A Peugeot apresenta na Europa a linha 2017 do Peugeot 2008 trazendo um facelift de meio de ciclo de vida que deixa o crossover em conformidade com a mais recente linguagem de design da marca francesa.

Peugeot 2008 2017

O primeiro elemento que chama a atenção é a grade dianteira vertical com detalhes cromados. A versão Allure recebeu acabamento de plástico nas molduras das caixas de rodas. A assinatura de iluminação foi alterada na dianteira e traseira.

Peugeot 2008 2017

Na parte posterior as latenras mantiveram o formato mas ganharam elementos em LED.

Peugeot 2008 2017

Dentro as mudanças são mínimas, sendo o maior upgrade o botão giratório localizado no console central. Batizado Grip Control, ele seleciona vários cenários de condução, tais como padrão, neve, lama areia e ESP off.

Peugeot 2008 2017 - interior

O recurso está disponível apenas para os modelos com mais de 100 HP e rodas de liga leve de 17 polegadas. O Peugeot 2008 continua a ser apenas tração dianteira com peso de 1.045 quilos.

Peugeot 2008 2017 GT Line

Uma característica interessante vem na forma do novo sistema multimídia que permite conectar seu iPhone ou Android no sistema de infotainment, em seguida, espelhar a tela do seu telefone celular na tela táctil de 7 polegadas.

Peugeot 2008 2017 GT Line

No quesito powertrain, a gama é composta motores com potência variando entre 82 cavalos e 130 cavalos.

Peugeot 2008 2017 GT Line

Com o facelift, a empresa francesa acrescentou o versão GT Line, que tem uma conotação mais esportiva.

Peugeot 2008 2017 GT Line

O pacote GT Line adiciona rodas de 17 polegadas em preto brilhante, revestimento preto para a dianteira, barras de teto e capas dos retrovisores.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nada de câmbio automático AT6? Pra mim não fez nada.

    ResponderExcluir
  2. Na Europa sempre foi at6, desde o lançamento do modelo! A grande questão é quando finalmente vão trazer pra cá! Talvez só quando o at9 for o novo padrão rsrsrsr
    Se atualizar o câmbio do nacional passa a ser uma excelente opção de mercado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho esse carro muito bem recheado e com design muito elegante, pena que ainda usam AT4!!!

      Excluir
  3. Simples a atualização visual, mas que deixou o carro mais agressivo e robusto! Gostei! Mas só deve chegar aqui daqui uns 2 anos...

    ResponderExcluir
  4. Interessante essa versão GT, principalmente se tiverem dado um tapa na suspensão, direção, escape. Tomara que aqui tenha ela também.

    ResponderExcluir
  5. Incrivel como a modinha agora sao os mirror do celular na central multimidia. Isto no geral....Carro nao eh ora ficar acessando internet e whatsapp...Deveriam era investir em câmbio...motor mais economico..mais air bags..em seguranca...quer acessar a net,fica casa e compra um tablet

    ResponderExcluir
  6. O grande erro ainda é o cambio de 4 jurassicas marchas, só franceses teimosos para não atualizar, o carro com esse motor vai ficar muito esperto, mas, eles insistem em achar que brasileiro é trouxa, mas não é, pelo menos não tanto assim né.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem