A Renault do Brasil promoveu uma redução de preços do seu sedã médio Fluence em 2016. O modelo, que em sua versão de acesso, Dynamique 2.0 MT, era vendido a R$ R$ 72.200 reais em dezembro, caiu para R$ 69.900 reais.

Renault Fluence 2016 - Preço

Já o topo de gama, Renault Fluence Privilège 2.0 CVT, teve seu preço reduzido de R$ 88.690 para R$ 81.990 reais - redução de R$ 2.500 reais.

Renault Fluence 2016 - Preço

A maior retração, porém, ocorreu na versão Dynamique 2.0 CVT, que ficou R$ 4.360 reais mais em conta, caindo de R$ R$ 77.260 para R$ R$ 72.900 reais.

Renault Fluence 2016 - Preço

Todos as versões do Fluence são adotam motor quatro cilindros 2.0 de 143 cavalos e 20,3kgfm, com transmissão manual de seis marchas (apenas no modelo de entrada), ou CVT nas demais.

Renault Fluence 2016 - Preço

Tabela de preços - Renault Fluence 2016 - Janeiro

VersãoPreço atualPreço anteriorRedução
Renault Fluence Dynamique 2.0 MTR$ 69.900R$ 72.200-R$ 2.300
Renault Fluence Dynamique 2.0 CVTR$ 72.900R$ 77.260-R$ 4.360
Renault Fluence Dynamique Plus 2.0 CVTR$ 76.900R$ 81.200-R$ 4.300
Renault Fluence GT Line 2.0R$ 81.990R$ 85.690-R$ 3.700
Renault Fluence Privilège 2.0 CVTR$ 85.990R$ 88.490-R$ 2.500

35 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.


  1. Já o topo de gama, Renault Fluence Privilège 2.0 CVT, teve seu preço reduzido de R$ 88.690 para R$ 81.990 reais - redução de R$ 2.500 reais. Alguem tem que aprender a fazer conta , a redução foi de 6790 reais

    ResponderExcluir
  2. Apenas ajustaram a tabela aos descontos vigentes nas ccs, não houve redução real.

    ResponderExcluir
  3. O ponto positivo desse carro é quase não ter ponto negativo relevante. Se você não se preocupa com desvalorização não existe carro mais equipado, nessa categoria que a versão Dynamique Plus, na faixa dos 75 mil reais(se chegar lá com esse valor leva!)

    ResponderExcluir
  4. As opiniões dos donos são sempre boas. Eu acho ele muito bonito. Semi novos são uma ótima opção com preço legal.

    ResponderExcluir
  5. Alguém já fez uma viagem em um carro desses? É extremamente beberrão, falta fôlego em altas velocidades e é muito ruim em trechos de curva...... Sinceramente, nesse preço compraria o lancer sem nenhuma dúvida. Fazer uma viagem em trecho de serra em um fluence chega a ser cansativo pela suspensão molenga e pelo excesso de giros quando o motor é solicitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teto é baixo e atrás é apertado

      Excluir
    2. Não é verdade. O espaço no banco traseiro é imenso. Sobre as curvas, o carro conta com controle de estabilidade e tração, coisa que o Lancer não oferece nem como opcional. É super confortável, faz média de 11,5km/l na estrada. Super completo, GPS, 6 airbags, couro, teto, retrovisor rebatível, o carro simplismente tem tudo. E por esse preço é o melhor custo X beneficio do segmento.

      Excluir
    3. Eu tive a sensação oposta, parece até que ele tem mais que a potência declarada, e não pisando muito consegui fazer 14 km/l agora se afundar o pé e anda só em alta rotação faz 7 no máximo, isso que eu digo é na Estrada

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Murilo, segundo todos os testes que já vi o fluence anda mais do que o lancer, tem o mesmo câmbio cvt que deixa os carros um pouco chatos de dirigir mas o cvt do lancer é reconhecidamente ruim, o carro grita e não anda.
      Sobre ser ruim de curva, ele não é, apenas inclina um pouco como todo carro confortável faz, o corolla também faz.
      Este é o carro para quem gosta de silêncio e conforto, exatamente o mesmo tipo de comprador do corolla, só que paga-se menos 20k.

      Excluir
    6. Márcio, VC está se baseando em testes. Faça uma viagem em um. Fica evidente que o carro e pesado e com péssima aerodinâmica, junto com suspensão molenga, resulta em lentidão, alto consumo e balança demais em serras.... Ou seja, carro pra quem não gosta de carro.

      Excluir
  6. eles ajustaram por que o carro nao vende.

    ResponderExcluir
  7. eu acho bonito, compraria um usado pois os preços são bons, e mesmo que não venda muito nas ccs, a marca foi na contra mão na época de crise e reduziu os preços. Já tem umas outras aí que mesmo não vendendo bem, ainda aumenta pra c@%&!#*.

    ResponderExcluir
  8. Caramba, quanto tempo não vejo as palavras redução de preço em um título de matéria na Internet.

    ResponderExcluir
  9. Caramba, quanto tempo não vejo as palavras redução de preço em um título de matéria na Internet.

    ResponderExcluir
  10. Quem quer comprar um Sedan médio completo, a versão Privilege tem Controle de Estabilidade e Tração. E 20 mil reais mais barato que um Corolla Altis! Iria de Fluence de olhos fechados... Mancada dona Toyota até agora o Corolla sem ESP...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mercado, não mexer em time que está ganhando. A nova geração do Civic pode mudar isso, mas a Honda é outra sanguessuga...

      Excluir
    2. É o mercado, não mexer em time que está ganhando. A nova geração do Civic pode mudar isso, mas a Honda é outra sanguessuga...

      Excluir
  11. Todas as marcas deveriam seguir este caminho..!!! Se a Renault pode porque os demais não podem...!!! É a atitude mais sensata no momento..!!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho um bom sedan, agora suas dimensões limitam o uso urbano e deve beber bem com seus 1.369kg mas anda bem e tem 20kgf.m de torque... Faz 14km/L na estrada com gasolina. Na cidade 9.5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lento em retomadas. O consumo no CVT é triste.

      Excluir
    2. Muito lento em retomadas. O consumo no CVT é triste.

      Excluir
    3. É preciso adaptar-se ao sistema de rotação do CVT. É assim com qualquer câmbio automático ou automatizado.

      O câmbio CVT: continuamente variável é em muitas situações mais econômico que o manual. Agora se você anda com o pé em baixo não vai existir câmbio econômico.

      Agora tem gente que não consegue gostar do CVT, PRINCIPALMENTE O BARULHO.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. eu gosto demais do CVT do fit, além de muito econômico!

      Excluir
    6. O sistema CVT é o que mantem a rotação mais constante, isso gera economia de combustível e motor...

      Excluir
  13. Tive um Dynamique 2011 por mais de dois anos e posso dizer que há um mito de que o consumo do Fluence é ruim. Depende do trânsito e da forma como o motorista o conduz.

    Eu fazia de 9 a 10 km/l com gasolina em circuito urbano, com ar ligado e trânsito moderado. Em estrada, rodando numa média de 100 km/h, é fácil conseguir médias na casa dos 15 km/l - eu consegui superar os 16 km/l em algumas oportunidades.

    É um carro muito confortável, muito bem equipado, com revisões dentro da média do segmento e seguro barato para o valor do carro. Recomendo sem nenhuma dúvida. Se compraria outro? Certamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo seu nome deve ter comprado o Novo Cerato com motor 1.6 idem Hb20. Analisando por este lado o Fluence é um esportivo.

      Excluir
  14. Esse preço do fluence priviliege já era praticado nas css no fim do ano passado, pelo menos aquém Bsb. Fui ver um privillege e o vendedor me falou q fazia por esse preço. O que fizeram agora foi apenas formalizar o desconto.

    ResponderExcluir
  15. Faça uma viagem em um. Fica evidente que o carro e pesado e com péssima aerodinâmica, junto com suspensão molenga, resulta em lentidão, alto consumo e balança demais em serras.... Ou seja, carro pra quem não gosta de carro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem