A Volkswagen lança na Argentina o Golf GTI, que chega ao mercado platino importado do México, com preço de 610.000 pesos, o que equivale a R$ 178 mil reais.
O Golf GTI vendido na Argentina é exatamente igual ao brasileiro: motor 2.0 TSI de 220 cavalos entre 4.500 e 6.200 rpm, e 35,7 Kgfm de torque entre 1.500 e 4.400 rpm, sempre com transmissão sequencial DSG de seis marchas, capaz de levá-lo de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos para atingir uma velocidade máxima de 244 KM/h.
Ele vem de série com sete airbags, Isofix, freios ABS com EBD, controle de estabilidade, controle de tração, rodas de liga "Austin" 18 polegadas, teto solar, bancos esportivos, bancos em tecido, estofos em tecido, ar-condicionado com duas zonas.
Há também cruise control, faróis bi-xénon com luzes diurnas de LED, spoiler traseiro, sistema de áudio com tela sensível ao toque de 5,8 polegadas com leitor de CD / MP3 / USB / SD / AUX / Bluetooth.
O Golf GTI tem garantia de três anos ou 100.000 quilômetros.
Golf GTI chega à Argentina: preço equivale a R$ 178 mil
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Preço de uma Hillux nova....tá louco!!!
ResponderExcluirQue roubo , nem precisa de arma!!
ResponderExcluirMatéria zzzzzzzzzz
ResponderExcluirQue estofamento mais "caipira" ! ! ! Por este valor? Fico com meu A3 1.8T.
ResponderExcluirIsto mostra o qto a pessoa nao conhece da tradicao dos bancos do GTi...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.