O Corolla sofreu aumento nas versões GLi Upper AT (R$ 80.940), XEI 2.0 (R$ 90.940) e Altis (R$ 103.940).
A tabela de preços do sedã médio Corolla vigente para janeiro de 2016 segue abaixo.
Corolla | Preço atual (jan/2016) | Preço anterior (dez/2015) | Aumento |
COROLLA Altis 2.0 Multidrive | R$ 103.940 | R$ 101.990 | R$ 1.950 |
COROLLA XEi 2.0 Multidrive | R$ 90.940 | R$ 89.490 | R$ 1.450 |
COROLLA GLi Upper 1.8 Multidrive | R$ 80.940 | R$ 79.490 | R$ 1.450 |
COROLLA GLi 1.8 Multidrive | R$ 69.990 | R$ 69.990 | R$ 0 |
COROLLA GLi 1.8 M/T 6 velocidades | R$ 69.690 | R$ 69.690 | R$ 0 |
Etios
Os aumentos no compacto Etios foram mais comedidos: elevação de R$ 500 reais nas versões hatch, e R$ 560 no caso do sedã.
Os valores do Etios Hatch e Sedã vigentes em janeiro de 2016 seguem abaixo.
Etios | Preço atual (jan/2016) | Preço anterior (dez/2015) | Aumento |
Etios X 1.3 | R$ 42.390 | R$ 41.890 | R$ 500 |
Etios XS 1.5 | R$ 46.990 | R$ 46.490 | R$ 500 |
Etios XLS 1.5 | R$ 51.890 | R$ 51.390 | R$ 500 |
Etios Cross 1.5L | R$ 55.290 | R$ 54.790 | R$ 500 |
Etios Sedã | |||
Etios Sedã X 1.5 | R$ 46.950 | R$ 46.390 | R$ 560 |
Etios Sedã XS 1.5 | R$ 49.750 | R$ 49.190 | R$ 560 |
Etios Sedã XLS 1.5 | R$ 54.850 | R$ 54.290 | R$ 560 |
Etios Sedã Platinum 1.5L | R$ 57.050 | R$ 56.490 | R$ 560 |
RAV4
O SUV RAV4, importado do Japão, foi o modelo que sofreu as maiores elevações de preços, de até R$ 11.950 reais no topo de gama, que agora vale R$ 164.350.
A versão de acesso custa R$ 132.950. A tabela de preços do RAV4 para janeiro segue.
RAV4 | Preço atual (jan/2016) | Preço anterior (dez/2015) | Aumento |
RAV4 2.0 4x2 CVT | R$ 132.950 | R$ 122.100 | R$ 10.850 |
RAV4 2.0 4x2 CVT TOP | R$ 147.850 | R$ 137.050 | R$ 10.800 |
RAV4 2.0 4x4 CVT | R$ 156.950 | R$ 146.150 | R$ 10.800 |
RAV4 2.5 4x4 6A/T | R$ 164.350 | R$ 152.400 | R$ 11.950 |
Camry e Prius
O sedã grande Camry agora custa R$ 180.370 reais - aumento de R$ 1.050 sobre o valor vigente em dezembro.
Já o híbrido Prius subiu R$ 950 para custar R$ 117.610.
Camry XLE A/T | Preço atual (jan/2016) | Preço anterior (dez/2015) | Aumento |
Camry XLE A/T | R$ 180.370 | R$ 179.320 | R$ 1.050 |
PRIUS | Preço atual (jan/2016) | Preço anterior (dez/2015) | Aumento |
Prius | R$ 117.610 | R$ 116.660 | R$ 950 |
A Rav4 é um carro com mercado restrito, mas o que me impressiona é esse carro custar mais que um Subaru Forester XT Turbo e não ser metade dele.
ResponderExcluirAgora, pensei que iriam aloprar no aumento do Corolla, mas até pegaram leve, vão aumentar bem devagar todo mês, isso é certeza.
Devem ter segurado pra ver como será a chegada do novo Honda Civic. Se ele vier caro talvez a Toyota sobe mais o Corolla, (especulação minha) com a versão Altis encostando nos R$ 115/120 mil
ExcluirO reinado do Corolla está com os dias contados. O Civic está vindo com novos conceitos e motor turbo. Com certeza voltará a liderar o segmento.
ExcluirSem falar no cruze, que no meu ver, deveria já chegar logo, no mesmo mês do Civic. Ai sim!
ExcluirSem falar no cruze, que no meu ver, deveria já chegar logo, no mesmo mês do Civic. Ai sim!
ExcluirAcho que o Corolla tem alto índice de nacionalização. Por isso está com preço competitivo.
ResponderExcluirEste ano Etios terá motor nacional também,.
Nem o motor do corolla é nacional
ExcluirCorolla não tem bons preços, é caro e pelado, sua versão intermediária xei tem o preço dos modelos concorrentes bem mais equipados, é um péssimo negócio.
ExcluirEsse Carlos deve ser um fake, não falou mal da Toyota e nem fez comparações com os sempre vencedores VW/Audi? Tem algo errado...
ResponderExcluirFake do fake? hahahaha
ExcluirO rav4 está com um preço totalmente surreal, todos os seus concorrentes são mais negócio, nunca vi custo benefício tão ruim. O carro é pelado, tem acabamento muito abaixo do que deveria ter, não traz tecnologias e além disso é manco. Não consigo ver nenhum motivo para levar um, nenhum mesmo
ResponderExcluirRav4 mais cara que o honda crv isso é que chamar brasileiro de idiota se fosse a diesel pra cobrar este preço ainda era caro neste carro pe de boi
ResponderExcluirA toyota está enlouquecida e chutando seus preços para a lua, se o consumidor pagar fica assim.
ExcluirAté hoje, se eu vi três RAV4 desse último modelo na rua foi muito. Já Prius já vi vários.
ResponderExcluirJá vou o prius nas ruas? Eu nunca vi...
ExcluirPiada.
ResponderExcluirRav4 manco, acabamento em plástico duro e pelado por 150 mil....piada.
ResponderExcluirSe tudo correr bem, as vendas vão parar.!!! Chegamos no fundo do poço. É uma vergonha o que vem acontecendo com os preços..!!
ResponderExcluirSe tudo correr bem, as vendas vão parar.!!! Chegamos no fundo do poço. É uma vergonha o que vem acontecendo com os preços..!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkk Corolla 104k kkkkkkkkkkkkkkk, acho é pouco kkkkkkk continuem comprando....
ResponderExcluirCorolla GLi de entrada está com um ótimo custo benefício vendo o que é oferecido pelo mercado. única coisa ruim são as calotas, pois o rádio é até melhor vir sem e colocar uma central multimídia.
ResponderExcluirCorolla GLi de entrada está com um ótimo custo benefício vendo o que é oferecido pelo mercado. única coisa ruim são as calotas, pois o rádio é até melhor vir sem e colocar uma central multimídia.
ResponderExcluirAté bem pouco tempo o City EXL era uma alternativa viável (motor mais fraco, porém mais equipado). Mas o City foi a R$ 79 mil...
ExcluirO Corolla com melhor custo benefício na minha opinião é o GLI Upper, só colocar um CM e os faróis de neblina!
ResponderExcluirO corolla 1.8 não deve nada em desempenho pro 2.0 e ainda é bem mais econômico!
ResponderExcluir103 mil Dilmas num Corolla sem ESP ? hahahahahahhahahahhaahhahahahahahahaha
ResponderExcluirEtios de entrada por 42 mil não dá. O carro é bom, mas não vale isso, a Toyota tá vendendo mais pelo nome do que pelo carro.
ResponderExcluirSe for analisar friamente, o Corolla tá é barato.
ResponderExcluirÉ só analisar no preço do GLI Ubber de 80k tem o q de relevante?
Jetta AP 2.0? O povo tá esperando o 1.4 flex.
Civic LXR 2.0? VFai sair de linha este ano.
Focus com câmbio que superaquece em congestionamento e pede para o motorista parar 5 minutinhos esfriar? Piada.
O Corolla Gli 1.8 CVT anda bem, bebe pouco, tem fama de inquebrável, manutenção barata.
O ainda temm o XEI que vende de monte, por 90k, que não tem nada no mercado tão bom quanto ele e mais barato (detalhe, nem falem de Citroen C4L ou Fluence, pois são irrelevantes, mal acabados, carros boquetas, e o consumidor rejeita).
Focus tá queimadíssimo.
Jetta com motor 2.0 8V mercado tem preconceito.
Jetta TSI é muito caro e não é flex.
Então, hoje, no mercado, o Corolla até 90k reina.
O Altis não existe de fato. Existe só na tabela de preço. para o consumidor ver que tem um de 105k, e ele se sentir inteligente comprando o de 90k, pois tem "quase tudo" e custa R$ 15k a menos.
O Altis é apenas uma estratégia de marketing.
Então é isso: Corolla tá barato. E vai subir de preço. Podem apostar.
Kkkkk Gli Ubber, boa.
ExcluirKkkkk Gli Ubber, boa.
ExcluirVou responder a vc que acredito que seja um vendendor de carro usado e muito do recalcado.A mesma revista que vc elogia quando fala bem da VW,elegeu o c4 lounge por duas vezes o melhor.
ExcluirSe o carro nao vende é outro problema, a mesma coisa o Fluence.
Pra mim quemn compra corolla é quem nao entende de carro.
Vejamos a ficha corrida do C4 Lounge na mesma revista que você usa como fonte:
ExcluirPRINCIPAIS OCORRÊNCIAS
5 508 km Parafuso solto abaixo do assento do banco traseiro
7 289 km Fixador central da capa do para-choque traseiro solto
9 019 km Freio sem assistência logo após a partida do motor
9 378 km Banco do motorista com folga longitudinal e ruído
9 504 km Retrovisor direito rangendo ao ser rebatido
11 034 km Alavanca de regulagem de altura do banco do motorista travada
11 079 km Disparo involuntário do alarme do cinto do motorista
12 220 Cânister solto ao passar em poça d’água
15 289 km Painel ruidoso e retrovisor esquerdo rangendo ao ser rebatido
15 318 km Sidebag direito e vidro do motorista ruidosos
16 629 km Banco do motorista com rangido entre couro e plástico
20 008 km Troca de bicos e velas de ignição
26 722 km Vibração durante as frenagens
30 017 km Troca de discos, pastilhas e buchas de bandeja
53 923 km Sensor de chuva falhando
59 888 km Ruído de rolamento
35 208 km
ExcluirPrimeiro foi o editor Péricles Malheiros. Depois, nosso consultor técnico Fabio Fukuda. “Na cidade, ao me aproximar com o C4 Lounge de um semáforo fechado, por exemplo, as passagens de terceira para segunda e, principalmente, de segunda para primeira marchas estão mais perceptíveis. No instante antes da parada total do carro, dá até para ouvir um barulho metálico abafado no câmbio, simultâneo ao tranco e à redução para a primeira marcha”, disse Péricles.
“Definitivamente, o câmbio perdeu suavidade nas trocas, sobretudo nas reduções”, comentou Fukuda. Diante da repetição das críticas, pediremos uma verificação quando chegar a hora da próxima revisão, aos 40 000 km.
Por Péricles Malheiros
Excluir56.354 km
Após algumas semanas longe do C4, o editor Péricles Malheiros reencontrou o sedã: “NUNCA VI UM CARRO ENVELHECER TANTO EM TÃO POUCO TEMPO. O couro do banco do motorista voltou a ranger na lateral, há um chicote elétrico solto abaixo do assento do passageiro dianteiro, o sensor de chuva funciona quando quer e o motor e o câmbio parecem não se entender mais, de tantos trancos e solavancos. Numa subida, em baixa velocidade, O MOTOR CHEGOU A MORRER. Jamais vi isso em um carro com câmbio automático”.
A lista de reclamações engordou quando o carro passou para as mãos do editor Ulisses Cavalcante. “Na rua, estacionado em um dia de chuva forte, entrou muita água no quadrante do motorista. O carpete, logo abaixo dos pedais, ficou completamente encharcado. O curioso é que a invasão de água aconteceu no lado oposto ao de maior inclinação da via. Na lateral direita, ou seja, onde passa o maior fluxo de água da rua, nenhum sinal de unidade.” Tentaremos descobrir a tal passagem secreta durante o desmonte, aos 60 000 km.
Pra mim, quem compra C4 Lounge é... oops, ninguém compra C4 Lounge. Só comentarista de internet.
ExcluirNissan Sentra é o unico sedan medio que faz sentido comprar.
ResponderExcluirSentra com aquele cvt tecnologia tartaruga
ExcluirE o civic que continua com os mesmos presos, mesmo vendo o novo batendo a porta; ah! E não tem nenhum incentivo. Já o cruze tem 11% de desconto de fabrica.
ResponderExcluirA toyota tá ficando louca em achar que alguém normal vai dar 103.000 numa carroça sem controle de tração e estabilidade, míseros cavalinhos que ele tem, porcaria de suspensão
ResponderExcluirÉ, mas o brasileiro paga e a Toyota enfia a faca.
ResponderExcluirTava "namorando" um Etios, mad vou desistir. Não vale 42k.
ResponderExcluirNão curto a Toyota daqui, principalmente com esses preços superfaturados.
ResponderExcluirToyota está achando que é uma bmw
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