O modelo de acesso passa a R$ 75.290 reais - avanço de R$ 2.800 reais, enquanto o Comfortline passa a custar R$ 80.790 reais. Ambos adotam ainda o motor quatro cilindros 2.0 8V de 120 cavalos associado a uma transmissão automática TipTronic de seis marchas.
O topo de gama, Highline, com motor 2.0 TSI de 211 cavalos e transmissão DSG6, passa a R$ 102.990 reais - aumento de R$ 4.000 reais.
Tabela de preços - Jetta 2016
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Jetta Trendline 2.0 AT6 | R$ 75.290 | R$ 72.490 | R$ 2.800 |
Jetta Comfortline AT6 | R$ 80.790 | R$ 77.690 | R$ 3.100 |
Jetta Highline TSI DSG6 | R$ 102.990 | R$ 98.990 | R$ 4.000 |
Saudades Jetta TSI de entrada por 89 mil.
ResponderExcluirPerdeu o custo X benefício há muito tempo!
ResponderExcluirJetta com preço de marca premium?
Sai fora!
E o acabamento das portas, cadê?
Quanto ao 2.0 8V manco concordo. Essas duas versões trendline e comfortline deveriam ter reduções de preço.
ExcluirJá a versão 2.0 TSi com cambio DSG 6 marchas e suspensão multilink, mesmo acima de 100K ainda é a melhor opção do mercado. Perto do Corolla Altis ainda está barato.
Mas a suspensão multlink não é tão eficiente quanto a do Corolla, agora o motor 2.0 TSI está anos luz a frente... O que atrapalha o Jetta é a estratégia de vendas da VWB.
ExcluirO jetta trendline nem devia existir. Parece que vc esta dentro de um voyage.
ResponderExcluirPainel sem requinte nenhum, acabamento pobre, fico impressionado que tem gente que ainda compra, o carro é bom é, mais por esse preço não dar.
ResponderExcluirPreços fora da realidade. Motorização fora de uma realidade competitiva. Equipamentos fora da realidade. Muito otimismo da VW achar que vai vender bem com esses preços. No meio de Corolla, Civic 2016 repaginado,Cruze, novo 408, fluence e Sentra com bons custo benefícios. Só posso desejar boa sorte VW, vai precisar!
ResponderExcluirNa contramão de uma série de aumentos praticados pela concorrência (vide Corolla que já chega a custar R$ 104 mil), a Renault promoveu reduções de preço em todas as versões do Fluence. Conforme anunciado no site da marca, a versão de entrada Dynamique deixa de custar R$ 72.200 e passa a ser vendida por R$ 69.900. No topo, o catálogo Privilége sai de R$ 88.490 para R$ 85.990, praticamente o mesmo valor até então cobrado pela configuração GT Line (agora vendida por R$ 81.990
ResponderExcluirNa verdade está na contra mão da realidade do mercado nacional, pois já teve uma queda brusca nas vendas em 2015 e já sabemos que em 2016 o mercado irá recuar em relação 2015, então não entendo essa atitude de aumentos consecutivos....
ResponderExcluirÉ um magnífico carro, em qualquer versão.Acho os preços justos pela qualidade, beleza,conforto, robustez, entre outras qualidades.
ResponderExcluirÉ um magnífico carro, em qualquer versão.Acho os preços justos pela qualidade, beleza,conforto, robustez, entre outras qualidades.
ResponderExcluirEu prefiro Civic e Corolla
ResponderExcluirDesign museu.
ResponderExcluirKd o 1.4????
ResponderExcluirSe manter estes preços com o 1.4T pode ser mais "justo"... O que não existe mais em preços de carros no pais atualmente...
ResponderExcluirem pensar que em setembro tinha opçao, jetta tsi top, 103k, o de entrada com teto, 90k .... valeu politicos f d p, vlw por quebrarem o Brasil e mandar a conta para a gente pagar
ResponderExcluirComplicado Cláudio, nunca dirigi um Jetta, mas já entrei, vi o bom acabamento, bem conservador, sóbrio, mas esse é o estilo da VW. Só que beleza, conforto e robustez todos os demais da categoria oferecem. E alguns até mais equipados, com pós venda excelente e até mais baratos no preço de compra. Aí vai do gosto de cada um mesmo.
ResponderExcluirCaro Andre... Até concordo em partes.... Ao meu ver temos hoje uma verdadeira anarquia na colocação de preços dos bens em geral. No caso dos automóveis vejo muitos outros modelos de diversas marcas com preços surreais e con caracteristicas claramente inferiores ao Jetta. Estamos arcando com custos de uma administração pública totalmente ineficiente, seja Federal, estadual e Municipal. Não concordo com esses valores que vem sendo divulgado mas quando vejo carro 1.0 próximo de 45 k e City Ex a 73 k acredito que os valores do Jetta sejam justos... Abs
ResponderExcluirRealmente Prisma peladão 45mil e não entendo porque o City tem preço de sedan médio. A falta de estrutura sócio-cultural no Brasil acaba induzindo as pessoas a investirem em algo até irracional com os valores praticados por algumas montadoras, desde que a pessoa desfile com a marca X que é sinal de estatus. Poucos param para analisar segurança, ergonomia, projeto inteligente e durável ou até mesmo a postura da montadora em relação ao meio ambiente. Em relação ao Jetta, creio que a VW deveria parar com as vendas de pacotes conjugados. Tipo: Se quiser levar multimídia, tem que pagar pelo kit tecnológico, se quer ar dual, tem que levar...sei lá, banco de couro. Porque isso na hora da revenda é difícil de filtrar. Você vai encontrar Fox trend mais completo que o Fox comfortline ou até mesmo o highline em algumas configurações. A VW deveria seguir as outras neste contesto, 3 configurações e três preços, pronto. Fica mais claro o que consumidor estar pagando e levando. Mas concordo, Compactos na casa dos 60mil, médio tem que ser mais caro. Mas se tá assim, é porque tem saída. Infelizmente.
ExcluirTem uma versão do City a 78 mil. Acho que esses caras perderam a noção das coisas.
ExcluirConcordo André.... Complementou meu pensamento...!!!
ResponderExcluirEssa versão de 80 mil é o motor 2.0 de 212cv?
ResponderExcluirNão..!!
ResponderExcluirNão..!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.