O Porsche Boxster GTS 2016 adota um motor central, refrigerado a água, seis cilindros, boxer, 3.4L 24V de 330 cavalos @ 6.700 RPM.
Esse propulsor adota injeção direta e conta com um comando de válvulas variável VarioCam Plus.
A transmissão é uma automatizada de dupla embreagem PDK de 7 marchas, com tração traseira. Há opção também de transmissão manual de seis marchas.
Esse sistema é capaz de acelerá-lo de 0 a 100 Km/h em 5 segundos.
A velocidade máxima é de 279 Km/h.
O consumo de gasolina, aferido pelo INMETRO, é de 7,4 Km/l em cidade, e de 10.9 Km/l em estrada.
Conclusão
O Porsche Boxster GTS é uma versão de desempenho aprimorado em relação ao modelo convencional, destinado aos consumidores que querem um conversível, porém com desempenho superior.
Não seria cambio manual?
ResponderExcluirAgora em Maio estarei indo para Califórnia e estou doido para dirigir uma maravilha como esta. Aqui no Brasil não tem como comprar um carro desses, no EUA É muito fácil cruzar com um carro desse na rua.
ResponderExcluirEsse deve ser o carro com motor central mais barato que existe.
ResponderExcluirMas não deixa de ser lindo.
O consumo está melhor que muito 1.8/2.0 flex rodando com álcool. Mas deve ser difícil maneirar o pé e obter um bom consumo nesse Porsche!
ResponderExcluirO consumo está melhor que muito 1.8/2.0 flex rodando com álcool. Mas deve ser difícil maneirar o pé e obter um bom consumo nesse Porsche!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.