A GM mostram em antecipação ao Salão de Detroit a versão hatch do novo Cruze - carro que será vendido também no Brasil para concorrer com Golf e Focus.
O modelo linhas mais recortadas, distância entre-eixos de 2,70 metros, porta-malas de 524 litros (medidos até o vidro traseiro), e adota uma nova plataforma que o tornou 45 Kg mais leve.
A mecânica consiste de um quatro cilindros 1.4L de com 153 cavalos e torque de 24,4 m.kgf, podendo estar associado a uma transmissão manual ou automática de seis marchas.
Nos EUA o Cruze Hatch 2017 será vendido em versões LT, Premier e esportiva RS, esta com rodas de 18 polegadas e para-choques mais esportivos.
O vídeo acima traz detalhes externos e internos do Novo Cruze Hatch 2017.
Entre os equipamentos, há central multimídia My Link compatível com os sistemas Apple Car Play e Android Auto, bancos dianteiros e traseiros aquecidos, alerta de ponto cego, alerta de saída involuntária de faixa, alerta de colisão frontal, seis airbags.
O vídeo acima mostra detalhes do interior e o funcionamento do sistema MyLink 2.0, com OnStar e Apple Car Play.
Veja mais detalhes do interior do Novo Cruze Hatch 2017 clicando aqui.
Novo Chevrolet Cruze Hatch 2017: fotos e detalhes oficiais
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
i30, é você ?
ResponderExcluirPensei a mesma coisa ! Ainda mais a traseira.
ExcluirPara quem entende de design ele superior ao I30, e talvez o mais avançado de sua categoria. Quanto ao motor e câmbio os testes avaliam que les estão bem entrosados. Não adianta os vendedores da concorrência cujas marcas ficaram para trás chorarem... O choro é livre...
Excluiri30? kkkkk piada né? rssss i30 é um HB20 maiorzinho com motor de caldo de cana rsss
ExcluirLINDO, AMEI! SÓ ESTOU ESPERANDO CHEGAR PARA EU TROCAR O MEU CRUZE SPORT6, POR ESTE AÍ, SE DEUS QUISER! QUEM USA CHEVROLET NÃO SAI NUNCA MAIS, DIZIA UM AMIGO MEU. CARRO COM MANUTENÇÃO BARATA, REVISÃO DE ANO EM ANO, VC AGENDA TUDO PELO SITE, JÁ SAI DE SUA CASA SABENDO QUANTO VAI PAGAR, SEM PEGADINHAS, GENTE! A BATERIA DOS CARROS CHEVROLET DURAM ATÉ CINCO ANOS...CARRO BEM CONSTRUIDO, ROBUSTO E MUITO BOM...
Excluirficou bonitão viu!
ResponderExcluirBEM legal, hein?
ResponderExcluirMais bonito que o very best sem dúvidas, foda vai ser o preço, algo em torno de 85k, o automático versão "LT", LTZ 90 k +.
ResponderExcluirSe ficar nesse preço ótimo, 5k a mais que o Golf 1.6.
Excluirficou bonitão viu!
ResponderExcluirBateu um Focus com o i30 e saiu esse carro kkk! Ficou bonitinho!
ResponderExcluirBonito, agora precisa vir com um motor decente
ResponderExcluirCom esse câmbio zuado AT vai andar quase a mesma coisa que o cruze atual, ainda bem que vão ter como opção o MT
ResponderExcluirA pergunta é: Será que virá com esse moderno motor ou enfiarão o velho bloco F1 do Monza disfarçado com nominho bonitinho Ecotec 1.8 aqui na Banânia do Sul?
ResponderExcluirGM na AL? Vai continuar com o powertrain dinossauro.
ExcluirDesenvolvido na GM chinesa, daí a influência do design se assemelhar (chupada mesmo) dos coreanos Hyundai i30.
ResponderExcluirIncorreto, esse foi desenvolvido pela GM EUA. O antigo sim era um projeto de uma subsidiaria coreana...
ExcluirO interior é lindo. Mas a traseira.....prefiro a atual.
ResponderExcluirO Sport6 ou Cruze hatch ficou bonito, mas nada se compara ao clean design do Golf 7.
ResponderExcluirO que esse carro inova? Motor 1.4 Turbo?
ResponderExcluirA estética está ridícula. Essa traseira com duas aberturas enormes nas laterais dos para-choques. Que pida. Qual a função disso?
Dar aspecto esportivo em carro 1.4?
Nba lateral o que se ve são um monte de linhas curvas que a Hyundia já usou no Elantra atual.E a GM copiou no para-lama dianteiro do Cruze.
Muito rebuscado, cansativo e cheio de informação.
A lateral é outra aula do design ERRADO. Mesmo subterfúgio do HB20, ou seja, reduziram a área envoidraçada para dar "esportividade". Está muito menos esportivo que o Golf MK7, e muito menos funcional, pois terá menos visibilidade interna.
E não faltou nem mesmo a ridícula muleta estética na coluna C, igual a do Hyundia HB20S, com um pedaço de plástico preto para dar impressão de continuidade maior. Péssimo o uso desse tipo de recurso boqueta e de baixa qualidade.
A traseira tem as mesmas lanternas do Megane. Mas quando se usa lanternas desse tamanho, é sinal que não conseguiram nada melhor na estética. Pior. Lanternas não são de LED.
Pior 2. A traseira tem um monte de linhas curvas, parachoques que sobem e descem, rebuscado, brega e de mal gosto.
Design de péssima qualidade esse Cruze Hatch.
O Golf Mk7 atual está séculos à frente disso aí em tudo e ESPECIALMENTE em termos de DESIGN.
O seu lunático, se você quiser discutir qualidade de motorização, suspensão, câmbio, e até mercado do golf e do cruze, você pode. Agora achar sempre que um carro de marca tal é mais bonito que outra qualquer é muita burrice !!!! Enquanto o mundo for mundo beleza será algo extremamente pessoal.
ExcluirNinguém liga.
ExcluirO recifense louco agora quer impor até seu conceito pessoal de beleza. Deve ser o cheiro da Agamenon na cabeça.
ExcluirO recifense louco agora quer impor até seu conceito pessoal de beleza. Deve ser o cheiro da Agamenon na cabeça.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Carlos ficou nervosinho, kkkkk.
ExcluirO seu Golf não conseguiu assumir a liderando do Focus hatch em 2015, ai pensou que com o bomba powershifit e com o Golf nacional, o golf seria lider, ai vem GM e lança um monstruoso hatchback médio, lindo esse carro. Não defendo nenhum montadora, mais esse carro ficou top demais, em 2017 o rank via ser Cruze sport 15k, Focus hatch 8k e Golf so com uns 6k de vendas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chupaaaaaaa, choraaaa Carlinhos
Eu tenho um MK7, se esse Cruze LTZ vier entre 85 e 90k vai matar o que o Golf queria conquistar.
ExcluirO carro ficou lindo ! E ainda tem um porta mala de deixar o Golf no chinelo.
Adoro meu carro, mas esse Cruze está tentador, agora é esperar pra ver se é isso tudo mesmo.
O cruze sem esse pacote RS fica muito melhor, imagino que essa traseira do hatch fique legal sem esse parachoque tosco, mas obviamente podia ser bem melhor e menos genérica.
ResponderExcluirBonito ou feio, gosto e pessoal,( da mesma maneira q o carlos4carros aprecia amizade de travecos, isso vai de cada um) se tem um bom design ou não é outra história.
ResponderExcluirSou designer de produtos e digo q o resultado ficou bom, de modo geral tem peso na medida certa, não e tão limpo e bem nem pesado.
Para uma conclusão definitiva tem que se ver o produto pessoalmente
Bonito ou feio, gosto e pessoal,( da mesma maneira q o carlos4carros aprecia amizade de travecos, isso vai de cada um) se tem um bom design ou não é outra história.
ResponderExcluirSou designer de produtos e digo q o resultado ficou bom, de modo geral tem peso na medida certa, não e tão limpo e bem nem pesado.
Para uma conclusão definitiva tem que se ver o produto pessoalmente
Kkkkkkk
ExcluirFicou lindão o carro. Motor bacana.Câmbio bom. A depender do preco, vai dar trabalho pra concorrência.
Ahh se o Golf tivesse esse design...
ResponderExcluirEle não seria o 2º carro mais vendido do mundo.
ExcluirSeria depois do 20º..como o Cruze.
Tenho um Golf 7 alemão mas... vou dizer uma coisa: Trocaria o meu Golf atual facilmente por este carro. Esse novo Cruze ficou muito lindo. Passarei na Chevrolet assim que for lançado. Comprei o Golf pela sua qualidade, porque em beleza... sempre achei o desenho muito comum
ResponderExcluirO cruze hatch atual é MUITO FEIO.
ResponderExcluirEssa traseira do novo está mediana. Evoluiu muito mas está longe de agradar, além de ser muito parecida com hb20 e i30...
Gostei da motorização e principalmente do interior.
A central está parecida com a do 208 que pra mim continua sendo a central mais bem resolvida e posicionada de todos os carros que já vi.
Será que esse também vai ter problema com a luz da injeção? kkkk
Bom... Pretendo ir conhecer quando chegar.
Não gostei do design novo. Não tem mais nada de Cruze. A GM tinha que ter mudado o nome do carro, porque isso aí não é mais Cruze. E como se não bastasse, diminuíram o tamanho do porta-malas em mais de 100 litros! Mas o custo-benefício é excepcional, não dá para negar. Versão de entrada custando 90.000 e com motor turbo, controle de tração, banco de couro, câmbio automático de série... vai vender feito pãozinho quente. Mas dificilmente será o meu próximo carro. Prefiro gastar 10 mil Temers a mais e comprar um Compass.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.