A nova geração do BMW X1 já pode ser encontrada nas concessionárias autorizadas da BMW espalhadas pelo País. O modelo foi apresentado em setembro último, durante o Salão do Automóvel de Frankfurt (Alemanha).


O novo BMW X1 ganhou 53 e 23 milímetros (mm) nas medidas de altura e largura, respectivamente, em comparação ao modelo anterior. Como consequência, a posição de dirigir, por exemplo, cresceu 40 mm - maior visibilidade ao motorista.


O espaço para quem viaja atrás também foi ampliado e, agora, o vão entre as pernas e o encosto dos bancos dianteiros conta com 74 mm a mais de distância. O porta-malas passa a dispor de 505 litros de capacidade, podendo alcançar 1.505 l com os bancos traseiros rebatidos.

Motores

O novo BMW X1 está disponível nas versões sDrive20i GP, sDrive20i X-Line e xDrive25i Sport. Todas trazem sob o capô o motor 2.0L TwinPower Turbo, de 4 cilindros em linha, capaz de fornecer, na motorização 20i, potência máxima de 192 cv a 5.000 rpm e torque de 280 Nm a 1.250 rpm e, na versão 25i, potência e torque de 231 cv e 350 Nm, com o mesmo nível de giros do motor.

Novo BMW X1 2016

Ambas as opções contam com câmbio automático de oito marchas.


Esta transmissão, associada à tração integral xDrive, presente no xDrive25i, possibilita uma aceleração de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos.

Novo BMW X1 2016 - interior

O X1 sDrive20i, por sua vez, passa a vir com tração dianteira - redução de peso, mais eficiência em termos de consumo, além de mais espaço interno na cabine.


O BMW X1 vem de série com Driving Experience Control com Eco Pro, função Auto Start/Stop, tecnologia de regeneração de energia de frenagem, volante esportivo equipado com paddle-shifts para rápida troca de marchas, seis air bags, controles de estabilidade e tração, pneus com tecnologia Runflat e faróis com tecnologia full-LED.



O pacote de itens de série tem ainda um sistema de navegação com tela de 6,5 polegadas, e agora vem com o sistema BMW ConnectedDrive, que incorpora serviços de concierge, informações de trânsito em tempo real, chamada de emergência inteligente e BMW TeleServices.

Novo BMW X1 2016

O modelo inclui também sensores de estacionamento traseiro e de chuva, com acionamento automático dos faróis baixos, e rodas de liga leve aro 18. A versão sDrive20i X-Line ganha teto solar panorâmico, bancos elétricos, espelhos rebatíveis e fechamento do porta-malas eletrônico. O xDrive25i Sport, por sua vez, também conta com rodas aro 19 e Som HiFi.

Novo BMW X1 2016 - interior bege

As três versões são disponibilizadas com cinco opções de cores externas, sendo duas sólidas (Branco Alpino e Preto II) e três metálicas (Preto Safira, Prata Glacier e Cinza Mineral). As versões sDrive20i GP e sDrive20i X-Line contarão com duas opções de revestimento Sensatec (Preto e Bege Canberra). O xDrive25i, por sua vez, virá com bancos esportivos revestidos exclusivamente em Sensatec Preto.

Preços

O novo BMW X1 é comercializado nas concessionárias autorizada com preços sugeridos de R$ 166.950, R$ 179.950 e R$ 199.950, para as versões sDrive20i GP, sDrive20i X-Line e xDrive25i Sport, respectivamente.


O SAV também pode ser adquirido por meio de planos especiais como o Sign & Go. Neste caso, o cliente pode dar uma entrada entre 0% e 49%, 24 parcelas mensais reduzidas, mais parcela final de 50% do valor do veículo e ainda conta com a garantia de recompra pelo concessionário ao término deste período.

Novo BMW X1 2016

O veículo poderá ainda ser utilizado como entrada para um novo financiamento, propiciando a troca do BMW a cada dois anos. Os concessionários autorizados BMW podem ser acionados pelos clientes para detalhar o plano de financiamento Sign & Go.


Além disso, por meio da parceria entre o BMW Group Serviços Financeiros e a Allianz Seguros, é possível adquirir o Seguro Auto BMW para veículos 0km e seminovos exclusivo da BMW, nas concessionárias autorizadas da marca.

Novo BMW X1 2016

Dentre os diferenciais deste produto, destacam-se a emissão da apólice no momento da contratação do seguro, a possibilidade de inclusão do valor do prêmio no financiamento do veículo por meio do BMW Group Serviços Financeiros, além da opção de contratação de verba adicional no valor de R$ 3.000,00 (por sinistro) para despesas extraordinárias, opção de franquia reduzida, guincho sem limite de quilometragem e assistência 24 horas.

Fotos adicionais - BWM X1 2016 - exterior

Novo BMW X1 2016 Flex

Novo BMW X1 2016 Flex

Novo BMW X1 2016 Flex

Novo BMW X1 2016 Flex

Novo BMW X1 2016 Flex

Novo BMW X1 2016 Flex

Novo BMW X1 2016 Flex

Novo BMW X1 2016 Flex

Novo BMW X1 2016 Flex


Novo BMW X1 2016 Flex

Novo BMW X1 2016 Flex

Novo BMW X1 2016 Flex

Novo BMW X1 2016 Flex

Novo BMW X1 2016 Flex

Novo BMW X1 2016 Flex

Novo BMW X1 2016 Flex

Novo BMW X1 2016 Flex

Novo BMW X1 2016 Flex

Novo BMW X1 2016 Flex

Novo BMW X1 2016 Flex

Novo BMW X1 2016 Flex

Novo BMW X1 2016 Flex

Novo BMW X1 2016 Flex

Novo BMW X1 2016 Flex

Novo BMW X1 2016 Flex

Novo BMW X1 2016 Flex

Novo BMW X1 2016 Flex

Novo BMW X1 2016 Flex

Fotos adicionais - BMW X1 2016 - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

Novo BMW X1 2016 Flex - interior

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Preço inicial de 165 mil reais e ainda tem coragem de colocar a tela do multimídia pequeno ao invés da maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo carro Premium de entrada é igual a qualquer outra marca generalista com os seus de entrada: Falta um monte de coisa.
      E no caso das Premium, falta coisa porém se paga bem mais.

      Excluir
    2. Nessa eu não caio... Estava pronto para comprar a X1 Top, esperando apenas o modelo novo. Mas, esperava que ela custasse o mesmo ou algo parecido com o modelo anterior. Agora, pedem 40 mil reais a mais. to de boa.

      Excluir
    3. com esse motor mais potente não era pra manter o mesmo preço mesmo...
      Problema que ele esta vindo depenado, no exterior ele vem bem mais equipado desde entrada... a top entao esta uma vergonha com essa tela velha, sensor de estacionamento de carro popular, sem varias frescuras que deveria vir. Culpa do dolar dilma

      Excluir
    4. Preço muito alto mesmo

      É um ótimo carro

      Excluir
  2. fiz o test drive no xdrive top, 200mil reais, tela de navegacao 6.5 velha, sensor de estacionamento sem camera (e somente traseiro), nao tem park assist, nao tem sensor de frenagem automatica em congestionamentos, nao tem o sensor de abertura de porta malas com os pes, nao tem assistente de faixa. DEPENARAM ATE A VERSAO TOP... desanimador bmw brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de entrada de 170 mil não tem nem banco elétrico...vexame.

      Excluir
  3. Se fosse 130 mil iria fazer fila. Porém 170k não vale. Tenho uma bmw 320 2015. Se a bmw não rever seus preços. Bye bye bye BWN. AUDI COM SUA POLÍTICA DE PREÇOS MANDA LEMBRANÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase comprei uma Bmw 320i 2015 por 130 mil. Não fechei negócio porque achei certas coisas absurdas, como o som só ter 4 (QUATRO) alto falantes e ser muito fraco, não ter retrovisor eletrocromico, ter que abrir o carro na chave (só pra ligar ela é presencial), não ter GPS, nem piloto automático...enfim, muito capada para o preço.

      Mas agora, por 164 mil está uma verdadeira piada. Vai encalhar.

      Excluir
    2. Entre a BMW 320i e a C200, a C200 vale bem mais a pena, pois já é completa, enquanto a 320i ainda é de entrada.

      Excluir
  4. Quem comprou BMW até dezembro comprou!!!! Quem não comprou não compra mais..... Essas tem carros que de um mesm para o outro subiu 40%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase comprei uma Bmw 320i 2015 por 130 mil. Não fechei negócio porque achei certas coisas absurdas, como o som só ter 4 (QUATRO) alto falantes e ser muito fraco, não ter retrovisor eletrocromico, ter que abrir o carro na chave (só pra ligar ela é presencial), não ter GPS, nem piloto automático...enfim, muito capada para o preço.

      Mas agora, por 164 mil está uma verdadeira piada. Vai encalhar.

      Excluir
  5. Tem 6 alto falantes, dois estão em baixo dos bancos dianteiros. E fraco ele não é! Na Europa uma 320i com equipamentos iguais custa entre 40 e 45 mil Euros (dependendo do país), ou seja bem mais que os 130mil cobrados no ano passado. Agora, por 160 mil melhor comprar o novo Passat

    ResponderExcluir
  6. Tem 6 alto falantes (2 estão em baixo dos bancos dianteiros). Por 130mil estava até barato. Na Europa uma 320i com os mesmos equipamentos custa entre 40-45 mil Euros (dependendo do país), talvez 10% menos com descontos, mas com certeza bem mais que os 130mil Reais pedidos até dezembro.
    Agora, também não pagaria 160 mil não, por esse preço tem o Passat muito mais bem equipado e mais potente.

    ResponderExcluir
  7. TENHO UMA 320 2015 E O CARRO É TOP!PORÉM TEM ALGUMAS COISAS QUE NÃO PODERIAM FALTAR, EXEMPLO: PNEU SOCORRO( APESAR DO PNEU SER RUN FLAT, EU CORTEI UM PNEU A NOITE VIAJANDO E FIQUEI 3 HORAS PARADO ESPERANDO O GUINCHO). O SOM A QUALIDADE É MUITO BOA, PORÉM NÃO TEM ALTURA, VOLUME.ALÉM DISSO ELA BATE OS PINOS QUE TRANCAM AS PORTAS.DE RESTO NÃO TENHO NADA A RECLAMAR.CARRO É ECONOMICO, MOTOR MUITO POTENTE,ETC.EU TALVEZ SÓ SAIRIA PARA UMA MERCEDES. MAIS PARA AUDI, JAMAIS, PRINCIPALMENTE PELO VALOR DE REVENDA DA AUDI SER O PIOR QUE EXISTE.TIVE UM AUDI A4 JÁ E USEI 3 ANOS E QUANDO VENDI FOI UM SUFOCO E PERDI GRANA DEMAIS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem