A Chevrolet apresentou a nova geração do Cruze Hatch no Salão de Detroit e aproveitou em ensejo para confirmar o lançamento do carro no Brasil, porém para 2017. Neste ano chega a nova geração do Cruze Sedan.
O novo Cruze Hatch 2017 será produzido no Mercosul e traz um visual externo e interno completamente novo, mais esportivo e com linhas que seguem as novas diretrizes de design da General Motors.
Além disso, o novo Cruze está com mais espaço interno, powertrain mais eficiente, mais conteúdo tecnológico e mais leve.
No Brasil o novo Cruze Hatch 2017 adotará um motor 1.4 Turbo Flex com injeção direta e potência em torno de 150 cavalos com torque máximo na casa de 24,5 Kgfm. A transmissão será uma automática de seis marchas com conversor de torque.
O interior traz um visual renovado, com nova central multimídia MyLink, partida por botão Start, chave presencia, ar-condicionado digital com duas zonas de climatização, freio de estacionamento com comando eletro-hidráulico.
Entre os itens de segurança ativa, o modelo terá park assist, monitoramento de ponto cego, alerta de colisão frontal, entre outros.
Vídeo - Novo Chevrolet Cruze 2017 (Inglês)
Novo Chevrolet Cruze Hatch: lançamento no Brasil em 2017
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Esse parachoque traseiro.... Quem de dentro da GM falou que essa curva no parachoque ficou bom mentiu.
ResponderExcluirQue bom que o design dos medios apontou para uma pegada esportiva... tava tudo muito carro de tiozão....Assim ta demais!
ResponderExcluirTenho um cruze sport6 automático 2015 e acho o carro ótimo, compraria novamente. Este novo está belo, mas duvido que a GM só aplique nele a motorização turbo. Certeza que o 1.8 Ecotec continuará nas versões de entrada, até porque o novo modelo perdeu peso, ou seja, os 144 cv do 1.8 começam a render mais...
ResponderExcluirTenho um cruze sport6 automático 2015 e acho o carro ótimo, compraria novamente. Este novo está belo, mas duvido que a GM só aplique nele a motorização turbo. Certeza que o 1.8 Ecotec continuará nas versões de entrada, até porque o novo modelo perdeu peso, ou seja, os 144 cv do 1.8 começam a render mais...
ResponderExcluirnao gostei cara de carro coreano de cinco anos atras apenas o motor deve ter boa evolução atualmente todos da gm sao beberroes ja tive alguns e com gasoalcool de hoje em dia tou fora
ResponderExcluirnao gostei cara de carro coreano de cinco anos atras apenas o motor deve ter boa evolução atualmente todos da gm sao beberroes ja tive alguns e com gasoalcool de hoje em dia tou fora
ResponderExcluirSe confirmado mesmo que chegará em 2017, será em uma péssima época. No andar da carruagem, os Hatches médios já vão estar no patamar de 90 mil de entrada.
ResponderExcluirSe confirmado mesmo que chegará em 2017, será em uma péssima época. No andar da carruagem, os Hatches médios já vão estar no patamar de 90 mil de entrada.
ResponderExcluirAssim como o atual achei feio nessa versão hatch. O sedã passa.
ResponderExcluirSem a menor dúvida melhorou e muito em relação a versão anterior. Se a Ford não se mexer vai acontecer o mesmo que ocorreu com a Eco, despencar de primeiro para os últimos lugares da fila.
ResponderExcluirNão sei o que a gm quer da vida. não inova em nada.
ResponderExcluirnem no estilo. traseira de megane. toda rebuscada e recortada.
acho interessante que o carro tem cambio com conversor de torque e suspensão por eixo de torção e tem um monte de fan boy aquyi dando pulinhos de alegria...
pelo menos nisso está certo.
mas falta segurança, estilo, eficiencia espacial. falta tudo.
o golf 7 de 2012 é muito mais carro que esse cruze de 2016. em tudo.
então é o lançamento mais fail da gm nos ultimos anos.
Ahhh meu amigo...segurança? Tem certeza que está falando cruze? Falta estilo? Eficiencia? Segurança?
ExcluirVc é fanboy VW...pense fora da caixinha...existe vida fora...além disso qualquer tonto sabe que GM sempre priorizou comforto...beleza e durabilidade
ExcluirAhhh meu amigo...segurança? Tem certeza que está falando cruze? Falta estilo? Eficiencia? Segurança?
ExcluirEé frente de Onix segunda Geração?? rs
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.