A montadora de carros de luxo alemã mostra no Salão do Automóvel de Detroit a versão norte-americana do novo Audi A4, além de sua versão "off-road", Audi A4 Allroad Quattro.
Nos EUA, o rival de Ingolstadt para do BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C chega às concessionárias no segundo trimestre, com única opção de motor, um 2.0 litros turbo de 252 cavalos e sificado para 252hp e 34,1 Kgfm de torque, associado sempre a uma transmissão S-Tronic de 7 marchas, tanto para a versão de tração dianteira quanto a Quattro (integral).
Os preços começam em US$ 37.300 dólares para a configuração FWD premium, já incluindo keyless start / stop, câmera de visão traseira, Audi MMI interface, iluminação interior em LED, ar-condicionado digital de 3 zonas.
O modelo topo, Prestige, com tração integral, vai a US$ 48.900.
Posteriormente a Audi passará a oferecer uma versão de acesso, com motores 2.0L e 2.0 TDI (Diesel), bem como o modelo S4 de alto desempenho, equipado com um 3.0L V6 de 354 cavalos e 49,8 Kgfm de torque capaz de acelerá-lo de 0 a 100 Km/h em 4,7 segundos. Esse modelo vai competir com o BMW 340i e o Mercedes-Benz C450 AMG.
No caso do modelo station, a única versão oferecida será o A4 Allroad Quattro.
Novo Audi A4 2017 versão EUA é apresentado em Detroit
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
A Audi nunca vendeu tanto nos eua. passou de 200.000 unidades ano passado.
ResponderExcluirEste ano vai crescer ainda mais. Esse A4 está magnífico.
Isso que se chama "raised the bar".
Mas, continua atras de Mercedes Benz e BMW.
ExcluirMas na China, que é o maior mercado do mundo, quem está na frente é a Audi, vendendo mais que Mercedes e BMW juntas.
ExcluirE nos EUA a Audi já passou a Cadillac, e a Audi tem o carro premium compacto mais vendido dos EUA: o A3 Sedan.
Quem mais cresceu globalmente foi a Mercedes, e vender A3, ops Golf com 4 argolas é bem fácil. Superar a Cadillac não é tarefa muito complicada e quem define o mercado americano são os trucks (pick-ups), SUV's e Sedans médios grandes. Portanto sua subsidiaria Volks fica atras.
ExcluirSerio que o A3 Sedan é compacto? Caramba só se for por fora, que por dentro é show! Sonho de consumo, rs.
ExcluirEstou falando de padrões americanos. Infelizmente um A3 para o Brasil é carro médio-grande.
ExcluirAlias pelo preço prefiro uma 320i
E esse tablet multilaser no painel?
ResponderExcluirKkkkkk
Excluir"State of the art" esta geracao do A4!
ResponderExcluirAs revistas americanas tem gerado bastante expectativa com o modelo, com muitos testes e comparativos diversos, algo que nao acontecia tanto na geração anterior (invariavelmente testavam Mercedes x BMW x algum americano medio x japoneses de luxo)
Parabens a engenharia da Audi
Você realmente defende seu ganha pão
ExcluirKKKKKKKKK
Você realmente defende seu ganha pão
ExcluirKKKKKKKKK
É um sonho de consumo essa A4 Allroad Quattro. Carro impressionante!
ResponderExcluirEnquanto isso ele começam mandando pra cá o modelo com motor ,mais simples de 190ps e tração dianteira... Só no Brasil pra AUDI lançar um carro de categoria superior com menos motor que o de categoria inferior (A3)
ResponderExcluirO Brasil torna o preço desses top de linha proibitivos. Só os fabricados no México que chegam menos inflacionados.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.