O Volkswagen Golf nacional já está sendo faturado para as concessionárias da marca no Brasil desde o dia 30, e o preço da versão de acesso, Comfortline, com motor 1.6 MSI Flex e transmissão manual é de R$ 74.590 reais. O Golf Comfortline 1.6 MSI Automático sobe para R$ 79.990 reais.
O Golf 1.6 MSI Flex nacional vem com nova central multimídia com tela de 6,5 polegadas compatível com Apple Car Play e Android Auto, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, e rodas de alumínio de 16 polegadas.
Em termos de opcionais, o Comfortline oferece o Elegance, por R$ 5.200, acrescentando sensor crepuscular e de chuva, piloto automático, volante multifuncional e rodas de aro 17. Já o Pacote Exclusive, de R$ 8.800, traz ainda a GPS integrado na central multimídia.
Teto Solar panorâmico fica em R$ 5.570, e ainda há um pacote que acrescenta ar-condicionado Climatronic com duas zonas de climatização e bancos revestidos em couro.
VW Golf Highline 1.4 TSI FLEX
A versão Highline do Golf 2016 adota o novo motor 1.4 TSI Flex de 150 cavalos, mantendo as mesmas configurações de itens de série atuais.
Com informações: Webmotors
VW Golf MSI 1.6 Flex Automático nacional: preço R$ 79.990
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Nesta atual conjuntura, mesmo não sendo, temos q agradecer que um veículo c expectativa de chegar entre 69 e 70k tenha chegado a 74k.
ResponderExcluirViva o desgoverno...
Bem q poderiam apenas tirar este 1.6 para colocar o 1.0 tsi c 115 cv.
ExcluirO i30 e o veloster 1.6 já não parecem mau negócio
Excluirgoverno nao tem que fazer absolutamente nada, ja fez demais dando subsidio de energia eletrica e reduzindo ipi, as montadoras nao repassaram pro consumidor, e esperam alvoroçadas e sedendas por mais mimos do governo. É o livre mercado que deve se auto regular, se sobe o preço é porque tem demanda. O que devemos fazer é apenas não comprar, simples assim.
ExcluirEngraçado que o preço dos veículos aumentou bem após o IPI e VC achar que o governo não tem nada a ver com preço é brincadeira depois de o dólar saltar de 2,2 para 4 devido à péssima gestão econômica com inflação acima dos dois dígitos e dívida pública crescente a passos largos.
ExcluirAílton, pessoalmente não gosto do veloster de forma alguma, já o i30 não sei seu valor, nas QQ q o seja se não aumentou, aumentará.
ExcluirG VII, o dólar avançou frente à TODAS as moedas de países emergentes, hoje mesmo no jornal mostrava sua desproporcionalidade histórica frente a moedas como a rúpia indiana, o rand sul africano, etc.
ExcluirNão discordo que estamos em período de má gestão, mas não replique o senso comum que anda por aí antes de pesquisar.
E colocar a culpa no governo da nossa falta de maturidade enquanto consumidores para comprar carros acho um erro também.
o maior indício de carros superfaturados, e isso todo mundo sabe, é ver que os similares importados na mesma faixa de preço dos fabricados aqui, mesmo com imposto de importação. Volvo v40, kia cerato na mesma faixa de preço da concorrentes nacionais, só um exemplo, se procurar tem muito mais carros. E o melhor de tudo foi ver uma reportagem de um jornalista blogueiro, que fala...: com a alta do dolar as montadoras pararam de importar peças e fecharam com fornecedores nacionais, o que ja desmascara os reajustes de preço pelo argumento do dolar. Mas isso foi bom porque as importação de componentes para veiculos era da china, ta cheio de carro nacional com kit china....pais de mao de obra barata semi escrava e produtos de quinta categoria e muito mais barato.
ExcluirNa realidade as montadoras sempre encontram justificativas para aumentar sua margem de lucro, antigamente, quando o dolar estava na casa dos 2 reais, a culpa pelos reajustes era das commodities em alta, o que elevava o valor dos insumos rs Também acho que falta mais iniciativa dos consumidores e menos intervenção governamental. As montadoras lucraram como nunca com essa política de intervenção estatal dos últimos anos, o governo não pode se tornar refém de um setor transferindo recursos da população em nome da manutenção de empregos. Agora com o dolar na casa dos 4 reais as montadoras estão ganhando competitividade no mercado externo, ampliando suas vendas nesse segmento. Negócio mesmo é partir para o semi novo, e o mercado que se regule sozinho
ExcluirCorram para as montanhas...
ResponderExcluirValeu, VW. Ecomomizarei :P
ResponderExcluirAchei o preço competitivo, 74.500. Confirmaram que vai vir com 7 airbags, ESP, ASR e Hill Holder de série, então é nota 10 em segurança. Além de ser ter o excelente 1.6 Msi de 120 cavalos que vai andar bem.
ResponderExcluirLembrando que o Focus de entrada com 2 airbags e freios a tambor custa 70 mil, e faz 0-100 em 12,2 segundos, além de ter péssimo acabamento.
Por 75k o Focus tem couro, rodas 17, ar dual, 4 air bags, sensores de chuva luz e estacionamento, controles de estabilidade tração e rampa além da suspensão multilink. Vai ser complicado a vida do Golf.
ExcluirCurioso para saber o desempenho desse 1.6. Acho que fará o 0 a 100 na casa dos 10s alto.
ExcluirEu achei o preço um absurdo, embora respeite usa opinião. Penso em trocar de carro em 2016, e de pronto já descartei o Golf.
ExcluirÚnico! Audi A3 180cv manual 20 mil km original mais novo a venda do brasil.
ResponderExcluirhttp://www.olx.com.br/vi/127445965.htm
É o barato que sai caro.
ExcluirSe quebrar uma simples peça, além de não encontrar com facilidade, custa o olho da cara.
Não, obrigado!
Lembrando que pode-se adquirir um Golf 7 automático por 79.900, enquanto o seu principal concorrente (o Focus) não tem câmbio automático, apenas a bomba powerSHIT (arma de destruição em massa) que causa calafrios em muitos que ouvem esse nome.
ResponderExcluirCars, esquece o powershift e vai ser frliz !
ExcluirVerdade...se ele entrar em um blog de culinária, vai comentar uma receita de tapioca falando do focus!! Hahhahhhahaah
ExcluirJah esta tao feio defender a VW a qualquer custo, que ele cria perfis falsos.
ExcluirAlguém aqui deve ganhar comissão para falar mal do câmbio da Ford...
ExcluirEsse cara é uma comedia,deve com certeza ganhar alguma coisa do moderador do Blog pra ficar falando asneiras da Ford...
ExcluirValeu, VW. Ecomomizarei :P
ResponderExcluirAcho que vale mais acrescentar dinheiro e levar o highline, com esse motor sinceramente não rola. Nem focus, nem golf, nem 308 e nem os outros concorrentes.
ResponderExcluirDepende o que cada um quer, tem muita gente com Jetta 2.0 de 120cv feliz da vida com o carro, mesmo com o desempenho.
ExcluirCara...
ExcluirSe fosse o 2.0 antigão com um cambio de 6 marchas ia estar melhor servido do que esse 1.6 ai...
Excelente motor, mas para carros mais leves...
Esse motor é na medida para quem quer um desempenho razoável. No Golf, ele andará mais do que muitos 2.0 por aí. O Golf antigo com motor de 104 cv já tinha desempenho razoável.
ExcluirSó foi fabricar no Brasil esculhambaram o golf,e agora cadê a oitava maravilha do mundo por 80.000,00
ResponderExcluirEsse sim é o verdadeiro Golf 6.5
ExcluirEita Golzão caro.....tem que gostar muito!!!
ResponderExcluirOu entender um pouquinho mais de carro e economia que você numa terra de altos a 104k e xei a 90k
ExcluirPiada de mau gosto.
ResponderExcluirO consumidor brasileiro é masoquista.
ResponderExcluirNa boa,Golf é um carro muito bom,mas pagar 80k no modelo 1.6 é muito dinheiro,pelo mesmo preço se tem Corolla Gli que anda mais,é tão econômico quanto o VW e ainda tem nivel de segurança aceitável.
ResponderExcluirÉ o mesmo caso do i30 que teve seu motor 2.0 com torque de 19 kgfm substituído pelo 1.6 do HB20 com torque de 16 kgfm. A queda nas vendas foi de 4000 para 400 unidades/mês.
ExcluirNo Golf a situação é pior, saiu de um 1.4 TSi com torque de 25 kgfm para um 1.6 16V do Fox com apenas 16 kgfm. O Golf já não vende muito, agora com 1.6 manco a tendência vai ser menos ainda.
A queda das vendas do i30 não tem nada a ver com motor. Tem a ver com preço.
ExcluirO I30 era vendido a 55k.
O "novo i30" começou a ser vendido a 90k.
Os ispeçilistas continuam a soltar as pérolas.
Foram desmentidos pelos fatos no caso do A3 Sedan.
E vão tomar um susto bem grande quando verem o que esse Golf vai vender..rs.
Se preparem!
novo i30 começou a ser vendido por 75k, deixe de soltar perolas...
ExcluirCaro Guilherme!!
ExcluirDesculpe-me discordar de você mas o Corolla não chega nem aos pés do Golf em relação a segurança ativa/passiva, Corolla nem se quer ter controles de tração e estabilidade em nenhuma versão,sendo que ate o novo ka, carro de 50 mil possui, isso simplesmente é uma vergonha e concordo com o Carlos nessa parte acredito que o Golf 1.6 vai vender bem sim, pois apesar de eu preferir o Focus 1.6 ao invés do Golf 1.6 o carro da Volks tem o diferencial de ter pelo - a opção de cambio automático e isso hoje em dia conta muito, principalmente nesse segmento...
Concordo que o Golf é mais seguro que o Corolla,eu disse que o tem um nível de segurança aceitável,melhor que ele entre carros do mesmo preço só o Sentra SL e o Golf 1.6 mesmo,porque Civic é mais inseguro,Jetta é do mesmo nível,Cruze mesmo nivel e o Focus é mais inseguro.
ExcluirCarlos fala que leitor de revistinha é mané mais o próprio Carlos usa dados de revistas para sustentar suas afirmações! Coerência meu rapaz! Coerência! Sabe o que significa esta palavra?
ExcluirGuilherme
ExcluirFocus mais inseguro que o Corolla?!!Novamente você esta errado caro amigo, o Focus alem de ter os indispensáveis controle de tração e estabilidade, frenagem autônoma e outras coisas mais,o mesmo ainda tem suspensão independente que passa muito mais segurança que a tipo eixo de torção do Corolla, ou seja, alem de ser muito mais ágil e prazeroso de dirigir o Focus é muito mais seguro que o Corolla
Não disse que não ia ter Golf 1.6 para resolver o mercado de Hatch medío? Pois é, com esse preço não resolve mesmo.
ResponderExcluir"mas o Focus não presta!!!"... Não é bem isso que as vendas dizem. "mas o Powershift é ruim!!!"... Bom, com os donos de Focus que conversei, não houve problemas, agora com os 1.6 da vida da Ford, esse sim deu problemas.
Toda uma expectativa foi gerada quanto a esse preço, e a VW vem com um 1.6 aspirado por R$ 80 mil, isso era preço de 1.4 TSI antes... Well, com impostos e inflação nas alturas não dá para fazer milagre, mas isso aí está caro até de mais.
Só a nível de comparação: O Peugeot 308 Gambiarra for Latin América THP está saindo a R$ 85 mil. Não é o melhor Hatch medío, mas é uma opção a se pensar frente a esses preços.
O powerSHIT vai sair de linha...a investigação do PROCON vai culminar em pesada multa para a ford.
ExcluirJá bastou o vexame do powerSHIT do Focus 2.0 titanium Plus ter superaquecido e travado na avaliação do VRUM pra terminar de queimar de vez.
http://bestcars.uol.com.br/bc/canal-direto-faca-valer-seus-direitos/
O canal direto do site Best Cars é quase um "defenda-se powerSHIT". 60% das reclamações são do powerSHIT do Fiesta, 20% do powerSHIT do Focus, 15% do powerSHIT do Nhecosport e 5% de carros de outras marcas.
Um dono de Focus está esperando as embreagens do seu powerSHIT mas tem uma fila de 140 carros na sua frente...em apenas UMA concessionária!!! Uma catástrofe.
Tem inclusive um coitado dono de um Focus 2.0 SE 2015 que teve que trocar o câmbio powerSHIT duas vezes! Absurdo.
Achismo e mais achismo.
ExcluirUm dono isso é um dono aquilo. Engraçado, eu também conheço dois donos de Golf que estão com problemas em seus DSG, um inclusive está com o Golf parado na concessionaria esperando resposta da VW, isso a mais de 60 dias, que absurdo!
Essa história do Powershift não tinha sido resolvida ou diminuído drasticamente o problema com a troca da embreagem por um modelo diferente? Pelo menos as ocorrências dos modelos 15/15 são quase inexistentes.
ExcluirPelo menos as ocorrências dos modelos 15/15 são quase inexistentes.
Excluirclaro, claro. Só aconteceu 2 vezes com o Focus Fastback 2016 de imprensa testado pelo Estado de Minas, veja que beleza:
http://estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia/noticias/2015/09/06/interna_noticias,51373/reestilizacao-deixa-ford-focus-com-nova-identidade-da-marca.shtml
Olha só que legal a manchete do VRUM:
Batizado Fastback, novo sedã é silencioso e tem no comportamento dinâmico o melhor do carro. Contudo, câmbio superaquece no anda e para
O Focus PowerShift pede uns 5 minutinhos parado de vez em quando para esfriar. Imagina sua mulher andando no carro do lado de uma favela e o câmbio pede 5 minutinhos...rs. Emocionante.
Kkkk, uma pausa no FAVELA TOWN,só pra um cafezinho. De boa esperando o câmbio esfriar.kkkkkk
ExcluirAntes...
ExcluirE o dólar? E a economia?
Parabéns, seu comentário é de muito preciosismo...
Queria que eu falasse o que?
ExcluirTudo desandou desde o lançamento do Golf. Aumento no preço de insumos, inflação, dólar, tudo aumentou, e as montadoras como não são besta, vão aumentar os preços para permanecer com a alta lucratividade. Irei deixar o mercado reagir a esse preço do Golf, pois até onde eu sei, por R$ 80 mil fica difícil, mas do o mercado pode responder se esse Golf cai no gosto do mercado.
Agora encalha de vez... Com os 79900,00 tá quase preço de Focus Titanium. Quem quiser o Golf mesmo assim jajá estará com 10.000 de desconto.
ResponderExcluirTá louco? Um Focus Titanium já está custando 91.900 reais...o titanium Plus tá 101.000. Ridículo.
ExcluirIsso na tabela. No mercado encontra por 81
ExcluirRidículo é pedirem 80k em um carro 1.6 com downgrade de suspensão!
ExcluirA Ford agradece. Vai nadar de braçada.
Eu sempre fico abismado com esses caras que encontram esses descontos.
ExcluirEu pelo menos não encontro Focus Titanium com R$ 10 mil de desconto.
Bom, aguardemos os números de vendas da versão nacional. Não arrisco palpites.
ExcluirCaramba, fiquei surpreso agora! Não estava preparado para esses preços. Pelo mesmo valor Q paguei pelo meu highline standard dsg 14/15 alemão, levo agora um carro com motor de fox, câmbio e suspensão do Golf de 4ª geração, carro feito no Brasil, fugindo de toda essa alta do dólar, muito mais Q qualquer alemão ou mexicano, sem bancos esportivos, iluminação interna de Led e as belas lanternas de Led, enfim, sem nenhum equipamento de saltar os olhos. Uma pena o Q fizeram no Brasil com essa maravilha da engenharia. Sou muitíssimo satisfeito com o meu e pretendo mantê-lo por muito tempo. Esse nacional deveria vir com os preços do confortline alemão, quando foi lançado a partir de 66.990.
ResponderExcluirO correto deveria ser:
ResponderExcluirGolf Trendline - 1.0 TSI - 65 mil.
Golf Comfort e Highline - 1.4 TSI - 75 mil, 80 mil.
Isso seria bom censo.
Caramba quase 80 mil no super FOX simplorio, tomara que encalhe ainda mais.
ResponderExcluirtomara mesmo! gosto muito do golf,mas isso aí é demais
ExcluirSorry. Não vai rolar.
ExcluirO Golf nacional ficou mais barato. O comfortline anterior DSG custava 85k.
Este é nacional, flex, 1.6, automático (não é automatizado), e está 5k mais barato.
Apendam a pensar.
hoje na faixa de 70 a 80k a VW tem o quê?
CrossFox, com o mesmo motor 1.6 MSI, e cãmbio i_motion.
Sabe quanto vende isso. Em média mais de 700 unidades por mês, com picos de até mais de 900 por mês.
Se a VW consegue vender mais de 900 CrossFox de 70k por mês com esse motor, o que vcs acham que vai acontecer quando tiver na concessionária, pelo mesmo preço do CrossFox, um Golf COMFORTLINE, com 7 AIRNAGS, CAMBIO AUTOMÁTICO, RODAS DE ALUMÍNIO, MULTIMIDIA, ETC?
Pensem, ispeçialistas....rs.rs..rs.
85k só que com motor 1.4 turbo
Excluirsuspensão multilink
Cambio DSG que até pouco tempo você dizia ser a 8ª maravilha
Com tudo isso a menos deveria ser no minimo uns 15k a menos
ExcluirNão adianta. Os "ispeçilistas" leitores de ficha técnica não aprendem.
ResponderExcluirFalaram toneladas de besteiras sobre o A3 Sedan 1.4 Flex nacional.
mimimi..s-tronic..mimimi..multilink, e relincharam dizendo que iria micar.
O fato: recorde de vendas, e o sucesso do A3 Sedan nacional inclusive deu à Audi a liderança do mercado premium.
A Audi criou um A3 Sedan melhor, mais potente, mais robusto, mais barato de manter, que não bate em baixo, mais confortável e que não tem barulhinho de DSG. E com isso assumiu a liderança do mercado premium no Brasil e o seu a3 nacional bateu recordes de vendas.
mas os ispeçialistas não cansam de falar besteira. E estão novamente falando besteiras sobre o Golf.
mimimi...i30...mimini não sei mais o quê.
Vcs ispeçialistas vão tomar outro susto novamente, e terão que arrumar desculpinhas (podem começar...desova...etc). Tudo besteira.
A VW vai dar o que o consumidor brasileiro quer e ama: um Golf macio, robusto, flex. E bonito. Assim como é o Corolla.
O Corolla tem suspensão semi-indepente, motor flex, não turbo, macio e confortável. E vende como água.
Se tirar o Corolla, pode falar que o mercado de sedã medio não existe, certo?
Só que o mercado de sedã médio tem um produto que atende ao requisito de preço e anseios do consumidor.
O de hatch médio até agora não tinha. O Golf, que é o que o consumidor quer, não tinha flex, só tinha versão de 100k, e fazia barulhinho, e era importado, com restrição de oferta.
Agora o Golf é flex, nacional, macio, confortável, robusto, não tem mais manutenção do DSG com 60.000 km que custa 3k. nada.
Informo que o produto que o consumidor médio braseileiro queria na faixa de 70 a 80k chegou, e se chama Golf 1.6 MSI AT.
Guardem essa versão. Em abril nós vamos ver com quantos Golf se estraçalha um Focus. E um Cruze. E um i30, e inclusive alguns HR-V e Renegade.
Porque não fala também da diferença de preços do audi A3 para seus concorrentes diretos que inclusive subiram os preços de forma considerável no final do ano, não tem magica questão é preço
ExcluirOs concorrentes da Audi não subiram o preço no final do ano. Eles subiram em janeiro de 2016.
ExcluirNa realidade os concorrentes abaixaram os preços.
BMW baixou 10k o preço do novo serie 1, para 109k.
e fez propaganda na tv com taxa zero em 24 vezes.
Mercedes idem. Vendeu C180 de baciada para locadoras e no varejo a 115k.
Favor pesquisar antes de relinchar.
De onde essa mula chamada carlos tira que a mercedes vende de baciada pra locadora?
ExcluirCorolla vende porque é TOYOTA, marca com pós-venda e assistência técnica mais do que reconhecidas. Assim como a Honda.
ExcluirVW só sabe vender carro popular e pra frotista, os números há muitos anos mostram isso.
Se fosse louco de pegar um hatch medio zero com esse valor vou de focus 1.6 se manual...por ser melhor negocio ou o menos pior, porque também, logo a Ford reajusta o valor do focus, na verdade isso ja esta tudo encenado pelas montadoras no cartel das grandes. O Focus vem com roda liga leve 17, controle de tração, controle de torque em curva, suspençao multilink, valor de seguro menor etc e etc....Quem ta mais preocupado com desempenho, imagina o sapeca lelê que o sandero rs da nesses hatchs medios preguiçosos e lentos. Mas nem tudo esta tão ruim assim, as lojas de seminovos usados estão abarrotadas de bons carros por esses mesmos valores. Melhor coisa mesmo a se fazer é nao trocar de carro e se fazer de morto e dinheiro guardado para negòcios melhores.
ResponderExcluirSe o Focus já está com um acabamento sofrível, imagine o Sandero, dê uma olhada nesses detalhes.Para quem tem um olhar mais crítico logo vê!
ExcluirComo falaram acima, pega-se um corolla gli pelo mesmo preço e revisões mais baratas. Fiz um test drive no i30 com multimídia, couto e teto por 74 mil.....
ResponderExcluirAcho que agora, enfim, o Golf assume de vez a liderança do segmento.
ResponderExcluirNão importa se ele "piorou tecnimente", porque mercadologicamente ele está mais atraente com motor aspirado "maior" e flex, tem câmbio automático (e não automatizado) e carrega a fama VW de baixa desvalorização.
A única coisa que pode ir contra a decolada nas vendas é o design, que eu gosto, mas que muitos consideram sem graça demais quando comparado aos concorrente.
80 mil em um carro com motor de fox? Pode até vender bem, mas eu não compro !!!!
ResponderExcluirFicou caro, infelizmente.
ResponderExcluirDeveria ser 10 mil mais barato.
E aí VC caiu da cama e acordou?
ExcluirEm Poços de Caldas estava anunciado o Golf 1.6 automático com teto por 75 mil. Aí sim. Só vende se for com desconto.
ExcluirEstou com um Nissan Sentre SL (top) e vou ficar com ele por 30 dias (carro da Localiza).
ResponderExcluirNão gostava do carro pois achava ele feio, mas agora que estou rodando com o carro percebi que eu estava sendo superficial.
O carro é muito bom e se fosse gastar 80 mil em um carro hoje, seria o Sentra.
O Sentra é top e ainda tem os SUVs como opção frente hatch médios. ..
ExcluirFaça a opção de comprar um Sentra ao invés de um Golf e lamente cada vez que vir um Golf na rua!Francamente, não há termos de comparação!
ExcluirNão adianta, quem procura GOLF para comprar, jamais pensará em trocá-lo por Sentra.Não há termos de comparação, e mercadologicamente falando então...não se compara!
ExcluirPeguei meu sentra unique no natal e estou satisfeitissimo. A proposta dos dois carros é totalmente diferente...Senta = espaco/conforto e golf = esportividade.
ExcluirExatamente fab z isto que acabei de dizer!
ExcluirApagando meu comentário, só sendo fake...
ExcluirEsportividade com esse 1.6? Até o Sentra CVT é mais esportivo, e tem espaço e conforto...
ExcluirNossa tá bem mais caro que eu imaginava isso deveria ser o preço do 1.4
ResponderExcluirO Comfort 1.6 básico (que é o mesmo que um top na concorrência) e manual deveria chegar por 70k independentemente de variação cambial e inflação, seria um valor bom pra todos e muito competitivo, a VWB pisou na bola mais uma vez, mais um excelente projeto que poderá encalhar, isto é, vendas aquém do esperado. Lamentável.
ResponderExcluirA Citroën tá vendendo o C4 Lounge automático a R$ 66.990,00. Dentre outros fatores, isso explica porque o mercado de hatches médios está em vias de extinção. Em tempo: quem ignorou os conselhos das figurinhas exóticas e adquiriu em dezembro um Golf mexicano, o verdadeiro, com câmbio DSG e suspensão multilink, por muito menos do que a VW tentará* cobrar pelo Foxzão 1.6 MSI nacional, se deu bem. Acredito que ainda haja algumas unidades remanescentes desse carro nas lojas. Quem quiser o carro, é melhor correr.
ResponderExcluir(*) assim como acontece na linha Up, é muito provável que o preço de tabela acabe não se aplicando ao Foxzão 1.6 MSI nacional. Prá não encalhar, esse carro terá uns 5 a 10% de desconto, no mínimo. E o cliente ainda leva tapete, película e, quem sabe, o IPVA.
Concordo, antes da virada do ano encontrei num mesmo Css VWB dois Golf TSI DSG 0km por 80k, um High básico e outro Comfort Elegance + teto.
ExcluirFalem o que quiserem, detonem ou elogiem o que quiserem. É só aguardar o placar de vendas, ai veremos quem vai encalhar nas css e quem vai vender.
ResponderExcluirSeja como for é um senhor automóvel, com baita upgrade de preço e um downgrade de equipamento.
Mas o golf é golf, é das best, ele se basta, não precisa nem de compradores.
Sim, esse é o Golf 6.5
ExcluirComprem o Mexicano... ainda está cheio nas lojas... ou até mesmo um semi-novo.
ResponderExcluirGOLFs alemães e mexicanos serão procurados a tapa no mercado de semi-novos em poucos meses, mesmo sem a opção FLEX, já que a economia do 1.4 TSI + DSG compensa o gap de preços entre etanol e gasolina. Ainda da tempo para comprar Mexicanos 0KM, que tirando o Autohold + Freio de mão, não deixa nada a desejar ao alemão (P.S tenho um alemão 2013)
Cadê o Carlos para dizer que poderia ser ainda mais caro?
ResponderExcluirComprem o Mexicano... ainda está cheio nas lojas... ou até mesmo um semi-novo.
ResponderExcluirGOLFs alemães e mexicanos serão procurados a tapa no mercado de semi-novos em poucos meses, mesmo sem a opção FLEX, já que a economia do 1.4 TSI + DSG compensa o gap de preços entre etanol e gasolina. Ainda da tempo para comprar Mexicanos 0KM, que tirando o Autohold + Freio de mão, não deixa nada a desejar ao alemão (P.S tenho um alemão 2013)
Caríssimo hein!?! 80k por um carro 1.6, quanto irá custar o tsi flex? A partir de 85k?
ResponderExcluirSe esse é o salvador dos hatchs médios, a previsão é que em breve não tenhamos mais essa categoria.
Caramba também achei caro demais ! Esses dias vi uma notícia que o 1.6 Automático + Elegance + Teto seria R$75k. Até achei estranho, pois pra ser um VW bem completo estava barato demais.
ResponderExcluirMas a verdade é que se pesquisar sempre encontra mais barato. O meu comprei TSI Highline + Elegance + Teto por R$89,900, o preço de tabela era de 103k !
É uma pena que a VW venda seus carros tão caros, provavelmente não faz a mínima questão de vender mais. Não entendo mesmo.
Infelizmente na minha cidade só tem uma cc da vw, já fui lá algumas vezes e eles não baixam 1 real do valor de tabela, mesmo os carros estando encalhados.
ExcluirAs vezes compensa ir em uma cidade vizinha que sai algum desconto...
ExcluirAquele Tsi na tampa traseira vai fazer toda diferença!!!
ResponderExcluirGolzão Caro!
ResponderExcluirSe para pra pensar vale mais a pena pagar R$ 90 mil no Highline 1.4 TSI do que R$ 85 mil no Confort+Elegance 1.6 aspirado. Em proporções diferentes, quando fui compra meu VW Fox no final de 2014 eu levei o Highline por que oferecia muito mais itens de série ddo que o Confortline+pacotes pagando R$ 2 mil a mais.
ResponderExcluir* paguei R$ 2 mil a mais no Highline em relaçao ao Confortline+pacotes
ExcluirQuem tiver o seu usado, Cuide bem dele...
ResponderExcluirVai custar proporicionalmente mais do que a versão 1.4 TSi porque não terá um motor turbo, o câmbio, apesar de ser automático será lerdo e a qualidade dos componentes internos piorará pois, nunca um modelo nacional se compara antes o importado da matriz. E detalhe: o carro vai de zero a 100 na mesma margem de um Fiat Palio Fire.
ResponderExcluirPor 80 mil reais há opções muito melhores do que esse Golf-lesma.
Corola xei aut 15/16 sai por 85 mil cor preta ou 86 mil outras cores motor 2.0 e bom de revenda. E eu que achava um absurdo o preço do Corola!!!
ResponderExcluirAlguém sabe se as versões 15/16 já tem o Android auto ?
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