A Volkswagen do Brasil aplicou um aumento nos preços sugeridos para o sedã Passat (veja detalhes de todas as versões clicando aqui) - lançado em versão atualizada no final de 2015. A elevação foi mais acentuada na versão de acesso, Comfortline, enquanto o topo de gama, Highline, ficou quase inalterada.


O VW Passat Highline 2016 Comfortline, versão de acesso, subiu R$ 2.890 reais, para R$ 147.390 reais, enquanto sua versão com teto-solar foi a R$ 152.900 reais.


Já o topo de gama, Highline, agora parte de R$ 151.390 - aumento de R$ 90 reais sobre o preço anteriormente vigente.


Quando equipado com teto-solar e pacote Premium (quye agrega o cockpit virtual, entre outros itens) ele vai a R$ 161.900 reais - aumento de R$ 300 reais.



Tabela de preços - VW Passat 2016 - Janeiro

VersãoPreço atualPreço anteriorAumento
Passat 2016 ComfortlineR$ 147.390R$ 144.500R$ 2.890
Passat 2016 Comfortline + TetoR$ 152.900R$ 149.990R$ 2.910
Passat 2016 Highline R$ 151.390R$ 151.300R$ 90
Passat 2016 Highline + TetoR$ 156.900R$ 156.700R$ 200
Passat 2016 Highline + Teto + PremiumR$ 161.900R$ 161.600R$ 300

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. quais são os concorrentes desse passat aqui no brasil???

    ResponderExcluir
  2. Aumentou 90 reais agora nao da mais pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Compra passat e seu vizinho fala bonito esse jetta que vc comprou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara ta preocupado com o que o vizinho vai pensar... P* que o pariu!

      Excluir
    2. O cara ta preocupado com o que o vizinho vai pensar... P* que o pariu!

      Excluir
    3. Olha aqui amigo acho que vc entendeu o que eu quis dizer .... Tenho um amigo que tem um I30 e ele diz que não é raro elogiarem o" Hb20 dele que tá muito diferente "... ... Esse amigo meu já está vendendo o i30.....Agora se vc não se importa com isso parabéns....eu prefiro olhar as qualidades do carro , mas tb iria ficar de saco cheio dos outro me perguntarem toda vez sobre a semelhança do carro com o jetta , não vivo num mundo isolado !!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Mas isso é ótimo! É melhor deixar o vizinho pensando isso.

      Excluir
    6. mas o HAS tem razão. por que a minha tem um fox trend modelo 2014/ 2014 e eu comprei um highline 2015/2015 e o pessoal pergunta assim esse seu carro e do mesmo jeito do de LURDINHA? ai quando eu não estou afim au digo que e, mas quando estou com boa vontade eu digo que não que meu e um modelo mais que existe diferencia entre os faróis e mostro os detalhes ae o cara fala ha! e mesmo.

      Excluir
    7. Tá de sacanagem! Se as meninas estão preocupadas com o que as colegas vão falar, então comprem o novo BMW 750i. Vão tirar muita onda. Kkkkkkk

      Excluir
    8. Vizinho Burro assim como um monte de gente que tem por ai

      Excluir
  4. Discreto e luxuoso.

    Só não vejo motivo algum para levar um comfortline nesse preço... está muito próximo ao highline. Teria que custar pelo menos uns 20K a menos que a highline.

    Também seria interessante uma versão trendline na faixa dos 110K.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A trendline iria vir sem ac kkkkķ
      Seria opcional kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Se o Jetta trendline vem com AC porque o Passat não viria?

      Na Alemanha a versão comfortline 2.0 TSi DSG6 custa 37.5 mil euros e a highline 2.0 TSi DSG6 custa 40 mil euros. Se a Highline custa aqui 151K, a comfortline deveria custar no máximo 141K.

      A VWB só traz as versões mais caras. Lá as versões de entrada vem com motor 1.4 Tsi e cambio manual. A trendline parte de 26 mil euros e a comfortline parte de 28 mil euros. Ou seja, tomando como base o preço da highline de 151K, essas versões aqui custariam 100K e 105K respectivamente. Seria muito melhor do que comprar um Corolla Altis.

      Excluir
  5. Belo carro. O interior é simplesmente lindo. Tudo em perfeita harmonia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carro lindo mesmo, agora o Passat CC ainda é mais; gosto é gosto...

      Excluir
  6. Dúvida cruel: pego um highline completo ou espero o novo a4 attraction/ambient?

    ResponderExcluir
  7. Melhor esperar e compra.lo com um ano de uso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou justamente com essa dúvida: se pego no ano que vem um passat semi-novo ou um novo civic 0 km...

      Excluir
    2. Estou justamente com essa dúvida: se pego no ano que vem um passat semi-novo ou um novo civic 0 km...

      Excluir
  8. Não gosto de ficar lendo os comentários porque logo vou me incomodar com algum absurdo, ou algo que não é verídico, e outros vão ler achando aquilo bonitinho.
    Mas a real é, que o Passat é uma máquina incrível, só quem ja teve um modelo pra saber que em todas as suas versões anteriores ele sempre esteve a frente no mercado, inclusive os atuais modelos são recheados em tecnologia sempre trazendo algo novo. E quando falo isso não estou falando de desing, porque gosto cada um tem o seu, e a VW sempre foi bem conservadora, não mudando a identidade do carro.
    Se parar pra pensar que qualquer carro hoje passa dos 100 mil como por exemplo o Honda Civic à 125 mil vão ver que o Passat não esta tão caro se tratando do carro que é.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem