O Porsche Cayman é um dos carros esportivos mais acessíveis do mercado brasileiro. Na versão inicial seu preço sugerido é de R$ 367 mil reais, enquanto o Cayman S fica em R$ 442 mil reais.

Porsche Cayman 2016

O cupê traz um motor central seis cilindros 2.7L de 275 cavalos e torque máximo de 29 Kgfm no modelo de acesso. Já o S vem com motor 3.4L de 315 cavalos.

Porsche Cayman S 2016

Esse propulsor pode estar associado a uma caixa de transmissão manual de seis marchas ou automática de dupla embreagem PDK.

Porsche Cayman 2016 - interior

O resultado em termos de desempenho do Cayman 2.7 é uma aceleração de 0 a 100 Km/h em 5,7 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 246 km/h. Já o Cayman S faz em 5 segundos o sprint aos 100 Km/h e chega a 283 Km/h.

Porsche Cayman 2016

O consumo, segundo o INMETRO, é de 8 Km/l de gasolina em cidade, e de 11,9 Km/l em estrada para o 2.7, e de 7,6 Km/l e 11 Km/l para o Cayman S.

Cayman GTS

Para quem precisa de ainda mais desempenho, há o Cayman GTS, com 340 cavalos e 38.8 Kgfm de torque.

Porsche Cayman GTS 2016

O GTS tem diferenciais como rodas pretas e detalhes específicos nas laterais.

Porsche Cayman GTS 2016 - interior

Seu preço é de R$ 456 mil reais.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Dos mesmos produtores do carro sub-compacto mais vendido do planeta: Up!

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que falta nesse carro é um aerofólio.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo gostar desse carro, não sei porque mas não vou com a cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor, tenho o mesmo problema. Por melhor que o Cayman seja (e realmente é), meu coração bate mais forte pelo mítico 911.

      Excluir
  4. O carro é lindo, mas o único problema é pagar mais de 360 mil num carro e tomar pau de Golf GTI, que custa menos da metade. O torque do GTi tem mais de 5 kgfm que o do Cayman.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho aonde tu viu isso?
      Só com a minha avó de 90 anos dirigindo
      Porsche é torque na roda e um acerto absurdo de peso e tal
      Só mexido pro Golf GTI chega perto
      Quem sabe o Golf R na arrancada e numa linha reta 1/4 milha no máximo mesmo assim acho q o R ganha no 0-50km/h pela tracao nas 4, mas depois dali acho q o Cayman básico já começa a ganhar terreno
      Falando em carro standard sem tunning

      Excluir
  5. da porsche o cayman gt4 e o mais belo na minha opiniao...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem