A Volkswagen apresenta em Genebra o Phideon - sedã de alto luxo exclusivo para o mercado chinês, onde será posicionado acima do Passat e do Magotan, e, portanto, no segmento premium.
O modelo deriva quase que diretamente do carro-conceito C Coupé GTE apresentado no Salão de Shanghai de 2015, com apenas pequenas alterações. De uma perspectiva técnica, a Phideon é o primeiro Volkswagen nbaseado na plataforma modular longitudinal (MLB), que já produziu modelos como Audi Q7. Seu nome - Phideon - é uma construção permanente de elegância e confiabilidade, e foneticamente e simbolicamente evoca Fides, a deusa romana da fidelidade.
A versão topo de gama é o Volkswagen Phideon 3.0 TSI 4MOTION, que vem com tração nas quatro rodas como padrão - é alimentado por um V6 3,0 litros de injeção direta de gasolina, que produz 300 cavalos e torque máximo de 440 Nm. O novo cinco lugares da Volkswagen também estará disponível como um quatro cilindros TSI 2.0 com tração dianteira. Um modelo com híbrido plug-in também está nos planos para o futuro.
Em termos dimensionais, o VW Phideon mede 5,05 metros de comprimento, 1,87 metros de largura e 1,48 metros de altura, adotando balanços curtos e uma longa distância entre eixos de mais de três metros, que dão a este sedã proporções particularmente esportivas. O longo capô dá o estilo de "dimensões de prestígio".
O interior
A Volkswagen Phideon foi concebido como um esportivo de cinco lugares, oferecendo uma posição de condução para pilotos, mas sem esquecer o grande espaço interno.
Tecnologia
O novo VW Phideon adota a mesma suspensão a ar usada em modelos Bentley, com cinco modos de condução individualmente selecionáveis. Outra novidade é o sistema elétrico de fechamento suave para as portas, chamado "Soft Close".
Sistemas de assistência
Esta novo sedã da VW é baseado na Plataforma Matriz Modular Longitudinal(MLB), que traz recursos como display head-up (que projeta informações no pára-brisas) e um sistema de visão noturna à base de câmera que avisa o motorista se há pessoas ou animais perto da estrada, até mesmo na escuridão e em nevoeiro, permitindo ao condutor reagir significativamente mais rápido. Ao manobrar, Área View - um sistema com quatro câmeras de grande angular - melhora a visibilidade a toda a volta.
Outros sistemas de assistência incluem ACC (Adaptive Cruise Control), Front Assist (arredores sistema de monitoramento), Park Assist (estacionamento assistido com direção automática e frenagem), Alerta de manutenção em faixa, Side Assist (pista-mudança assistente), sistema pró-ativo de proteção pré-colisão, e Light Assist (que mergulha automaticamente o feixe de alta).
Por último, mas não menos importante, o novo Volkswagen é caracterizada por conectividade ideal. Isto é assegurado pelos sistemas mais recentes fornecidos pelo sistema (MIB). CarPlay ™ (Apple) e MirrorLink ™ (Android) pode ser usado para integrar quase qualquer smartphone comum, usando vários aplicativos para controlar o sistema de infotainment.
Mitou
ResponderExcluirNunca pensei que fosse dizer isso de um Das Auto, mas, caralho que carro lindo!
ResponderExcluirVW Phaeton II
ResponderExcluirSó chinês mesmo que paga tanto em um VW, o Phaneton foi um fracasso mundial.
ResponderExcluirE o que é isso de "é alimentado por um V6 3,0 litros", v6 3,0 litros é o nome de um novo combustível?
Phaenton*
Excluir"Phaeton" Não foi um Fracasso Mundial! A Volks ia continuar produzindo só que ele era um carro luxuoso demais pra continuar produzindo e vender pouco! Na época dele era um dos Sedans mais luxuoso do mercado! Os motores era bastante variados! V6/V6 Diesel, V8/V8 Diesel, V10/V10 Diesel e V12/V12 Diesel! Nem a Mercedes Benz deu tanta opção pro Classe S igual a Volks deu pro Phaeton, O Phaeton Sempre foi e sempre será o melhor carro de luxo da época! E Alimentado seria a força que o motor joga pras rodas
Excluirconcordo!!
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