A redução de preços foi de R$ 950 reais aplicados em toda a linha, desde o modelo de acesso até o Altis, que, agora, custa R$ 102.990 reais - mesmo valor de dezembro de 2015.
Tabela de preços - Corolla / Janeiro de 2016
Corolla | Preço atual (jan/2016) | Preço anterior | Redução |
COROLLA Altis 2.0 Multidrive | R$102.990 | R$103.940 | -R$950 |
COROLLA XEi 2.0 Multidrive | R$89.990 | R$90.940 | -R$950 |
COROLLA GLi Upper 1.8 Multidrive | R$79.990 | R$80.940 | -R$950 |
COROLLA GLi 1.8 Multidrive | R$69.040 | R$69.990 | -R$950 |
COROLLA GLi 1.8 M/T 6 velocidades | R$68.740 | R$69.690 | -R$950 |
Agradecimentos ao Rodrigo A. pela dica.
uai!!baixou o q tinha aumentado a pouquissimo tempo.mesmo assim Toyota baixando preço é dificil
ResponderExcluirNovo Civic nem chegou e JÁ faz efeito, até o Corolla treme.
Excluiro dono da toyota brasil descobriu que o corolla tem o mesmo acabamento do palio/ecosport.
ExcluirNão baixaram nada.Só estão brincando com inteligência do consumidor brasileiro. Aumentam o preço absurdamente e depois tão um desconto como se fossem bonzinho..
ResponderExcluirAs lojas fazem isso no black friday.
E agora com o dólar nas altura, nem podemos dizer mais que o carro aqui esta mais cara que nos States, por ex!
ExcluirO que precisamos no Brasil é reduzir os impostos á níveis internacionais!
Parceiro... Enquanto todas estão aumentando o preço, a Toyota de olho no mercado faz uma redução em toda linha... A estratégia tem que se extender para todos, aí o negócio fica bom
ResponderExcluirNão é novidade, a Renault fez o mesmo dias atrás. Quem ve cara não vê coração, o preço de tabela sempre está superfaturado, mas poucos conseguem chegar com dinheiro para pagar a vista e negociar, a maioria da uma entrada e parcela e x de vezes...
ResponderExcluirNão é novidade, a Renault fez o mesmo dias atrás. Quem ve cara não vê coração, o preço de tabela sempre está superfaturado, mas poucos conseguem chegar com dinheiro para pagar a vista e negociar, a maioria da uma entrada e parcela e x de vezes...
ResponderExcluirSe a versão GLi 1.8 Multidrive viesse com som e rodas seria uma boa!!!
ResponderExcluirCOROLLA GLi Upper 1.8 Multidrive OU GolFOX 1.6 auto, evitador de multas?
ResponderExcluirmesmo preço...
É uma boa versão, além do mais, som e rodas é muito fácil colocar e nem é muito caro.
ExcluirO Upper já vem com som e rodas...
ExcluirCompra muito mais racional que o Golf 1.6
Rádio ou multimidia?
ExcluirOlha o novo civic aí, gente!
ResponderExcluirDifícil entender essa diferença de apenas 320 reais a menos no câmbio manual.não faz sentido deixar de comprar um cvt por tão pouco .
ResponderExcluirDifícil entender essa diferença de apenas 320 reais a menos no câmbio manual.não faz sentido deixar de comprar um cvt por tão pouco .
ResponderExcluirMaquiado ou não, redução de preço é sempre uma boa notícia.
ResponderExcluirAgora sim virou um ótimo custo-benefício!! (ironic)
ResponderExcluirCorolla GLI Upper é muito mais negócio do que esse Golf 1.6 manco AT. Corolla tem motor 1.8 que da uma surra no Golf 1.6 e ainda consegue ser mais econômico, tem melhor câmbio automático e mais espaço interno.
ResponderExcluirGolf tem a mais que o Corolla:
ExcluirESP
ASR
Sistema de multimídia com espelhamento de tela
Golf tem 7 airbags, corolla só 4
Golf é Top Safety Pick+ no IIHS, Corolla levou bomba.
Golf tem cintos de segurança automáticos de três pontos em todos os assentos,
Golf tem bloqueio eletrônico do diferencial (EDS e XDS), ausente no Corolla
Golf tem faróis de neblina com luz de conversão estática, ausente no Corolla
Golf tem sistema Isofix de fixação de cadeirinha de criança com top tether,
Golf tem Sistema de Frenagem Automática Pós-Colisão, que o Corolla nem sonha
Golf tem sensores de estacionamento diantieors e traseiros, Corolla fica devendo.
Golf tem retrovidores aquecíveis, Corolla não.
Na boa, Golf Comfortline faz de 0 a 100 Km/h em 11,4 s (etanol), tá bom demais. E é muito mais carro que o Corolla.
O golf tem o moderníssimo MSI 1.6 anti-multas hein carlos? Kkkkkkkkkk
ExcluirNessa o Carlos tem razão. Entra em um Corolla GLI e veja a pobreza que é o carro por dentro. Até o miolo do painel onde ficam os mostradores é diferente do XEI.
ExcluirPoxa, nessa faixa faixa de preço acho que é o único sem ESP. Ainda com calotas!!!
Não dá!!!
Carlos, essa versão 1.6 do Golf não chega aos pés do Corolla em termos de desempenho e prazer ao dirigir..Golf só 1.4 TSI pra cima, isso ai não passa de um Gol de griffe.
Excluirtalvez seja por isso q o chamam de entrada. Mais simples impossível. Meu colega de trabalho comprou novinho. Pra ele acha mais q suficiente. Só o uso pra trasnporta-lo. Por incrivel q pareça existe gente assim,. Ah, ele é encanador.
ExcluirQue milagre foi esse mesmo? Será o efeito Civic e Cruze 2016?
ResponderExcluirNão percebi redução alguma... Brincadeira hein?
ResponderExcluirSó pra desovar os 15/16, chegaram os 16/16 e em março os 16/17. Todo ano é isso...
ResponderExcluiro esforço terá de ser maior quando o civic estiver presente.
ResponderExcluirMelhor e mais barato que o Golf anti-multas.
ResponderExcluirSem falar que o seguro também é mais barato.
O Golf só seria uma boa opção se custasse 70 mil com o motor TSI.
Vai ser reestilizado
ResponderExcluirfinalmente uma boa noticia :)
ResponderExcluirChegaram no final da curva de demanda e agora estão voltando para saber o local de lucro máximo.
ResponderExcluirSerá que não vai fazer falta esse baita desconto para a Toyota??
ResponderExcluirhahahahahha
Porque todas as csc. em SC. pedem a´te R$:8.000,00 acima da tabela.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.