Já o Peugeot 2008, crossover compacto, agora custa R$ 68.590 reais no caso do Allure 1.6 Flex MT, chegando a R$ 80.990 reais no topo de linha, Griffe 1.6 THP.
O hatch médio 308, recém lançado com reestilização (veja aqui), teve aumento de R$ 1.590 em todas as suas versões, partindo de R$ 71.490 reais (Allure 1.6 Flex MT) e chegando a R$ 84.490 para o topo de gama, 1.6 THP Flex.
Tabela de preços - Peugeot - janeiro / 2016
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
308
| Allure 1.6 Flex MT | R$ 71.490 | R$ 69.900 | R$ 1.590 |
Allure 2.0 Flex AT | R$ 77.490 | R$ 75.900 | R$ 1.590 | |
Griffe 1.6 THP Flex AT6 | R$ 84.490 | R$ 82.900 | R$ 1.590 | |
408
| Allure 2.0 Flex AT | R$ 77.590 | R$ 75.990 | R$ 1.600 |
Griffe 2.0 Flex AT | R$ 88.590 | R$ 86.990 | R$ 1.600 | |
2008
| Allure 1.6 Flex | R$ 68.590 | R$ 67.190 | R$ 1.400 |
Allure 1.6 Flex AT | R$ 72.290 | R$ 70.890 | R$ 1.400 | |
Griffe 1.6 Flex | R$ 72.690 | R$ 71.290 | R$ 1.400 | |
Griffe 1.6 Flex AT | R$ 76.390 | R$ 75.000 | R$ 1.390 | |
Griffe 1.6 THP Flex | R$ 80.990 | R$ 79.590 | R$ 1.400 | |
2008
| Active 1.5 Flex | R$ 47.690 | R$ 45.990 | R$ 1.700 |
Acitve Plus 1.5 Flex | R$ 51.190 | R$ 49.990 | R$ 1.200 | |
Allure 1.5 Flex | R$ 54.490 | R$ 53.290 | R$ 1.200 | |
Allure 1.6 Flex AT | R$ 58.590 | R$ 57.390 | R$ 1.200 | |
Griffe 1.6 Flex | R$ 60.390 | R$ 59.190 | R$ 1.200 | |
Griffe 1.6 Flex AT | R$ 64.090 | R$ 62.890 | R$ 1.200 |
O 208 está muito caro. Apesar de ser um bom carro. Por isso vende pouco.
ResponderExcluirA Peugeot é pessimamente administrada aqui no Brasil. Esse 208 active poderia ser vendido por no máximo 42 mil, aumentando CSS e melhorando o pós venda. Fazendo isso iria vender muito mais, pois o carro em si é excelente.
ResponderExcluirA Peugeot é pessimamente administrada aqui no Brasil. Esse 208 active poderia ser vendido por no máximo 42 mil, aumentando CSS e melhorando o pós venda. Fazendo isso iria vender muito mais, pois o carro em si é excelente.
ResponderExcluirPeugeot 208, um belo carro e talvez robusto, confiavel, não sei. Mas peca por ser apenas 4 estrelas no LNCAP, um projeto moderno, inadmissível.
ResponderExcluirPor falar em robustez, meu White Up manual, depois de 27 mil km de chão com muito buraco e quebra-molas vai precisar substituir os dois batentes (coxins) superiores da fixação dos amortecedores dianteiros, ambos os lados, a peça tem para pronta entrega, o Css vai trocar na revisão. De resto, o carro está em estado de 0km.
Precoce isso ein
ExcluirPrecoce isso ein
ExcluirPrecoce mesmo, tenho um sandero com 53 mil km e rodo em péssimas vias e apesar de grilos e tais a suspensão está perfeita.
ExcluirAcho que não, pois o Up rodaria mais 10 mil km sem problemas graves, mas preferi correr na frente trocando o par de coxins que já apresentavam folga (roda esquerda muita folga vertical), pedi Garantia de Fabrica, vamos ver.
ExcluirLevantem o carro de vcs numa plataforma e poderão ter uma surpresa, teste rápido e simples. O nome disso é manutenção preventiva, não se deixa quebrar pra depois substituir.
Já trabalhei com Sandero na buraqueira, aos 30 mil km não tinha mais suspensão.
O 208 esta caro...?? Andei pesquisando um Punto. Valor R$51.000,00 apenas com kit Itália que é o radio com Bluetooth e comandos no volante de couro. O Fiesta de entrada ta pra mais de 47mil e é de passar uma pobreza de acabamento que da dó... Minha colega fechou no final do ano passado um Active Pack por R$47.900... Fez test drive no HB20, no Onix e no 208. Tenho que admitir que se comparar com a concorrência ele esta "barato".
ResponderExcluirFalei com ela se ela não liga pra desvalorização é um ótimo negocio.
Nao entendo a Peugeot no Brasil. Tem dois cânceres que eles deviam atacar de frente: Pos venda, fazendo um benchmarking com a Toyota, Honda e Hyundai. E a questão da desvalorização... A Hyundai ano passado pegava o HB20 pela tabela Fipe na troca de um novo.
A Peugeot tem um ótimo produto. Sabe da fama que tem no Brasil e não ataca esses cânceres porque?? Parece que não cresce porque não quer..m
Não entendo esse pais, as montadoras desse pais, uma montadora que vende 3 a 4 vezes menos que a concorrência, entenda-se 208 comparado a mês giesta, e ainda sim, podendo segurar o olho a margem para garimpar novos clientes com o custo beneficio, não fazem. Torço muito para que a Chery de certo, traga seus SUVs fabricados no Brasil a preço de popular metido a top de linha... Thiago Silva, RJ
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.