A Peugeot do Brasil promoveu uma elevação geral de preços em sua gama de modelos no Brasil, fazendo com que seu modelo de acesso, o 208 Active 1.5 Flex MT passa a custar R$ 47.690 reais - aumento de R$ 1.700 reais sobre o valor vigente em dezembro de 2015.

Peugeot 208 2016 - Preço

Já o Peugeot 2008, crossover compacto, agora custa R$ 68.590 reais no caso do Allure 1.6 Flex MT, chegando a R$ 80.990 reais no topo de linha, Griffe 1.6 THP.

Peugeot 308 2016 - Preço

O hatch médio 308, recém lançado com reestilização (veja aqui), teve aumento de R$ 1.590 em todas as suas versões, partindo de R$ 71.490 reais (Allure 1.6 Flex MT) e chegando a R$ 84.490 para o topo de gama, 1.6 THP Flex.

Tabela de preços - Peugeot - janeiro / 2016

ModeloVersão Preço atualPreço anteriorAumento
308
Allure 1.6 Flex MTR$ 71.490R$ 69.900R$ 1.590
Allure 2.0 Flex ATR$ 77.490R$ 75.900R$ 1.590
Griffe 1.6 THP Flex AT6R$ 84.490R$ 82.900R$ 1.590
408
Allure 2.0 Flex ATR$ 77.590R$ 75.990R$ 1.600
Griffe 2.0 Flex ATR$ 88.590R$ 86.990R$ 1.600
2008
Allure 1.6 FlexR$ 68.590R$ 67.190R$ 1.400
Allure 1.6 Flex ATR$ 72.290R$ 70.890R$ 1.400
Griffe 1.6 Flex R$ 72.690R$ 71.290R$ 1.400
Griffe 1.6 Flex ATR$ 76.390R$ 75.000R$ 1.390
Griffe 1.6 THP FlexR$ 80.990R$ 79.590R$ 1.400
2008
Active 1.5 FlexR$ 47.690R$ 45.990R$ 1.700
Acitve Plus 1.5 FlexR$ 51.190R$ 49.990R$ 1.200
Allure 1.5 FlexR$ 54.490R$ 53.290R$ 1.200
Allure 1.6 Flex ATR$ 58.590R$ 57.390R$ 1.200
Griffe 1.6 FlexR$ 60.390R$ 59.190R$ 1.200
Griffe 1.6 Flex ATR$ 64.090R$ 62.890R$ 1.200

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O 208 está muito caro. Apesar de ser um bom carro. Por isso vende pouco.

    ResponderExcluir
  2. A Peugeot é pessimamente administrada aqui no Brasil. Esse 208 active poderia ser vendido por no máximo 42 mil, aumentando CSS e melhorando o pós venda. Fazendo isso iria vender muito mais, pois o carro em si é excelente.

    ResponderExcluir
  3. A Peugeot é pessimamente administrada aqui no Brasil. Esse 208 active poderia ser vendido por no máximo 42 mil, aumentando CSS e melhorando o pós venda. Fazendo isso iria vender muito mais, pois o carro em si é excelente.

    ResponderExcluir
  4. Peugeot 208, um belo carro e talvez robusto, confiavel, não sei. Mas peca por ser apenas 4 estrelas no LNCAP, um projeto moderno, inadmissível.

    Por falar em robustez, meu White Up manual, depois de 27 mil km de chão com muito buraco e quebra-molas vai precisar substituir os dois batentes (coxins) superiores da fixação dos amortecedores dianteiros, ambos os lados, a peça tem para pronta entrega, o Css vai trocar na revisão. De resto, o carro está em estado de 0km.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precoce mesmo, tenho um sandero com 53 mil km e rodo em péssimas vias e apesar de grilos e tais a suspensão está perfeita.

      Excluir
    2. Acho que não, pois o Up rodaria mais 10 mil km sem problemas graves, mas preferi correr na frente trocando o par de coxins que já apresentavam folga (roda esquerda muita folga vertical), pedi Garantia de Fabrica, vamos ver.

      Levantem o carro de vcs numa plataforma e poderão ter uma surpresa, teste rápido e simples. O nome disso é manutenção preventiva, não se deixa quebrar pra depois substituir.

      Já trabalhei com Sandero na buraqueira, aos 30 mil km não tinha mais suspensão.

      Excluir
  5. O 208 esta caro...?? Andei pesquisando um Punto. Valor R$51.000,00 apenas com kit Itália que é o radio com Bluetooth e comandos no volante de couro. O Fiesta de entrada ta pra mais de 47mil e é de passar uma pobreza de acabamento que da dó... Minha colega fechou no final do ano passado um Active Pack por R$47.900... Fez test drive no HB20, no Onix e no 208. Tenho que admitir que se comparar com a concorrência ele esta "barato".
    Falei com ela se ela não liga pra desvalorização é um ótimo negocio.
    Nao entendo a Peugeot no Brasil. Tem dois cânceres que eles deviam atacar de frente: Pos venda, fazendo um benchmarking com a Toyota, Honda e Hyundai. E a questão da desvalorização... A Hyundai ano passado pegava o HB20 pela tabela Fipe na troca de um novo.
    A Peugeot tem um ótimo produto. Sabe da fama que tem no Brasil e não ataca esses cânceres porque?? Parece que não cresce porque não quer..m

    ResponderExcluir
  6. Não entendo esse pais, as montadoras desse pais, uma montadora que vende 3 a 4 vezes menos que a concorrência, entenda-se 208 comparado a mês giesta, e ainda sim, podendo segurar o olho a margem para garimpar novos clientes com o custo beneficio, não fazem. Torço muito para que a Chery de certo, traga seus SUVs fabricados no Brasil a preço de popular metido a top de linha... Thiago Silva, RJ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem