A Volkswagen do México inicia as vendas em seu mercado doméstico do sub-compacto Up! fabricado no Brasil, em Taubaté (SP), com preços a partir de 146.900 pesos, o que corresponde a R$ 32.400 reais.

Volkswagen Up! Mëxico

Esse preço de R$ 32.400 é válido para a versão Take-Up!, de 4 portas, com ABS e EBD, porém sem ar-condicionado, vidros elétricos ou sistema de som.

Volkswagen Up! Mëxico

Além do Take-up!, passam a ser vendidos no mercado mexicano o Move-up! - este já com ar-condicionado, direção elétrica, sistema de som, alarme, vidros, travas e retrovisores elétricos - High-Up! e Cross-Up!.

Volkswagen Up! Mëxico

O Up! mexicano é vendido inicialmente apenas na versão MPI, com motor 1.0 três cilindros aspirado, com 75 hp e 95 Nm de torque,

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não vai demorar muito e o UP! vai ser um dos carros mais vendidos do Brasil. E com o motor TSi então, vai bombar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse motor TSI é show! Fiz o teste drive em um Move UP! TSI na semana passada. O carro anda muito. Tem a mesma pegada de um 2.0 aspirado.

      Excluir
    2. Verdade.... e com um consumo imbatível. Também fiz um teste drive em um Speed UP que um amigo meu comprou. Ele fez 17,48 km/l na cidade e 24,5 km/l na estrada. E tem algumas pessoas que conseguiram consumo ainda melhor, de 29 km/l. Eu gostei muito do Cross UP TSi e do Speed UP TSi.

      Excluir
    3. rapaz eu gosto da volks. mas eles deveriam ter feito uma frente e traseira para este carro. nem que fosse um espaço vazio para bagagens na frente do motor. ninguém sabe se o mercado aqui no brasil vai aceitar o up, mesmo sendo maior q o europeu... vamos ver se pega. mas se coloca uns 30cm a mais de mala e/ou frente ficaria bem melhor esteticamente e cairia como uma luva na demanda do mercado nacional.

      Excluir
    4. Minha esposa achou que a tampa preta era falta de pintura,por aqui chamamos de lanternagem. Acho que o desenho agradou a poucos. E como no Brasil carro é uma fortuna, pelo menos tem que ser bonito.

      Excluir
  2. Aqui no Brasil eu compraria um Up! Tsi, acho bastante interessante.

    Mas não sou muito fã de comprar carro zero por causa dos preços, assim prefiro os usados.

    Andei olhando os preços dos usados no México, e pelo preço desse Up! da pra comprar um Mustang GT 2008. Ok, são 8 anos de diferença e são propostas diferentes, mas eu iria preferir haha. Afinal de contas, carro 1.0 só no Brasil mesmo por causa do preço da gasolina que é alta demais. Lá custa 0.80 (U.S. Dollar).

    Antes que alguém fale merda, só minha opinião sobre. E também só pra fazer uma comparação com o Brasil, já que la um Mustang GT 2008 tem preço igual ao Up!, enquanto aqui o mesmo Mustang não custa menos de 100.000.

    Ta fódinha viver no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começamos a ostentação! você compra até uma Mercedes 1980 o problema é manter!

      Excluir
    2. com 30 mil vc compra um audi ou bmw de 7~10 anos. te provo matematicamente q o custo anual é menor que qualquer carro zero, contanto manutenção, depreciação, seguro e o que você mais quiser. duvida?

      Excluir
    3. Cara, não estou falando de uma Ferrari, então calma lá!

      Qual seria a lógica de um país que vende carro mais barato, manter ser mais caro? isso é só no Brasil, só que aqui tudo é caro mesmo.

      Excluir
    4. Na boa, o problema de comprar um Mustang no lugar de um Up! seria a manutenção meu velho. Impossível comparar esses aspectos. O cara que compra Up! não consegue manter um Mustang, não dá mesmo.

      Excluir
  3. Lá deveria se chamar VW HASTA, e aqui pelas vendas até o momento VW DOWN!!!

    ResponderExcluir
  4. O Up! É um excelente projeto, mas cada mercado tem seu perfil, aqui no Brasil vende abaixo das projeções da fábrica.
    Eu não gostei da frente, do painel, sistema de navegação e falta de vidros elétricos nas portas traseiras.

    Mas está em outro nível em segurança e eficiência energética. BRASILEIRO gosta mesmo é de carro abre-alas.

    Eu fico no meio termo, segurança é fundamental e beleza atrai, agrada.

    ResponderExcluir
  5. Cadê o Carlos? Que disse que o up custaria 45 mil reais na versão de entrada, e a VW iria lucrar "10 vezes mais" vendendo lá, do que vendendo aqui.
    Pois na minha visão, os preços do up no México estão no mesmo patamar daqui.
    Esse nosso amigo... Sempre inventa uma história diferente para defender a VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas sendo para exportação não incidi os impostos. Ou seja, para vender lá a preços próximos aos do Brasil significa que ela tem um lucro razoável, até pelo fato de os impostos lá serem mais baixos!

      Excluir
    2. Sim, mas sendo para exportação não incidi os impostos. Ou seja, para vender lá a preços próximos aos do Brasil significa que ela tem um lucro razoável, até pelo fato de os impostos lá serem mais baixos!

      Excluir
    3. Alô, os impostos são repassados para o consumidor final.

      Excluir
  6. Ia responder a um comentário aqui do blog, mas esse comentário foi (pertinentemente) deletado.
    Impressionante como algumas pessoas se dirigem de forma agressiva a um automóvel. Tem todo o direito de não gostar do carro, mas vejo alguns comentários meramente ofensivos, geralmente de quem não conhece o carro.
    Acho o UP um dos melhores carros 1.0 do mercado. tanto que adquiri um em 2014. O carro, hoje, está com 16 mil km e estou bastante satisfeito.
    Já fiz vários comentários aqui sobre o UP, outros colegas que também são proprietários de UP também fizeram.
    O UP não tem um design agressivo como o HB 20, seu interior é bastante espartano (lataria á mostra nas portas, painel com visual bem simples).
    Mas o carro tem muitas qualidades.
    O carro é o único compacto com 5 estrelas nos crash test (foi testado várias vezes). No quesito segurança, é um dos melhores.
    Tem motor moderno, 3 cilindros, 12 válvulas, bloco em alumínio. Sistema de partida que dispensa tanquinho. Um dos mais modernos da categoria.
    O carrinho tem um desempenho muito bom para motor 1.0. É esperto na cidade, sobe ladeiras com facilidade. Mesmo com o ar ligado, não perde muita potência (diferente de outros carros 1.0). Na estrada faz ultrapassagens com rapidez, tem uma boa retomada. Isso tudo no MPi aspirado. Nem estou falando do TSi que anda muito mais.
    O carro é muito bom de guiar, tem uma direção elétrica leve e bastante precisa. O câmbio com engates curtos e precisos. Muito fácil de manobrar e estacionar. Cabe em qualquer vaga.
    Outro ponto positivo do carro: economia. Faço médias de 14 km/litro gas. na cidade. E na estrada, sempre acima de 21 km/l andando dentro dos limites de velocidade.
    O carro tem um espaço interno satisfatório para a sua proposta. Tem um porta-malas de 285 litros. Tem boa estabilidade. Freios eficientes.
    Já conversei com vários proprietários de UP. Todos se dizem satisfeitos com o carro. É um carro popular, não dá pra comparar com carros de outros segmentos (como Golf, HR-V, Corolla), mas dentro da sua proposta, é um carrinho muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ar-rarefeito, tive problemas com a bomba de combustível, que fazia um zumbido chato. Depois fizeram a troca e parou o problema. Tem gente reclamando dos pneus verdes da Goodyear.

      Excluir
  7. Inflação dando as caras com força, acabo de entrar no site da Ford e aumentaram mais ainda o valor dos carros, o Ford Ka Se já parte de 41590 Reais.

    ResponderExcluir
  8. andré falou bonito e isso mesmo, e um carro de entrada não da pra exigir muito dele não e nem da pra tirar leite de pedra mas no seguimento dele não tem nem um outro que ofereça o queo UP oferece E PONTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carrinho é bom. Pessoal costuma ver só os pontos negativos. e o carrinho tem muitos pontos positivos: segurança, economia, motor moderno, desempenho satisfatório, gostoso de dirigir.

      Excluir
  9. Se pelo menos colocassem o parachoque do GT Up no up tenho certeza que venderia bem mais, ele ficaria bem mais atraente visualmente, poderia ser apenas como opcional, daria outra cara pro carro

    ResponderExcluir
  10. só falta o cambio at e controles de audio no volante :)

    ResponderExcluir
  11. Vou contar uma historinha: tenho um amigo que não entende nada de carro. Ele tinha uma celta 2005 que estava cheio de problemas porque ele não dava manutenção. Daí ele resolveu trocar e me falou que tinha gostado do HB20 1.0. Eu falei que esse carro era para emergente que quer ostentar, de design cansativo, feito para mercado emergente, cheio de vincos, luzinhas e frufrus, todo aquele papinho que o Carlito descarrega aqui. Falei que ele deveria ver o Up, carro vendido em países ricos, o mais econômico, seguro, design minimalista etc. Ele fez cara de nojo mas foi ver o carro. Resumindo, ele comprou o Up e depois me falou que fez a escolha certa.

    Eu só não tenho um ainda porque estou esperando sair o TSI com Imotion.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O HB20 vende tres vezes mais que o up. Não tenho nada contra o up, mas o carro não caiu no gosto do publico como o Huyndai. Up tsi entra numa faixa de preços perigosa, aí não dá.

      Excluir
    2. TSI com Imotion? Um dos melhores motores JÁ construido e um câmbio automatizado mono embreagem, não vejo isso como boa opção. No motor normal ele dá trancos, imagina no torque do TSI...

      Excluir
    3. O torque do tsi é pouco maior que o do fox 120cv. Poderia de usado o imotion fox.

      Excluir
    4. O torque do tsi é pouco maior que o do fox 120cv. Poderia de usado o imotion fox.

      Excluir
  12. Este motor turbo é excelente, sem dúvida nenhuma. Porém, por quanto tempo será que ele resistirá com este lixo de combustível comercializado em nosso país ???????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem