A Chevrolet do EUA apresenta a linha 2017 do SUV compacto Tracker (vendido por lá como Chevrolet Trax) com aperfeiçoamentos estéticos.
O Chevrolet Tracker 2017 tem uma nova dianteira completamente reformulada, novas características de segurança ativas disponíveis e um novo sistema de informação e entretenimento com compatibilidade Apple CarPlay e Android Auto.
O novo Chevrolet Tracker 2017 chega às concessionárias dos EUA no segundo semestre, em versões LS, LT e a nova Premier.
A dianteira tem nova grade e faróis e adota elementos de estilo visto em novos modelos da Chevrolet, como o Malibu, Cruze e Volt. O painel frontal é totalmente novo e incorpora nova grade dupla, novos faróis mais delgados que fluem por sobre os para-lamas dianteiros. No caso do modelo topo de gama, Premier, há faróis de halogênio com projetores e iluminação LED.
Na parte traseira há lanternas com elementos internos reposicionados e, no caso da versão Premier, iluminação LED.
O painel de instrumento foi modificado e um console central com nova tela táctil de 7 polegadas do sistema MyLink 2.0 se fazem presente. Modelos Premier são oferecidos com painel de instrumentos revestido em couro sintético contrastante. O vídeo abaixo mostra os detalhes internos e externos do modelo.
Na questão de segurança, a GM passa a oferecer alerta de ponto cego, alerta de tráfego cruzado, alerta de colisão frontal, alerta de desvio de faixa involuntário, câmera de visão traseira, e 10 aigbags.
Novo Chevrolet Tracker 2017: fotos e especificações oficiais
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
agora veremos o velocímetro tradicional? finalmente! Mas ainda ta feio porque parece o do celta.
ResponderExcluirPerdeu o "painel de moto".
ResponderExcluirPrefiro como estava antes.
O pessoal da engenharia já deve estar planejando a "tropicalização" pra tirar da Tracker tudo o que é desnecessário num país subdesenvolvido, como alerta de ponto cego, 10 airbags, etc...E, claro, o pessoal do marketing também já deve estar calculando um bom preço - acima de 100 mil - pra dar um ar de premium ao produto.
ResponderExcluirO interior melhorou, mas o desenho externo piorou muito, a dianteira não combina mais com a traseira. Parece que o desenho original foi feito por um designer profissional, e o facelift conduzido por um estagiário...
ResponderExcluirLucasmaoam, o que tem contra estagiário? Preconceito desagradável em! Só porque é estagiário não quer dizer seja ruim de serviço , muito pelo contrario. Deveria rever seus conceitos.
ExcluirJá vi essa frente ... Há na ecoesporte
ResponderExcluirEm pouco tempo carro vai estar igual smartphone, tudo muito igual um ao outro...
ExcluirPelo menos o interior do Eca Sport é mais agradável e harmonioso
ExcluirPelo menos o interior do Eco está mais harmonioso.
ExcluirE pelo jeito continuara com freio a tambor na traseira....
ResponderExcluirAté que enfim teremos um ecosport com acabamento decente. kkkkkkkkk
ResponderExcluirLogo que vi a imagem, jurei que era a nova Ecosport, mais aí eu vi o nome Chevrolet Tracker no título da matéria... Bem até que é bonita por fora, mas por dentro parece carro popular, igual ao HR-V quem um visual externo belíssimo, mas por dentro é pão bolorento!
ResponderExcluirBem colocado....!!!
ExcluirFaço suas as minhas palavras....!!!!!
Simplesmente amei!! Estou te aguardando. ..
ResponderExcluirSimplesmente amei! ! Estou te aguardandoaguardando!
ResponderExcluirO novo painel ficou uma md! Só a frente que ficou estilosa, prefiro a minha 2015 vou te espera mais um tempo pra trocar a minha .
ResponderExcluirNunca deveria ter saído dos coreanos que tive nos últimos anos!
ResponderExcluirFui inventar de voltar para um nacional e acreditei que a Chevrolet de hoje era a mesma de 15 anos atrás...
Quanta decepção! O blá blá blá na hora de vender é assim...
Câmbio recalibrado... motor de 140 HP... blá... blá... blá... blá... blá...
Por fim é só uma vaca atolada com barulhento que não consegue carregar o carro.
Para ajudar a decepção toda, você vai lembrar todos os dias que comprou um carro de R$ 73.000,00 que não tem sensor de estacionamento e nem retrovisor com função Tilt Dow.
Devia ter ido para a Fiat ou para a Volks pois qualquer popular desses fabricantes oferecem esses acessórios de série!
Pensem nisso antes de se aventurarem em uma compra errônea dessa.
Protótipo de S.U.V.
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