O Porsche Cayenne GTS 2016 adota um motor dianteiro de injeção direta (DFI), comando variável (VarioCam Plus), seis cilindros em V, 3.6L 24V, que oferece 440 cavalos @ 6.000 RPM.
Esse propulsor está associado a uma transmissão automática TipTronic S de 8 marchas, com tração integral 4x4.
O conjunto é capaz de acelerá-la de 0 a 100 Km/h em 5.1 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 262 Km/h.
O consumo, aferido pelo INMETRO, é de 6,3 Km/l em cidade, e de 9,2 Km/l em estrada.
Em termos estéticos o Cayenne GTS vem com um kit aerodinâmico pintado na cor do carro, que envolve as caixas de rodas, soleira das portas e parte inferior do para-choque.
O escapamento duplo traseiro vem pintado em preto (cromado no Cayenne S).
Preto também é a tonalidade das rodas de alumínio, que deixam a mostra as pinças de freio em vermelho.
O resultado final é bastante agressivo e esportivo, e bem diferenciada em relação aos modelos convencionais.
O interior é caracterizado por forração em preto, compondo couro e alcântara, com costuras aparentes
O volante vem também revestido em couro, assim como a manopla da transmissão PDK (automática).
O aspecto geral do cluster de instrumentos é o tradicional da Porsche com círculos sobre-postos e chave de ignição no lado esquerdo.
Porsche Cayenne S - opção mais acessível
Uma opção mais acessível do SUV da Porsche seria o Cayenne S, que tem preço sugerido de R$ 476 mil reais.
Esse modelo vem com motor seis cilindros 3.6L de 420 cavalos, com transmissão automática TipTronic de 8 marchas, também com tração integral.
O conjunto acelera o SUV de 0 a 100 Km/h em 5,5 segundos para atingir uma velocidade máxima de 259 Km/h.
Preço ridículo.
ResponderExcluirDos mesmos produtores do sub-compacto mais vendido do planeta: Up!.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.