A montadora japonesa Toyota apresentará no Salão do Automóvel de Genebra (Suíça), que ocorre no mês que vem, o seu concorrente para o Honda HR-V: Toyota C-HR.
O modelo de produção do Toyota C-HR teve suas primeiras imagens divulgadas e mostram uma traseira que ostenta um vidro traseiro muito inclinado, lanternas tridimensionais formando um visual esportivo.
Na lateral temos uma coluna C larga e janelas laterais traseiras de tamanho reduzido, com maçanetas embutidas na carroceria. Um spoiler de teto é colocado acima da tampa do porta-malas.
O comprimento é cerca de 6 cm mais longo que o Honda HR-V, com cerca de 4,35 m, trazendo um formato geral de cupê. Observa-se também que o desenho final de produção guarda correspondência com os modelos conceituais apresentados em 2014 e 2015.
O Toyota C-HR adota a mesma plataforma modular adotado no novo Prius, e terá também uma versão com propulsão híbrida.
Essa porta traseira vai ficar assim mesmo? Jesuis!!
ResponderExcluirLanterna traseira é a do civic, no mais, seu por 160 mil...
ResponderExcluirA frente me pareceu demais com o Veloster, aliás Lentoster!
ResponderExcluirMuito semelhante a hr-v, é isso mesmo?
ResponderExcluirHR-V/C-HR a briga pelo pódio de mais vendido no País está muito próximo, como este segmento está em alta a dona toyota tem que trazer o mais rápido...
ResponderExcluirSe o Rav4 de 140 mil vem com 2 airbags, acabamento plástico e sem ESP, esse aí vai custar 100 mil, ter acabamento plástico, 2 airbags e não vai ter ESP. E se reclamar muito vai vir sem rádio e com calotas nessa versão.
ResponderExcluirToyota tira o couro nos preços.
Se a Toyota quer concorrer com o HR-V, vai ter que ter preço compatível com este.
ExcluirQual motor? Lanterna de Civic, lateral do Kicks, Frente de Veloster, não curti muito não. Sou mais apreciador do design limpo, simples e funcional.
ResponderExcluirCompra um !up para ti então fera.
Excluir2
Excluir3
Excluir4
Excluir5... Rindo litros.
Excluir6
ExcluirSe for fabricado aqui, já era pro renegade e HR-V...
ResponderExcluirfu...pra ele ;
ExcluirNão vai. A Toyota está repetindo a rodo que esse carro é muito sofisticado para o Brasil, logo vai ser caro. Pelo menos por enquanto, nada de fabricação no Brasil. Pode ser que venha por importação, mas pode apostar que o precinho vai ser camarada.
Excluireu gostei
ResponderExcluirAchei a lateral do Veloster e o nome parecido com o da Honda.
ResponderExcluirSe tratando de Toyota, vai vir pelado e superfaturado! Vai custar uns 150 mil, no mínimo! Pode até concorrer com HR-V na teoria, mas no preço praticado vai concorrer contra Outlander, Ford Edge, Santa fé e etc!
ResponderExcluirEm minha opinião o Hrv lembra muito os Hyundai, desta vez a toyota juntou as rivais hyundai, honda e ainda quis ser ousada como a Nissan dando um "quê" de Juke.
ResponderExcluirProvavelmente vai cobrar preço de Suv premium alemão ou até mais...
eu gostei
ResponderExcluirAchei exagerado e design desiquilibdado. A visibilidade traseira parece ser terrível!
ResponderExcluirlembra o lexus NX200T F-Sport
ResponderExcluirE o kicks? Chega mesmo em maio? Esse blog nunca fala dele.
ResponderExcluirAchei o design um pouco exagerado no excesso de vincos, mas no geral gostei. Se vier com um preço justo, será minha.
ResponderExcluirbom em se tratando de Toyota nunca será sua
ExcluirAguarde o preço
hibrido?
ResponderExcluirVejo aí a junção do HR-V com IX35. E que falta de criatividade para o nome. Vai custar fortuna e pelado. Receita Toypta.
ResponderExcluirRav4 top por 162 mil, sem controle de estabilidade e tração! Imagina este aí ...
ResponderExcluirdesign matador, e pensar q tem gente como o Carlos 4 patas que acha q o design insosso do up é o melhor do mundo. A preço de hrv e renegade vendera muito ....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.