A Chevrolet do EUA apresenta a linha 2017 do SUV compacto Tracker (vendido por lá como Chevrolet Trax) com aperfeiçoamentos estéticos.

Novo Chevrolet Tracker 2017

O Chevrolet Tracker 2017 tem uma nova dianteira completamente reformulada, novas características de segurança ativas disponíveis e um novo sistema de informação e entretenimento com compatibilidade Apple CarPlay e Android Auto.

Novo Chevrolet Tracker 2017

O novo Chevrolet Tracker 2017 chega às concessionárias dos EUA no segundo semestre, em versões LS, LT e a nova Premier.

Novo Chevrolet Tracker 2017

A dianteira tem nova grade e faróis e adota elementos de estilo visto em novos modelos da Chevrolet, como o Malibu, Cruze e Volt. O painel frontal é totalmente novo e incorpora nova grade dupla, novos faróis mais delgados que fluem por sobre os para-lamas dianteiros. No caso do modelo topo de gama, Premier, há faróis de halogênio com projetores e iluminação LED.

Novo Chevrolet Tracker 2017 - interior

Na parte traseira há lanternas com elementos internos reposicionados e, no caso da versão Premier, iluminação LED.

Novo Chevrolet Tracker 2017 - painel

O painel de instrumento foi modificado e um console central com nova tela táctil de 7 polegadas do sistema MyLink 2.0 se fazem presente. Modelos Premier são oferecidos com painel de instrumentos revestido em couro sintético contrastante. O vídeo abaixo mostra os detalhes internos e externos do modelo.



Na questão de segurança, a GM passa a oferecer alerta de ponto cego, alerta de tráfego cruzado, alerta de colisão frontal, alerta de desvio de faixa involuntário, câmera de visão traseira, e 10 aigbags.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. agora veremos o velocímetro tradicional? finalmente! Mas ainda ta feio porque parece o do celta.

    ResponderExcluir
  2. Perdeu o "painel de moto".
    Prefiro como estava antes.

    ResponderExcluir
  3. O pessoal da engenharia já deve estar planejando a "tropicalização" pra tirar da Tracker tudo o que é desnecessário num país subdesenvolvido, como alerta de ponto cego, 10 airbags, etc...E, claro, o pessoal do marketing também já deve estar calculando um bom preço - acima de 100 mil - pra dar um ar de premium ao produto.

    ResponderExcluir
  4. O interior melhorou, mas o desenho externo piorou muito, a dianteira não combina mais com a traseira. Parece que o desenho original foi feito por um designer profissional, e o facelift conduzido por um estagiário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucasmaoam, o que tem contra estagiário? Preconceito desagradável em! Só porque é estagiário não quer dizer seja ruim de serviço , muito pelo contrario. Deveria rever seus conceitos.

      Excluir
  5. Já vi essa frente ... Há na ecoesporte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em pouco tempo carro vai estar igual smartphone, tudo muito igual um ao outro...

      Excluir
    2. Pelo menos o interior do Eca Sport é mais agradável e harmonioso

      Excluir
    3. Pelo menos o interior do Eco está mais harmonioso.

      Excluir
  6. E pelo jeito continuara com freio a tambor na traseira....

    ResponderExcluir
  7. Até que enfim teremos um ecosport com acabamento decente. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Logo que vi a imagem, jurei que era a nova Ecosport, mais aí eu vi o nome Chevrolet Tracker no título da matéria... Bem até que é bonita por fora, mas por dentro parece carro popular, igual ao HR-V quem um visual externo belíssimo, mas por dentro é pão bolorento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem colocado....!!!
      Faço suas as minhas palavras....!!!!!

      Excluir
  9. Simplesmente amei!! Estou te aguardando. ..

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente amei! ! Estou te aguardandoaguardando!

    ResponderExcluir
  11. O novo painel ficou uma md! Só a frente que ficou estilosa, prefiro a minha 2015 vou te espera mais um tempo pra trocar a minha .

    ResponderExcluir
  12. Nunca deveria ter saído dos coreanos que tive nos últimos anos!
    Fui inventar de voltar para um nacional e acreditei que a Chevrolet de hoje era a mesma de 15 anos atrás...
    Quanta decepção! O blá blá blá na hora de vender é assim...
    Câmbio recalibrado... motor de 140 HP... blá... blá... blá... blá... blá...
    Por fim é só uma vaca atolada com barulhento que não consegue carregar o carro.
    Para ajudar a decepção toda, você vai lembrar todos os dias que comprou um carro de R$ 73.000,00 que não tem sensor de estacionamento e nem retrovisor com função Tilt Dow.
    Devia ter ido para a Fiat ou para a Volks pois qualquer popular desses fabricantes oferecem esses acessórios de série!
    Pensem nisso antes de se aventurarem em uma compra errônea dessa.
    Protótipo de S.U.V.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem