A Honda do Brasil lança uma novidade para sua linha street de baixa cilindrada: a partir de fevereiro toda a rede de concessionárias passa a comercializar a nova CG 125i Fan, que incorporou sistema de injeção eletrônica de combustível. O preço sugerido deste modelo é de R$ 6.790,00 com base no Estado de São Paulo, sem despesas de frete ou seguro.
O Honda CG 125i Fan 2016 traz design atualizado que incorporou novo tanque de combustível, com traços elevados e tampa esportiva, escape redimensionado com novo protetor e ponteira, além de novo conjunto de pedaleiras.
O motor é um monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft) com 124,7cm³, quatro tempos, arrefecido a ar. A principal novidade é a adoção de um sistema de injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection) em substituição ao carburador. Com possibilidade de abastecimento apenas com gasolina, são 11,8 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 1,06 kgf.m a 5.000 rpm. O modelo conta ainda com partida a pedal e câmbio de cinco velocidades, com transmissão final por corrente.
A nova CG 125i Fan adota chassi de aço do tipo Diamond, enquanto a suspensão tem garfo dianteiro telescópico, com curso de 115 mm. Já a traseira, conta com amortecedores duplos e mola, com curso de 64 mm.
Os freios são a tambor, com 130 mm na frente e 130 mm atrás. As rodas raiadas apresentam aros em alumínio e pneus 80/100-18 (dianteiro) e 90/90-18 (traseiro). Leve, todo conjunto oferece pilotagem facilitada graças ao peso de apenas 107 kg.
Com a chegada do novo modelo todas as versões oferecidas pela linha CG no Brasil passam a atender a segunda fase do PROMOT 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares). A CG 125i Fan é fabricada em Manaus (AM) e já está disponível em toda rede de concessionárias de motocicletas Honda.
A CG 125i Fan 2016 é ofertada nas cores preta e vermelha e tem garantia é de três anos sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões.
Nova Honda CG125i Fan 2016: preço e especificações
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Não aceita comentarios,Toyota e Honda motos e carros bons
ResponderExcluirPossui sistema anti multas?
ResponderExcluirPossui sim. Eh so passar no meio das duas pistas que o radar nao pega.
ExcluirSo q o golf 1.6 msi eh melhor pois basta acelerar tudo que puder que mesmo assim passa abaixo da velocidade maxima permitida.
kkkkkkkkkkkkkk
ExcluirCarburador já vai tarde....
ResponderExcluirCarburador ainda existia?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.