A Ford apresenta oficialmente o novo Fusion 2016 no Salão do Automóvel de Detroit, e uma novidade é a versão Sport V6 com tração integral de 325 cavalos.

Novo Ford Fusion 2017

O Fusion Sport V6 e o Novo Fusion Platinum adicionam uma linha com três opções de motor EcoBoost®, junto com dois híbridos, Fusion Hybrid e Fusion Energi híbrido plug-in.

Novo Ford Fusion 2017

O Fusion Sport V6 adota um motor twin-turbo de 2,7 litros V6 que entrega 325 cavalos de potência e 48,4 Kgfm de torque, enquanto a versão Platinum mantém o 2.0-litro EcoBoost e tração integral.

Novo Ford Fusion 2017

O interior do Fusion 2017 também tem novidades, com painel e volante revestidos em couro, e suspensão com amortecedores continuamente ajustáveis baseado em dados da pista. O sistema possui tecnologia de detecção de buraco que ajusta os amortecedores para reduzir significativamente a gravidade do impacto transmitida aos ocupantes.

Novo Ford Fusion 2017

Em termos estéticos há uma nova dianteira com entradas de ar mais profundas e grade em preto brilhante, rodas de 19 polegadas, spoiler traseiro e saídas de escape duplos.

Tecnologia

O Fusion 2017 passa a adotar o novo sistema de detecção de pedestre, sistema de estacionamento em vagas paralelas e perpendiculares. Há ainda uma cabine mais espaçosa, com porta-objetos mais fáceis de serem alcançados.


Outras novidades são assistente de manutenção em faixa, que mantém o carro na pista com base na leitura de faixas de roragem, detecção de ponto cego e o sistema SYNC® 3, novo sistema de comunicação e entretenimento da Ford, também está disponível.



Ele apresenta um desempenho mais rápido, reconhecimento de voz mais coloquial, uma tela de toque mais intuitiva. Com o SYNC Connect, opcional com SYNC 3, permite aos proprietários dar a partida remotamente em seu carro, agendar partidas futuras, ou bloquear e desbloquear o carro usando seu smartphone.



O Novo Fusion 2017 chega às concessionárias dos EUA neste primeiro semestre.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Como sempre a Ford capricha no design e tecnologia!!!

    ResponderExcluir
  2. Que traseira horrivel. Esse friso cromado parece um remendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaguar também é horrível ao seu ponto de vista né?!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo. A maioria dos consumidores tinham medo de estragarem o bom trabalho da versão atual, mas mexeram pouco e continuou bonito.

    ResponderExcluir
  5. Estragou... a dianteira o deixou muito igual ao Focus! O anterior mantinha a identidade da marca com elementos bem marcantes que o distinguiam do resto das carroças da Ford (Sim! Afora o Fusion, a Ford do Brasil só comercializa carros boquetas, com seus powershits da vida). A traseira ficou pior ainda! Perdeu as saídas de escapamento embutidas no para-choques e a Ford ainda tascou um friso cromado ridículo ligando as lanternas em uma harmonia próxima à inexistente! Mas, o carro continua bom, só que mais feio...

    ResponderExcluir
  6. esse e um dos poucos carros unanime, que todos acham lindo e gostam, tirando o Carlos logico kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. esse e um dos poucos carros unanime, que todos acham lindo e gostam, tirando o Carlos logico kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Tá demorando pra compararem com o Jetta TSI - que nem é concorrente, e que o Passat é bem melhor

    ResponderExcluir
  9. Surgirão dúvidas no mercado? Fusion ou XE? hmmmmmmm

    ResponderExcluir
  10. Só não achei legal o friso cromado. Esse acessório não combina com um carro de grande porte.

    ResponderExcluir
  11. Fu ehh fu tenho hibrido ehh carreta,só luxo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem