A Chevrolet iniciará a produção do Novo Chevrolet Cruze 2017, versão sedã, em sua fábrica de Rosário, Argentina, em maio deste ano.
O lançamento do carro no Mercosul ocorrerá dois a três meses depois, entre julho e agosto.
O modelo será dotado de novo motor 1.4 Turbo com 150 cavalos e tecnologia flex - o qual também será produzido na Argentina.
Cruze Hatch - produção começa em novembro; lançamento em 2017
O Chevrolet Cruze Hatch, apresentado este mês em Detroit, também será produzido na Argentina, a partir de novembro.
Assim, seu lançamento de mercado ocorrerá no começo de 2017, mantendo a mesma mecânica e painel do modelo sedã.
Fonte: Fernando Calmon - Automotive Business
GM Cruze 2017: produção em maio; lançamento em agosto
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Carlos, por favor, volte a fazer comentários para voltarmos a dar boas risadas.
ResponderExcluirFicou bonito, mas acho uma sacanagem a GM reestilizar o cruze com tão pouco tempo de lançado!!! Ou seja, quem comprou um cruze recentemente ou comprar durante o ano de 2016 estará em breve com um modelo desatualizado, fora de linha de montagem.
ResponderExcluirMas o Cruze carecia de uma nova geração. Ele estava com um visual muito desatualizado frente a concorrência, nem o facelifit ajudou ele a tirar a cara de velho, não tinha jeito, muita coisa precisava mudar nele.
ExcluirFaz tempo sabemos que o civic vai mudar, quem comprou, aceitou comprar algo que já sabia que ia mudar. Ou não se informou o suficiente, daí não adianta reclamar. Ou então uma montadora avisa olha daqui dois anos vou mudar tal carro, poe propaganda na TV avisando, e ninguém mais compra aquele modelo, até vir o novo.
Excluircomprar o cruze hoje com esse motor 1.8 eh burrice ao meu ver, muito mais jogo esperar
ExcluirPede um desconto.
ExcluirPois é, mais uma linha é transferida para los hermanos, parabéns pra eles. Logo teremos baixas em São Caetano.
ResponderExcluirAh não, sem um modelo pé de boi!!! Com o motor 1.4 do Cobalt já que não têm 1.6 de 110 cv... Aí como é que a gente vai comentar que veio um carro capado comparado com o fabricado lá fora!!! Que sacanagem com VW e Ford...
ResponderExcluirAh não, sem um modelo pé de boi!!! Com o motor 1.4 do Cobalt já que não têm 1.6 de 110 cv... Aí como é que a gente vai comentar que veio um carro capado comparado com o fabricado lá fora!!! Que sacanagem com VW e Ford...
ResponderExcluirO Cruze contará com motor 1.4 Turbo desde a versão de entrada?
ResponderExcluirporque o mini teto solar ? porque? se todos carros dessa faixa usam o teto panorâmico, tiro no pé hem GM ?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.