A Audi apresentará na Europa ainda este ano o facelift de meio ciclo de vida do seu modelo compacto A3 - veículo que chegou ao mercado em 2012, inaugurando a plataforma MQB, e que agora terá uma forte atualização tecnológica e aperfeiçoamentos estéticos.
Audi A3 Sportback 2017 - projeção
O novo Audi A3 2017 terá novos faróis - com tecnologia Matriz de LED - e alterações cosméticas na grade dianteira Grelhas exteriores. O desenho da frente deve acompanhar a observada no novo A4, enquanto na traseira haverá lanternas com nova 100% LED intermitente e dinâmica.
Volante de três raios do Novo A4 estará no A3 2017
No interior o A4 2017 receberá, nas versões topo, o Cockpit Virtual inaugurado no TT e aplicado ao Novo A4, com sistema totalmente digital e instrumentação personalizada.
Sistema multimídia MMI reformulado no A3 2017
Além disso, sistema de infotainment MMI será o mesmo adotado no atual A4, com uma miríade de novas opções e aplicações.
O volante será similar ao de três raios que equipa o A4.
Na parte mecânica, o A3 2017 terá como novidade a adoção do motor 1.0 TSI turbo a gasolina de três cilindros que gera 115 cv e 200 Nm de torque na Europa - o mesmo do Golf 1.0 TSI Bluemotion, associado a uma caixa de transmissão manual de seis marchas, ou S-Tronic de 7 velocidades.
18
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
Quem desenhou a projeção fez muito bem, ficou um carro muito diferente. parabéns.
Acredito que o Golf tupiniquim poderá adotar a mesma tecnologia de um litro turbo, não há razão pra não adotá-la, só há vantagens, carro mais barato e menor consumo que o 1.6 16v em qualquer situação. Na cidade o Golf 1.0 turbo deverá ser 40% mais econômico que o 1.4 turbo, na estrada acredito que se equivaleriam.
Concordo, mas quem compra um carro 1.0 Turbo roda 80 % na cidade, quem roda 100 km/dia num carro desses já vale a pena optar por um motor menor, gasolina não está mais a 2 reais, agradeça aos PTralhas, enquanto petróleo la fora a 40 USD e o galão da gasolina a 1,30 USD.
Então, quer dizer que se fosse o PSDB no poder estaria a 2 reais, é isso? Vc não tem memória, é?!!! Há 13 anos atrás, quando os Petralhas entraram lá a gasol já era mais de 2,30, esqueceu?
Até concordo eddie, mas acho que o público alvo desse carro, prefere mais o desempenho que o consumo, principalmente sabendo será uma economia de apenas uns25%
Mais importante que a potência é o torque, nesse caso. Com toda certeza quem quer e pode ter um carro mais potente, não irá optar pelo 1.0. Se bem que esse motor no up puxa muito bem, obrigado, e não seria muito diferente para um carro hatch uma vez que ele é recalibrado para um carro de categoria acima do up e consequentemente mais pesado.
Mais importante que a potência é o torque, nesse caso. Com toda certeza quem quer e pode ter um carro mais potente, não irá optar pelo 1.0. Se bem que esse motor no up puxa muito bem, obrigado, e não seria muito diferente para um carro hatch uma vez que ele é recalibrado para um carro de categoria acima do up e consequentemente mais pesado.
Quem copiam os Americanos e Alemães são os àsiaticos,gostei deste A3 Essa boca era da aston martin que pertencia a ford, hj em dia toda marca quer botar uma boca no parachoque.
Asiáticos você diz coreanos e chineses, pq os japoneses tbem desenvolvem tecnologias automotivas e de produção que nem todos europeus e americanos possuem...
ficou bonito hein! top!!
ResponderExcluirQuem desenhou a projeção fez muito bem, ficou um carro muito diferente. parabéns.
ResponderExcluirAcredito que o Golf tupiniquim poderá adotar a mesma tecnologia de um litro turbo, não há razão pra não adotá-la, só há vantagens, carro mais barato e menor consumo que o 1.6 16v em qualquer situação. Na cidade o Golf 1.0 turbo deverá ser 40% mais econômico que o 1.4 turbo, na estrada acredito que se equivaleriam.
O único problema dessa projeção é que a grade ficou muito Hyundai, tão grande quanto a grade do i30.
ExcluirA i30 que ficou muito Audi, amigo.
ExcluirFalou tudo Kayo. Todos copiam os alemães. Kkk
ExcluirEsse motor 1.0 sei não em, carros desse porte tem que ter de 150 a 190 cv, e mais de 200 nas versões esportivas
ResponderExcluirConcordo, mas quem compra um carro 1.0 Turbo roda 80 % na cidade, quem roda 100 km/dia num carro desses já vale a pena optar por um motor menor, gasolina não está mais a 2 reais, agradeça aos PTralhas, enquanto petróleo la fora a 40 USD e o galão da gasolina a 1,30 USD.
ExcluirEntão, quer dizer que se fosse o PSDB no poder estaria a 2 reais, é isso? Vc não tem memória, é?!!! Há 13 anos atrás, quando os Petralhas entraram lá a gasol já era mais de 2,30, esqueceu?
ExcluirO mercado externo influência muito nossa economia, mas esse governo Dhilm@ só faz M@. Não é o partido, todos roubam,é incompetência mesmo.
ExcluirO motor TSI tem bom torque já a 1.500rpm e no Brasil, máxima de 180/200 km tá mais que suficiente. Detalhe:economia absurda...
ExcluirAté concordo eddie, mas acho que o público alvo desse carro, prefere mais o desempenho que o consumo, principalmente sabendo será uma economia de apenas uns25%
ExcluirMais importante que a potência é o torque, nesse caso. Com toda certeza quem quer e pode ter um carro mais potente, não irá optar pelo 1.0. Se bem que esse motor no up puxa muito bem, obrigado, e não seria muito diferente para um carro hatch uma vez que ele é recalibrado para um carro de categoria acima do up e consequentemente mais pesado.
ResponderExcluirMais importante que a potência é o torque, nesse caso. Com toda certeza quem quer e pode ter um carro mais potente, não irá optar pelo 1.0. Se bem que esse motor no up puxa muito bem, obrigado, e não seria muito diferente para um carro hatch uma vez que ele é recalibrado para um carro de categoria acima do up e consequentemente mais pesado.
ResponderExcluirQuem copiam os Americanos e Alemães são os àsiaticos,gostei deste A3 Essa boca era da aston martin que pertencia a ford, hj em dia toda marca quer botar uma boca no parachoque.
ResponderExcluirAsiáticos você diz coreanos e chineses, pq os japoneses tbem desenvolvem tecnologias automotivas e de produção que nem todos europeus e americanos possuem...
ExcluirA Honda deve mostrar em breve seu 1.0 turbo de 140cv. Com alguns ajustes o TSI da VW pde gerar a mesma cavalaria
ResponderExcluirtop demais !!!!
ResponderExcluirCarro é perfeito só não me agrada aquela tela saindo para fora do painel...
ResponderExcluirPó Audi parecendo dvd retrátil. Muito feio!!!!!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.