis monoparabola ? Sou mais um fox comfort, 1.6 (manco mas da pro gasto) completo com multimídia e tal.
ExcluirAgora se eu fosse você eu pegaria um civic,corolla ou golf semi-novo se os preços estiverem realmente bons e os carros em ótimas condições vale a pena... Apenas a minha opinião
Cara, se você realmente preza por zero então eu iria de fox, 51k num up sem vidro na traseira, sem volante multifuncional e faróis monoparabola ? Sou mais um fox comfort, 1.6 (manco mas da pro gasto) completo com multimídia e tal.
ExcluirAgora se eu fosse você eu pegaria um civic,corolla ou golf semi-novo se os preços estiverem realmente bons e os carros em ótimas condições vale a pena... Apenas a minha opinião
Valeu DANIEL pela dica Abraços.
ExcluirUp! Cara ... Pelo projeto mais moderno ,econômico , seguro,por ter bancos melhores ,maior porta malas e mais prático .
ExcluirCamarada!!
Excluiré muito simples resolver essa sua dúvida. 1º tu deve decidir qual o objetivo da tua compra!!! CERTO?
1º) Quer conforto e aparência sem se importar com manutenção?? Então compre um golf semi novo(geração anterior), Fox highline semi-novo, Corolla semi novo. ..etc....
2º) se quiseres potencia e economia monstruosa, manutenção barata, não se importa com acessórios e beleza e conforto? VÁ DE UP!!
3º) MAS se quiseres ter carro potente, econômico, com beleza e repleto de acessórios com conforto razoável, VA DE HB20 (style) , SEM DÚVIDA .. Ou você acha que é a toa que o HB20 é o 2º mais vendido no país?? pois ele une várias coisas importantes, que os concorrentes não perceberam ainda ..
Com 50 mil em salvador voce compra um Ford Fusion 2012 socado de tudo que equipamentos e acessórios.
ExcluirRafa, Bom Dia!
ExcluirVale dar uma pesquisada, pois aqui em sampa a Amazon está oferecendo o Take up! compelto com tudo mesmo por R$ 35.690. Aí compensa muito mais você ir de up! zero.
Abraços
Amigo, eu tinha essa mesma dúvida, novo ate 45 mil, que fosse sedan. Pesquisei muito e vi que não compensava, dava pra tirar um corolla ou civic usado ano 2009 ate 2011, acabou que peguei um Sentra especial edition, super completo, ano 12/13 com 30 mil km rodado. Resultado: to de carrão completo, automático, e paguei 42 mil, to super feliz e satisfeito com a aquisição. Quer um conselho? Vá de seminovo, nunca trocaria meu Sentra por essas porcarias novas up!, gol hb20 ou similares.
ResponderExcluirGosto do Sentra, mas a revenda dele é difícil, mas pegou um bom carro pelo preço de um popular.
ExcluirLembrando que semi novo é carro com até 3 anos, depois é usado jovem.
O Sentra é um problema. Tenho um ano 2008 CVT faz 4 anos. E não consigo me livrar dele. Simplesmente o carro é bom demais e não dá problema. Quando penso em pegar um carro novo e vejo que para ter o mesmo padrão de potencia e conforto preciso por mais 60 mil em cima do valor do Sentra, eu desisto e prefiro continuar com o Sentra e os 60 mil no banco rendendo 15% ao ano.
ExcluirLucas, Seu dinheiro rende 15% ao ano no banco? Me diga, qual é o nome dessa aplicação?
ExcluirTem aplicações que rendem 120% do CDI, o que está dando cerca de 17% a.a. Exemplo Letras de Cambio e CDB. Pesquise por Easynvest.
ExcluirVai pro Banco Máxima....está dando nessa faixa também.
ExcluirSe você quer um carro para usar até acabar, comprou o carro certo, pois vai ser difícil vender, Não estou falando da qualidade do carro, que é boa, mas sim da dificuldade de vendê-lo.
ExcluirSe você quer um carro para usar até acabar, comprou o carro certo, pois vai ser difícil vender, Não estou falando da qualidade do carro, que é boa, mas sim da dificuldade de vendê-lo.
ExcluirDesde que vc quase não ande tipo uns 1.000 km por mes
Excluire reze para que nada quebre ótimo investimento
Não existe isso de revenda difícil. Existe é preço fora da realidade. Dá para vender qualquer produto, até TV queimada acha comprador. Se você tem dificuldade para vender seu carro, passe a oferecê-lo pelo preço de mercado e não pelo que você acha que vale. O mercado é sempre soberano.
ExcluirJá vi peças do Sentra no mercadolivre e os preços são ótimos. Não sei porque eu precisaria rezar.
Que bom que comprou um belo carro COSTELAS e valeu pela dica Abraços.
ResponderExcluirAmigo, eu tinha essa mesma dúvida, novo ate 45 mil, que fosse sedan. Pesquisei muito e vi que não compensava, dava pra tirar um corolla ou civic usado ano 2009 ate 2011, acabou que peguei um Sentra especial edition, super completo, ano 12/13 com 30 mil km rodado. Resultado: to de carrão completo, automático, e paguei 42 mil, to super feliz e satisfeito com a aquisição. Quer um conselho? Vá de seminovo, nunca trocaria meu Sentra por essas porcarias novas up!, gol hb20 ou similares.
ResponderExcluirSr. Costela. Aparentemente fizeste uma boa aquisição! pelo menso este 2.0 é mais econômico que qualquer VW 1.6 . E você, realmente acha que o cara que vai olhar um UP está interessado num Sentra, golf, corolla ou algo parecido?? kkkkk
Excluircompare a manutenção do HB20/Up com qualquer carro da Nissan, aí voce verás, porque quase não se vende os Nissan grandões .. é muito simples, é uma questão econômica!
é muita hipocrisia, Up é carro de cidade, com objetivo apenas em "economia/potência" e ponto final . Claro que ele oferece o melhor 1.0 do mundo, tanto no aspirado quanto no Turbo! .. porém, não é carro para viagens, conforto, acessórios, etc.. tanto que jamais é possível colocar (originalmente) GPS, comandos no volante, nem vidros eletricos traseiros.. Ou seja, é outra categoria!!
Mas enfim, cada um tem o seu bolso!
O TSI está mais barato entrem em VW ofertas e está lá por 43590 com financiamento com taxa de 0,99%
ResponderExcluirUp vai fica igual o Golf em termos de preço. No começo era tudo bom tudo lindo, depois.. Vai ser aquele dilema quem comprou comprou quem não compro não compra mais kkkkk
ResponderExcluirTake Up 2p pacote completo + som 37990,00 hoje concessionário na zona oeste do RJ. Move Up TSI pacote completo 45990,00 no mesmo lugar, ambos com pintura sólida.
ResponderExcluirNão acho preços ruins... Não compraria nenhum outro Up também fora esses dois modelos e exatamente como estão. Vale a pena pensando em carros Zero.
O Take vem com conta giros?
ExcluirNão, nenhum take vem com conta giros.
Excluirrafa san san; cara eu esta com essa mesmo dúvida entre o up e o fox em ems 04/2015 e na época o up high con todos os opcionais ficaria 45700k com todos os descontos que eu tinha direito e a compra era avista mas eu tinha o fox em mente mas tinha tambem o conceito que o fox era muito caro e mesmo assim perguntei a vendedora o preço do fox que estava na quele dia 18/04/2015 52580 mil no modelo highline 120 vc 16v ei fui ver o carro no patio que de opcional tinha apenas os bancos em couro native e depois de uma semana de conversa o carro ficou 49k e acabei indo de fox highline 1.6 120vc 16v mesmo. eu quase não ando no carro e hoje esta com 6880 km rodados mas eu te digo o carro e bom nunca tive problema de nada com o carro, posição de dirigir e excelente sensores na frente e atras não tem multimídia mas amim não faz falta o carro e muito bonitooooooooo e tem motor de sobra. na estrada não tenho inveja de CIVIC,COROLA E DE NEM UM 2.0 ASPIRADO.e estou ai curtindo carrinho numa boa.
ResponderExcluirveja ae cara o que você precisa mesmo e vai fundo faça o que você quer pode e gosta e não o que os outros querem que você faça OK. UM ABRAÇO.
Eu fui de fox também mas de comfortline e não me arrependo, um up high tsi tava 49k ~ 50k na minha região, tinha 53 pra gastar...acabei encontrando um fox comfort, com multimídia, pacote urban e pintura metálica por 51, valeu muito mais a pena que um up "pelado" e sem pintura metálica e GPS kkkkk
ExcluirEu fui de fox também mas de comfortline e não me arrependo, um up high tsi tava 49k ~ 50k na minha região, tinha 53 pra gastar...acabei encontrando um fox comfort, com multimídia, pacote urban e pintura metálica por 51, valeu muito mais a pena que um up "pelado" e sem pintura metálica e GPS kkkkk
ExcluirAGORA SE VOCÊ OPTAR POR UM CARRO 1.0 ADICA E: VÁ DE MOVE UP TSI, E A MELHOR ESCOLHA HOJE CARA> E SEJA FELIZ.
ResponderExcluirObrigado MARCOS ,realmente estou em dúvidas entre o FOX e os que citei acima mais agradeço de coração pela dica obrigado.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirCaríssimo !!!
ResponderExcluirO duro é esse micro-carro com preço de C3, Fiesta, Ônix...
ResponderExcluirTem que ser muito a fim se track day para pegar um Up! TSi ao invés de um carro de verdade.
VW como sempre cobrando absurdo pelos seus carros.
Por isso que vende uma merreca.
Deveria reposicionar o Up! como um verdadeiro carro de entrada.
O up! Vende igual ao uno ...não entendo sua mensagem ??
ExcluirO up! Vende igual ao uno ...não entendo sua mensagem ??
ExcluirPovo tem ódio do up!, vai entender?!
ExcluirPreços mais que absurdos, é tanto que o fox vende mais que o up mesmo sem o tsi
ExcluirPreços mais que absurdos, é tanto que o fox vende mais que o up mesmo sem o tsi
ExcluirEu comprei um High up! MPI em Julho de 2014, o preço de tabela dele era 39.000,00 paguei 37 mil no prata, hoje a tabela dele já está 47 mil, impressionante!!
ResponderExcluirPõe o IPCA do período em cima da tabela e veja onde vai parar. Inflação de custos todo mundo repassa.
ExcluirEu comprei um High up! MPI em Julho de 2014, o preço de tabela dele era 39.000,00 paguei 37 mil no prata, hoje a tabela dele já está 47 mil, impressionante!!
ResponderExcluir50k ou mais num UP! não vale.
ResponderExcluircarro sem direção hidraulica ou eletrica deveria ser proibida a venda.
ResponderExcluirEsses UP(interiorde fusca) de 2 e 4p de entrada deveria ser estourado 20 e 25 mil e o turbo por no maximo 35 mil
Excluirdanilo no pais que vc esta morando um fiat palio fire básico zero km custa quanto? uns 12 mil?
ResponderExcluirNão custa 12 mil, mas deveria custar o mesmo do up pelado vc não acha?
ExcluirGalera, vou relatar minha experiência com uma recente compra de um Cross Up TSI. Adquiri esse carro Ano 16/16 agora em janeiro na cidade de Salvador. Paguei a vista R$ 48.590,00 cor solida. Me 1000 reais de desconto e mais o Maps and more (R$1200) de brinde. Emplacamento por mim ficou por R$ 1.760,00. Seguro 37 anos solteiro franquia 50% completa por R$ 1.590,00 (AIG seguros). Retirei o carro da Agencia dia 12/02. Abasteci com gasolina grid BR a R$ 3.759. Peguei a estrada para o interior (ilheus). Foram os 460km mais maravilhosos da minha vida de direção. Viajei com ar ligado full time. Juro que tentei não pisar muito por causa do periodo de amassiamento do motor, mas não resisti. Quando peguei a BR101. Puts. Deixava todo mundo pra trás. pessoal que andava a 110 a 120 eu rasgava altrapassando a 160 na 4 marcha. Não dava pra HB20 1.6; new fiesta titaniun;Civil;onix;fox;palio sport;corola e focus, hillux aff nem coça, são lerdos de subida. Quando vi uma amarok TDI, o cara não queria dar passagem. Andava muito o doido. Mas não aguentou uma subida do meu lado. Nesses 460km só dois carros passaram. Um lancer 2.0 e um suicida num polo cortando pela direita.Resumindo. Carro perfeito para rodovia. Fará ultrapassagens com segurança sem precisar desligar ar condicionado. Silencioso; economico. Carro zero andando com pé em baixo metade do percusso, fez 14.6km/L. Gastei 5:25Hs. Pra quem não conhece a BR101 texto bahia não tem pista dupla. E tem muitas carretas e poucas retas. Hoje (20/02)depois de rodados 728km. Abasteci o carro tanque na reserva com alcool. Falo pra qqer pessoa. Se vc tem até 50Mil, é solteiro ou sem filhos, quer alto desempenho num carro, economia, segurança, diversão e prazer de dirigir. Sonha com carro zero. Amigo. Compre o UP TSI. Sem duvidas. Esse negocio que o carro não tem luzinha aqui, espelhinho, volante com botões. cara isso é frescura. Quando vc tiver na estrada e ver esses cara que pagaram 80 mil num carro tentando te acompanhar e não conseguir. puts. Parabens pela VW em desenvolver esse carro com moto TSI.
ResponderExcluirTenho opinião parecida.
ExcluirComprei um Up cross tsi por 45k ano passado ( sem opcionais). Acho o carro feio e pequeno. Mas queria apenas um city car potente, econômico, seguro, fácil de estacionar, etc...enfim, carro pra ralar no dia a dia.
O carro não tem aquele monte de opcionais modernos, tipo tela de lcd, faróis especiais, etc (o que sempre considerei inutilidade). Mas é muito gostoso de dirigir e muuuuito econômico.
Embora seja um city car fiz uma viagem de 400km pra testar. Como é carro leve, não acho que se deva passar de 140 ( eu vou de boa a 120 na média). Mas a aceleração do carro, principalmente em subida é até exagerada. Difícil explicar a elasticidade daquela 3a marcha que vai a 150 na boa. Enfim, em termos de ultrapassagem segura, não me lembro de outro carro que me deixou tão à vontade.
É, estradas com pista simples, muitos caminhões, e voce a 160? Outra coisa, se voce ultrapassar uma Ferrari, que está a 120 km/h. Não imagine que voce é o rei da estrada, apenas entenda que não importa o preço do carro, cada motorista dirige na velocidade que lhe convém, ou que sua responsabilidade permite. A maioria dos motoristas não fica disputando rachas nas estradas.
ExcluirAplausos...
ExcluirConcordo com o Luciano, tenho um Jetta Highline e muita gente me ultrapassa, simplesmente tenho uma condução tranquila e priorizando a segurança. Claro em alguns momentos exploro a potência do carro, mas o fato de vc ultrapassar alguém não quer dizer que seu carro é mais rápido. No entanto, que bom que está feliz com sua aquisição e acredito que o UP TSI deve ser um excelente carro de entrada, mas carro não é só performance e sim o conjunto todo.
ExcluirPilotos de fuga não ligam mesmo pra luzinhas frescuras e conforto...só querem pensar que dirigem mais rápido que os outros...eu não sei quem é mais ridículo...
Excluiralém do já citado, cuidado com as curva e com o motor(160 km/h na 4ª marcha), já que a proposta do carro não é essa.
ExcluirParabéns, seu carro é dez, mas não posso dizer o mesmo do motorista, nas nossas estradas andar na velocidade máxima permitida muitas vezes já é perigoso, a 160 então...Normalmente quando viajo encontro este pessoal que se acha melhor que os outros motoristas, e a maioria ainda reclama quando eu estou somente a 110, 120km/h com meu carro atrapalhando o transito.
ExcluirNao da pra testar potencia em um jetta 2.0, com motor jurassico KKKKKKKKK
ResponderExcluirSe a frase foi dirigida a mim, como disse no outro comentário meu carro é o modelo Highline (motor 2.0 TSI 211cv) e quis ressaltar que o fato de alguém ter um carro potente não quer dizer que ele dirija como um louco ultrapassando todo mundo em qualquer situação e arriscando sua segurança e de outros. Como o amigo lá a cima mencionou "cada motorista dirige na velocidade que lhe convém, ou que sua responsabilidade permite".
ExcluirNao da pra testar potencia em um jetta 2.0, com motor jurassico KKKKKKKKK
ResponderExcluirÔ na moral! Kkkkk fica chato desmerecer o carro dos outros mas o carinha aí do tem de respeitar ele está todo feliz com o up 1.0 tsi dele mas o outro tem o 2.0 tsi meu é o pai dos tsi kkkkk
ResponderExcluirÔ na moral! Kkkkk fica chato desmerecer o carro dos outros mas o carinha aí do tem de respeitar ele está todo feliz com o up 1.0 tsi dele mas o outro tem o 2.0 tsi meu é o pai dos tsi kkkkk
ResponderExcluirO UP é um carrinho legal, pelado, mas para quem gosta de dirigir é muito bom, mas esquece o resto, acabamento, espaço e mimos diversos...
ResponderExcluirCaros, Bom Dia!
ResponderExcluirNão sei é impressão minha, mas creio que já tinham anunciado esse aumento. de qualquer forma, quero deixar registrado aqui que as concessionárias estão vendendo o Take up! completo com tudo por R$ 35.690. Então vale a pena dar uma pesquisada. Uma que está praticando esse preço é a Amazon, as demais eu não sei informar.
Abraços e um bom dia pessoal.
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