A Honda do Brasil anuncia os preços públicos sugeridos da linha City 2016, que partem de R$ 58.000 na versão DX com câmbio manual de cinco marchas. O modelo chega às concessionárias em fevereiro, com ajustes no conteúdo das versões.

Novo Honda City 2016 - Preço

Desde o modelo de acesso, DX, o City 2016 vem com ar-condicionado (manual nas versões DX e LX, e digital touchscreen na EX e EXL); sistema de som com Bluetooth, entrada USB e função HFT (Hands Free Telephone); acionamento elétrico para travas das portas, vidros e retrovisores externos; volante com ajuste de altura e profundidade; painel de instrumentos moderno; além de chave do tipo canivete com imobilizador. Entre os equipamentos de segurança, possui freios com ABS; direção elétrica EPS; airbags para motorista e passageiro da frente, além de laterais e de cortina na versão EXL; cintos de segurança de três pontos; encosto de cabeça para todos os ocupantes e pontos de ancoragem para assentos infantis compatíveis com os tipos ISOFIX e LATCH.

Novo Honda City 2016 - Preço

Na linha 2016 a versão agregou chave do tipo canivete, painel de instrumentos e visor do áudio na cor branca, para-brisa degradê, ajuste de profundidade da direção (já contava com ajuste de altura) e retrovisores na cor da carroceria. A versão LX passou a trazer maçanetas internas cromadas e controle de áudio no volante.

Novo Honda City 2016 - Preço

No caso da versão EX, o City 2016 passa a vir com volante com acabamento em couro e apoio de braço central dianteiro com porta-objetos. A versão EXL passou a ter também airbags de cortina, totalizando seis bolsas de proteção (dianteiras, laterais e de cortina), e central multimídia de 7” com navegador integrado. Esse sistema possui entradas USB, micro SD e auxiliar, e conexão via Bluetooth e Wi-Fi. A tela reproduz, ainda, a imagem da câmera de ré. Há ainda ar-condicionado digital com comandos touchscreen nas configurações EX e EXL.

Novo Honda City 2016 - Preço

O City é equipado com motor 1.5 i-VTEC FlexOne aliado ao câmbio manual de cinco marchas na DX e CVT (Continuously Variable Transmission – Transmissão Continuamente Variável) nas demais versões.

Novo Honda City 2016 - Preço

Em relação à segurança, o City fabricado no Brasil conquistou cinco estrelas no teste de proteção aos ocupantes adultos e quatro estrelas para proteção de crianças, no assento traseiro.



Preços públicos sugeridos:
  • Honda City 2016 DX MT – R$ 58.000
  • Honda City 2016 LX CVT – R$ 69.000
  • Honda City 2016 EX CVT – R$ 72.500
  • Honda City 2016 EXL CVT – R$ 77.900

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. R$ 58.000 reais...

    Não sei se é mais deprimente o preço em si ou o redator do blog...

    ResponderExcluir
  2. Por estes valores tem carros muito melhores e mais bonitos....!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber quais carros você diz ser melhores para esta faixa de preço, estou procurando e até que eu saiba, não encontrei nada próximo disso.... procuro um com o CVT, único que encontrei com um pacote interessante foi o City EX....

      Se você conhece outros melhores... Por favor informe.

      Excluir
    2. Etios Sedan Platinum!!! Tem cambio manual, painel central total black com velocímetro de última geração, multimídia com TV e GPS, design espetacular e é Toyota.

      Excluir
    3. qual? putz, da pra comprar um C4 de entrada, 69900 que tem todo painel e portas emborrachado, motor 2.0 e freio a disco nas 4 rodas. insano pagar nessa media em cobalt ou city. os preços da toyota e honda estão viajando, piora se ver civic e corola, os topos de linha estão mais caros que um nissan altima que é uma categoria superior e até sem noção a comparação. alias, vw com o jetta novo 1.4 tambem ta viajando.

      Excluir
  3. O DX vem pelado, com ar, vê nas quatro, direção e re. Mico na certa, vai encalhar na revenda. Já por 69mil, temos Sentra, Fluence e 408 só pra começar. Mais 6mil já dá pra brincar no Civic.

    ResponderExcluir
  4. O DX vem pelado, com ar, vê nas quatro, direção e re. Mico na certa, vai encalhar na revenda. Já por 69mil, temos Sentra, Fluence e 408 só pra começar. Mais 6mil já dá pra brincar no Civic.

    ResponderExcluir
  5. Até agr nunca vi um City dx mas 80 mil em um City onde tem o Fiat linea que pra mim parece um melhor negocionão adianta a Honda sempre vai ter os preços de seus veículos fora da realidade

    ResponderExcluir
  6. Caros Nelson e Olivar..!!! Segue resposta..!! Faço minhas as palavras do André...!!! Obrigado André...!!

    ResponderExcluir
  7. Corolla GLi 1.8 CVT custa 70 mil, mesmo preço do City LX CVT. Podem falar o que quiser do Corolla, mas que ele é muito mais carro que o City isso é.

    ResponderExcluir
  8. A impressão que eu tenho dos comentários é que os usuários se comportam como se fossem os proprietários das respectivas marcas que defendem. Legal saber sobre as especificações técnicas mas ser agressivo com o outro por ele defender um pensamento contrário é exagero!

    ResponderExcluir
  9. Valeu Cláudio.
    City apesar do preço, é um compacto PREMIUM, não adianta ficar de iludindo. Já o Ex algumas vezes, muito bonito por dentro, cheio de firulas, mas a alma de compacto tá lá. Um belo dia em uma viagem, você tá no City de 69dilmas, vai estacionar na estrada, para um Fluence, Lounge, 408 e o Sentra, até mesmo um Civic e um Corolla 2012. Você vai se dar conta da burrada que fez dar 69mil no City Ex, porque o DX não vou nem considerar. Já balancei pelo City, mas é igual aquela mulher muito atraente, vistosa que chama a atenção, mas quando você começa a conviver, a ouvir o vocabulário pobre e sem conteúdo, que você se dá conta da furada que se meteu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compacto premium é um bmw serie 1, mercedes serie A e por ai vai. mania da turma por premium em carro só por causa do preço. no minimo tem que ter acabamento de qualidade premium pra ganhar este status.

      Excluir
  10. Bom saber que o city tem 6 airbags. pena que só tem direito a vida quem pode pagar pela versão top.mais pior que isso e não ter controle de estabilidade.o esp evita acidentes e é tão importante quanto os airbags

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem