A Peugeot apresenta na Europa a linha 2017 do Peugeot 2008 trazendo um facelift de meio de ciclo de vida que deixa o crossover em conformidade com a mais recente linguagem de design da marca francesa.
O primeiro elemento que chama a atenção é a grade dianteira vertical com detalhes cromados. A versão Allure recebeu acabamento de plástico nas molduras das caixas de rodas. A assinatura de iluminação foi alterada na dianteira e traseira.
Na parte posterior as latenras mantiveram o formato mas ganharam elementos em LED.
Dentro as mudanças são mínimas, sendo o maior upgrade o botão giratório localizado no console central. Batizado Grip Control, ele seleciona vários cenários de condução, tais como padrão, neve, lama areia e ESP off.
O recurso está disponível apenas para os modelos com mais de 100 HP e rodas de liga leve de 17 polegadas. O Peugeot 2008 continua a ser apenas tração dianteira com peso de 1.045 quilos.
Uma característica interessante vem na forma do novo sistema multimídia que permite conectar seu iPhone ou Android no sistema de infotainment, em seguida, espelhar a tela do seu telefone celular na tela táctil de 7 polegadas.
No quesito powertrain, a gama é composta motores com potência variando entre 82 cavalos e 130 cavalos.
Com o facelift, a empresa francesa acrescentou o versão GT Line, que tem uma conotação mais esportiva.
O pacote GT Line adiciona rodas de 17 polegadas em preto brilhante, revestimento preto para a dianteira, barras de teto e capas dos retrovisores.
Peugeot 2008 recebe facelift e nova versão GT Line - Europa
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Nada de câmbio automático AT6? Pra mim não fez nada.
ResponderExcluirNa Europa sempre foi at6, desde o lançamento do modelo! A grande questão é quando finalmente vão trazer pra cá! Talvez só quando o at9 for o novo padrão rsrsrsr
ResponderExcluirSe atualizar o câmbio do nacional passa a ser uma excelente opção de mercado!
Eu acho esse carro muito bem recheado e com design muito elegante, pena que ainda usam AT4!!!
ExcluirSimples a atualização visual, mas que deixou o carro mais agressivo e robusto! Gostei! Mas só deve chegar aqui daqui uns 2 anos...
ResponderExcluirInteressante essa versão GT, principalmente se tiverem dado um tapa na suspensão, direção, escape. Tomara que aqui tenha ela também.
ResponderExcluirIncrivel como a modinha agora sao os mirror do celular na central multimidia. Isto no geral....Carro nao eh ora ficar acessando internet e whatsapp...Deveriam era investir em câmbio...motor mais economico..mais air bags..em seguranca...quer acessar a net,fica casa e compra um tablet
ResponderExcluirO grande erro ainda é o cambio de 4 jurassicas marchas, só franceses teimosos para não atualizar, o carro com esse motor vai ficar muito esperto, mas, eles insistem em achar que brasileiro é trouxa, mas não é, pelo menos não tanto assim né.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.