A Chevrolet apresentou a nova geração do Cruze Hatch no Salão de Detroit e aproveitou em ensejo para confirmar o lançamento do carro no Brasil, porém para 2017. Neste ano chega a nova geração do Cruze Sedan.

Novo Chevrolet Cruze Hatch 2017

O novo Cruze Hatch 2017 será produzido no Mercosul e traz um visual externo e interno completamente novo, mais esportivo e com linhas que seguem as novas diretrizes de design da General Motors.

Novo Chevrolet Cruze Hatch 2017

Além disso, o novo Cruze está com mais espaço interno, powertrain mais eficiente, mais conteúdo tecnológico e mais leve.

Novo Chevrolet Cruze Hatch 2017

No Brasil o novo Cruze Hatch 2017 adotará um motor 1.4 Turbo Flex com injeção direta e potência em torno de 150 cavalos com torque máximo na casa de 24,5 Kgfm. A transmissão será uma automática de seis marchas com conversor de torque.

Novo Chevrolet Cruze Hatch 2017

O interior traz um visual renovado, com nova central multimídia MyLink, partida por botão Start, chave presencia, ar-condicionado digital com duas zonas de climatização, freio de estacionamento com comando eletro-hidráulico.

Novo Chevrolet Cruze Hatch 2017

Entre os itens de segurança ativa, o modelo terá park assist, monitoramento de ponto cego, alerta de colisão frontal, entre outros.

Novo Chevrolet Cruze Hatch 2017

Vídeo - Novo Chevrolet Cruze 2017 (Inglês)

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse parachoque traseiro.... Quem de dentro da GM falou que essa curva no parachoque ficou bom mentiu.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o design dos medios apontou para uma pegada esportiva... tava tudo muito carro de tiozão....Assim ta demais!

    ResponderExcluir
  3. Tenho um cruze sport6 automático 2015 e acho o carro ótimo, compraria novamente. Este novo está belo, mas duvido que a GM só aplique nele a motorização turbo. Certeza que o 1.8 Ecotec continuará nas versões de entrada, até porque o novo modelo perdeu peso, ou seja, os 144 cv do 1.8 começam a render mais...

    ResponderExcluir
  4. Tenho um cruze sport6 automático 2015 e acho o carro ótimo, compraria novamente. Este novo está belo, mas duvido que a GM só aplique nele a motorização turbo. Certeza que o 1.8 Ecotec continuará nas versões de entrada, até porque o novo modelo perdeu peso, ou seja, os 144 cv do 1.8 começam a render mais...

    ResponderExcluir
  5. nao gostei cara de carro coreano de cinco anos atras apenas o motor deve ter boa evolução atualmente todos da gm sao beberroes ja tive alguns e com gasoalcool de hoje em dia tou fora

    ResponderExcluir
  6. nao gostei cara de carro coreano de cinco anos atras apenas o motor deve ter boa evolução atualmente todos da gm sao beberroes ja tive alguns e com gasoalcool de hoje em dia tou fora

    ResponderExcluir
  7. Se confirmado mesmo que chegará em 2017, será em uma péssima época. No andar da carruagem, os Hatches médios já vão estar no patamar de 90 mil de entrada.

    ResponderExcluir
  8. Se confirmado mesmo que chegará em 2017, será em uma péssima época. No andar da carruagem, os Hatches médios já vão estar no patamar de 90 mil de entrada.

    ResponderExcluir
  9. Assim como o atual achei feio nessa versão hatch. O sedã passa.

    ResponderExcluir
  10. Sem a menor dúvida melhorou e muito em relação a versão anterior. Se a Ford não se mexer vai acontecer o mesmo que ocorreu com a Eco, despencar de primeiro para os últimos lugares da fila.

    ResponderExcluir
  11. Não sei o que a gm quer da vida. não inova em nada.
    nem no estilo. traseira de megane. toda rebuscada e recortada.
    acho interessante que o carro tem cambio com conversor de torque e suspensão por eixo de torção e tem um monte de fan boy aquyi dando pulinhos de alegria...
    pelo menos nisso está certo.
    mas falta segurança, estilo, eficiencia espacial. falta tudo.
    o golf 7 de 2012 é muito mais carro que esse cruze de 2016. em tudo.
    então é o lançamento mais fail da gm nos ultimos anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh meu amigo...segurança? Tem certeza que está falando cruze? Falta estilo? Eficiencia? Segurança?

      Excluir
    2. Vc é fanboy VW...pense fora da caixinha...existe vida fora...além disso qualquer tonto sabe que GM sempre priorizou comforto...beleza e durabilidade

      Excluir
    3. Ahhh meu amigo...segurança? Tem certeza que está falando cruze? Falta estilo? Eficiencia? Segurança?

      Excluir
  12. Eé frente de Onix segunda Geração?? rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem