A versão de acesso, Renegade 1.8 Flex, manteve o preço de R$ 68.900 reais, mas a Sport 1.8 Flex MT subiu R$ 1.000 reais e agora custa R$ 74.990 reais, enquanto sua configuração automática agora sai por R$ R$ 81.990 reais (aumento de R$ 2.000).
O modelo intermediário, Longitude 1.8 Flex Automático também ficou R$ 2.000 reais mais caro e agora custa R$ 88.490 reais.
Tabela de preços - Jeep Renegade - Janeiro de 2016
Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Renegade 1.8 Flex | R$ 68.900 | R$ 68.900 | R$ 0 |
Renegade Sport 1.8 Flex Manual | R$ 74.990 | R$ 73.990 | R$ 1.000 |
Renegade Sport 1.8 Flex Automático | R$ 81.990 | R$ 79.990 | R$ 2.000 |
Renegade Sport 2.0 Diesel 4x4 | R$ 103.990 | R$ 103.990 | R$ 0 |
Renegade Longitude 1.8 Flex Automático | R$ 88.490 | R$ 86.490 | R$ 2.000 |
Renegade Longitude 2.0 Diesel 4x4 | R$ 115.990 | R$ 115.990 | R$ 0 |
Renegade Trailhawk 2.0 Diesel 4x4 | R$ 125.990 | R$ 125.990 | R$ 0 |
Se os que vendem pouco estão subindo, os recordistas têm que subir também. Bora comprar que ta barato :D
ResponderExcluirNão tem jeito com esse pais mesmo não, é a famosa logica se tá vendendo vamos aumentar, triste constatação da famosa lei de "Gerson" eu ate tinha a intenção de trocar meu Onix 13/13 em um Renegade mas depois destes aumentos mostra a verdadeira intenção do grupo Fiat Chrysler do Brasil, total falta de respeito com o consumidor.
ResponderExcluirVerdade, concordo com você, também queria trocar minha eco spot por um Renegade mas agora desisti.
ExcluirSou obrigada a concordar contigo.
ExcluirLeo de Gérson há mais de 50 anos impera.
Tá barato, Renegade com motor 1.8 de geração avançada que evita multas, tecnologia de ponta. Brasileiro gosta de ser f...
ResponderExcluirkkkk né? eu to adorando esses lançamentos com motor inteligente que evita multas! É tecnologia Brasileira.
ExcluirJunto com o Etanol e carro flex com gasolina que nunca pára de subir, coisas assim. Eu tbem acho barato Golf Msi (que perdeu o start-stop) por 80k e com pacotes, quase 100k... SÓ o Brasil tem!
ExcluirSe a fiat colocar no renegade o tiger 2.4 flex da toro vai matar a concorrencia e acabar com as reclamações.
ExcluirTacalhe preço!!!! Vamos boicotar as vendas de todos os carros 0 km!
ResponderExcluirPor mim pode ir pra R$ 100.000,00 versão de entrada.
ResponderExcluirSomos dois então, na minha opinião essas carroças com tecnologia de ponta podem subir o preço a vontade! Se as montadoras estão aumentando o preço é porque tem trouxa comprando, simples assim!
ExcluirEstá barato 30 mil dólares a versão mais completa, ainda vai subir muito mais!!!
ResponderExcluirPor mim pode custar até R$100.000,00 o basicão pé de boi! Não vejo lógica o ser vivente pagar R$88.490,00 em um Fiat Uno bombado com motor e-torc 1.8 jurássico e beberrão que com 'eficiência' necessita de 1 segundo a mais que o UP 1.0 aspirado para ir de 0 a 100km/h
ResponderExcluirPASSO PRA OUTRO TROUXA!
Está barato !!! #SQN
ResponderExcluireo unico defeito do renegade eo preço pq carro de painel de borracha no brasil os outros sao de plastico inclusive o HRV.
ResponderExcluirRENEGADE EM TERMO DE CONSTRUÇAO TA MUITO NA FRENTE DA CONCORRENCIA E MAIS O PAINEL E DE BORRACHA HRV DE PLASTICO PAGAR 90,000 MIL NO CARRO COM PAINEL DE PLASTICO E COISA DO PASSADO.
ResponderExcluirRENEGADE EM TERMO DE CONSTRUÇAO TA MUITO NA FRENTE DA CONCORRENCIA E MAIS O PAINEL E DE BORRACHA HRV DE PLASTICO PAGAR 90,000 MIL NO CARRO COM PAINEL DE PLASTICO E COISA DO PASSADO.
ResponderExcluirEu prefiro HRV
ResponderExcluirClaro que alguém com o nome Acura Lexus vai de Honda, rss poderia chamar-se: Subaru Mazda tbem
ExcluirAs versões que está vendendo aumentaram, a de entrada com roda de ferro e calota manteve o mesmo preço, pois ninguem quer!!!.
ResponderExcluirRenegade simplesmente chama muuuuita atenção em qualquer lugar e nunca passa desapercebido. SUV muito estiloso, autêntico, tecnológico e a frentebda concorrência. Resultado: LÍDER DE VENDAS MERECIDAMENTE.
ResponderExcluirCurioso o método de comparação para o 0 a 100 utilizado. Comparar o Renegade automático com o UP manual...Acredito que o correto seria comparar ambos os carros com suas versões automáticas...Ups! Nesse caso o UP faz de 0 a 100 em...Pasmem!...17,7segundos...Sendo o carro MAIS LENTO entre todos os 1.0 automaticos. Fonte: http://www.car.blog.br/2014/04/vw-up-automatico-i-motion-consumo.html
ResponderExcluirO Renegade está muito caro na minha umilde opinião.
ResponderExcluirNa minha opinião é um ótimo carro com acabamentos ótimo painel de borracha ficou ótimo
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.