A BMW do Brasil anuncia parceria com o Pão de Açúcar para oferecer pontos de recarga pública de automóveis elétricos e híbridos da marca BMW i em estacionamentos de dez lojas da rede.
As quatro primeiras a contar com o BMW i Wallbox, dispositivo para carregamento rápido dos veículos BMW i, serão Jardim Paulista, Ibirapuera e Real Parque, situadas na capital paulista, e Alphaville, na região metropolitana de São Paulo em janeiro. Nos próximos meses, outros seis pontos no Brasil receberão o dispositivo.
Com a parceria, proprietários dos modelos BMW i3 e BMW i8 poderão ir até os locais e utilizar o BMW i Wallbox gratuitamente. Como exemplo, são necessárias apenas três horas para uma carga completa do BMW i3, o que permite uma autonomia de 160 quilômetros ou de até 300 quilômetros, quando o tanque de 9 litros de gasolina que abastece seu motor auxiliar a combustão estiver completo.
BMW i3 e i8 poderão ser recarregados no Pão de Açúcar
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Excelente iniciativa!
ResponderExcluirE a BMW paga a conta de luz? Ou vai pra conta do povo, aumentando a contribuição por iluminação pública?
ResponderExcluirO mercado paga. Se vai repassar no preço aí já é outra história. Mas o aumento de consumo provavelmente será mínimo agora tendo em vista a baixa quantidade deles aqui no Brasil (pelo o que li serão permitifos apenas carros da BMW, não qualquer elétrico)
ExcluirO mercado paga. Se vai repassar no preço aí já é outra história. Mas o aumento de consumo provavelmente será mínimo agora tendo em vista a baixa quantidade deles aqui no Brasil (pelo o que li serão permitifos apenas carros da BMW, não qualquer elétrico)
ExcluirCara no dia que eu tiver dinheiro pra compra um i8 no brasil pode ficar tranquilo que nao estarei preocupado com gasto de combustivel!
ResponderExcluirFalou tudo!
ExcluirA questão não é dinheiro Paschoal, é uma questão ambiental e ecológica.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.