A Volkswagen do Brasil está se preparando para colocar no mercado a versão nacional do Golf, e, enquanto isso, promove uma liquidação do modelo em concessionárias, com descontos que chegam a R$ 15 mil reais, e ainda taxa de juros "zero".
Um exemplo é o Golf Highline DSG 2015/2015 com pacote Elegance, mais teto-solar panorâmico e rodas de 17 polegadas "Madrid", que é vendido em São Paulo por R$ 89.700 reais, um desconto de R$ 14.459 reais sobre os R$ 104.159 reais sugeridos pelo site da montadora.
Além do desconto de quase R$ 15.000 reais, o modelo ainda pode ser financiado com entrada de 60% do valor do carro, e saldo em 18 vezes sem juros. Outras opções de financiamento são entrada de 40% e saldo em 24 meses com taxa de 0.99% ao mês. Finalmente, há ainda opção de entrada de 50%, com saldo em 24 vezes (juros de 0,79%) ou 36 vezes (juros de 0.79% ao mês).
O vídeo abaixo mostra os detalhes de um exemplar do Golf similar ao que está sendo ofertado em São Paulo, trazendo os detalhes do pacote de opcionais Elegance da versão Highline do 2015.
Os valores relacionados neste post são para um modelo 0KM, e nos foram informados pelo vendedor Raul Borghietti (clique aqui para acessar o perfil no Facebook), da concessionária Alta, da cidade de São Paulo.
Via : Grupo Golf MK7 Brasil
VW Golf é vendido com desconto de R$ 14 mil e taxa zero
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Por medo das mudanças feitas comprei o meu ontem, comfortline+teto+elegance por 84.000,00...até bateu uma doidinha no coração agora!
ResponderExcluirPoxa, isso dói um pouco sim...
ExcluirVocê ainda pode cancelar a venda e comprar o Highline, pois a diferença entre ambos é absurda no visual interno, particularmente falando, fora o conforto dos bancos enquanto tecido, muito agradável ao toque na versão Highline.
Excluiro golf tem alguns detalhes que realmente surpreendem e não aparecem em reviews como aquela luz de cortesia externa e o apoio de braço regulável.
Excluircara, na MAIORIA ESMAGADOR dos carros que andei com apoio de braço, ele não serve pra nada pois é muito baixo. esse do golf como é regulável, posso deixar como um sofá. são pequenos detalhes em conjunto com a mecânica perfeita que transformam esse carro em um mito moderno. é uma harmonia e equilíbrio entre mecânica e acabamento que poucas pessoas realmente compreendem. cada pedaço de couro parece que foi colocado minuciosamente à mão, com toda a calma do mundo... muito bem feito mesmo...
Com certeza vc fez um bom negócio pois o modelo nacional não deve ser tão bom quanto o importado.
ResponderExcluirCom vendas em queda tem mais é que dar descontos mesmo! Não só por que é bom que tenha que ser superfaturado! Ainda mais na atual situação econômica do país!
ResponderExcluirA receita perfeita para o golf nacional seria manter a suspensão atual adicionando 1 cm a mais de altura, aplicar pneus com i doce de carga 94 e adotar câmbio dsg6 com o novo motor de 150 cv.
ResponderExcluirTenho a impressão que o dsg 6 além de mais robusto e mais rápido que o dsg7. Com o novo motor ia ficar com 0 a 100 em uns 8 segundos.
esse dsg 6 tem dado problema tambem
ExcluirNão fala besteira Fábio... Dsg é bem robusto. Pouquíssimos problemas!!
Excluir15/15?? Está até estranho este desconto.
ResponderExcluirEsmola demais o santo desconfia.
ExcluirEstava**
Excluirkkkk Estão querendo esvaziar o estoque para os modelos nacionais. Vai haver uma boa redução de preços, por isso estão desovando unidades mexicanas das revendas.
Excluiraqui em sp tem highline básico (automático) ano 2015 por R$ 79.990
ExcluirFord focus manda lembranças, abaixaram os preços pra vê se vende, com os consumidores de hatch médio migrando para SUV,s a tendência é cair, e em 2016 vai chegar mais SUV,s, nova ecosport, nissan vai colocar um , toyota , renault e por ai vai.
ResponderExcluirFocus também não tá vendendo nada, apesar de ter enormes descontos e preço mais barato. Acredito que está encalhado por causa do câmbio bomba PowerShit e dos problemas sérios na caixa de direção e na bomba de combustível, além do péssimo acabamento e espaço interno minúsculo.
ExcluirNão é nem de longe por causa do câmbio, e sim por que brasileiro prefere, atualmente, SUV e sedã médio. Hatch médio não é mais desejado em nosso mercado. Podem trazer o que for, que brasileiro ainda vai comprar Corolla e HR-V. Esperem só quando sair o da Toyota, vai ver o novo campeão do segmento.
ExcluirVc está certo Yashiro, a maioria é burra! Rss
ExcluirEste desconto ai levando em consideracao o site d VW nao se deve ser levado muito a serio. Comprei o meu Highline cor metalica com pacote Elegance ano 14/15 por R$ 88k em janeiro. Como tao vendendo com o teto por R$ 89.7k, na verdade o desconto eh na real d uns R$4k......Nem falo da roda pois mesmo sendo Madrid o preco nao altera,pelo menos aki em Sao Jose dos Campos-SP
ResponderExcluirEm MG a roda custa aproximadamente 300 reais a mais no valor do veículo, mas, no fim das contas eles oferecem só as versões elegance/exclusive/premium e dão o mesmo valor com ambas as rodas.
Excluir"Ford Focus manda lembrancas".....Ah...Gosto eh gosto..isto nao se discute e temos q respeitar..mas ca entre nos...o Golf eh muito mais carro q o Focus.Eh obvio q o Focus melhorou mas enquanto continuar com mecanica atual,estara um patamar abaixo do Golf.
ResponderExcluirAcho que ele se referiu às vendas.
ExcluirVendas?
ExcluirO Golf (só Hatch) vende mais que Focus Hatch e Seda juntos.
O Golf é o segundo carro mais vendido do mundo, com crescimento de 15,6% em 2015.
Enquanto o Focus soma hatch e seda e fica na 4ª posição, com queda de 18,6%.
http://www.car.blog.br/2015/11/vw-golf-vendas-disparam-e-podem-1.html
O Golf venderá 1 milhão de unidades só neste ano de 2015. O Focus jamais atingiu tal marca e jamais vai atingir.
Esquece. Focus é um carro que sonha em ser Golf.É feito para tentar imitar o comportamento do Golf.
O Focus é um carro sem personalidade, pesado, que tem 10- cm a mais que o Golf e tem menos espaço interno, pesa 250 Kg a mais que o Golf e é menos seguro.
Pior são os modelos vendidos no Brasil do Focus, tortos e mal feitos.
Focus é um carro obsoleto. Está 15 anos atrás do Golf.
Só compra Focus quem não tem dinheiro para comprar Golf. Ou é desinformado.
"Ford Focus é lixo perto do golf seu bobinho!!!
ExcluirGolf é tachado de como carro de boy ou de bandido. Focus como carro de homem de destaque. Enfim, são rótulos. Porém eu compraria golf.
ExcluirFocus é taxado como carro de mendigo na Europa, enquanto o Golf é carro de classe média.
ExcluirNo Brasil, o Focus é taxado como "hatch médio de quem não teve dinheiro pra comprar um Golf, então ficou com o Focus mesmo". Por isso os donos de Focus sofrem da "síndrome do p@u pequeno" e ficam se lamuriando na internet.
ExcluirEle se referiu às vendas no Brasil. E pode guardar seu ctrl c + ctrl v, Carlos. Se sua doutrinação servisse pra alguma coisa, up! e Golf venderiam bem aqui no país. Por fim, não conheço ninguém que tenha como objeto de desejo nem Focus nem Golf.
ExcluirComo assim o tito pullo? Se os carros têm preço parecido.
ExcluirAmigo, na UE vende-se um tipo de Focus, nos EUA vende-se outro e no BR é outro. No BR o FOCUS tem outra construção, bem como na Argentina (por exemplo) Em cada região há um posicionamento de mercado, mas há compartilhamento da mesma carroceria. *Que por sinal compartilha peças com volvo C30 e Mazda que nem preciso dizer sobre seus méritos. Não fale asneira.
ExcluirConcordo plenamente com o Amaro. A regra serve para o Golf: alemão, mexicano e, agora, brasileiro. Mesmo carro, mas com qualidade de construção distinta nesses países.
ExcluirVendas caindo mês a mês. Queda na participação do mercado. Manter os preços altos vai reduzir ainda mais a participação no mercado. O jeito é baixar a bola e começar a reduzir os preços.
ResponderExcluirQuase 15k de desconto é um bom negocio pra quem não pretende troca de carro por pelo menos 1 ano, quando o nacional sai esses mexicanos que estão saindo com esse desconto vão perde no minimo mais uns 10k, depois quero ate ver a suruba de peças que vai fica nas css, kkkkkkk
ResponderExcluirFiz o teste drive no Focus titanium e no Golf Highline gostei da dirigibilidade dos dois, ambos estão em um nível acima dos outros hatchs médios do mercado, decidi minha compra pelo Golf pelo fato de ser um pouco mais discreto e eu não gosto de chamar atenção na rua...porém quase desisti da compra na última hora, aqui na minha cidade existem 2 concessionários VW e nao achei o Golf como eu queria, sempre estava atrelado a opcionais, consegui um desconto no último minuto e acabei levando um confortline+teto+elegance por 84.000,00 ...eu queria um highline DSG básico, achei o Focus um baita carro e talvez venda mais pelo fato do mixhellucio de versões não ter opcionais e ter amplo estoque, no mais quem fala que o carro não presta é mais troll de Internet. ..
ResponderExcluirVc fez uma excelente compra, um Comfort DSG Elegance mais teto, parabéns!
ExcluirO carro do texto é um caso isolado, um Higline DSG Elegance com teto por 90K.
Faz 24 meses paguei 84,8 k pelo mesmo carro, um preto ninja, no lançamento. Por 90K é pegar ou largar, um caso isolado.
ExcluirCom o A3 Sedan Ambiente importado sendo oferecido por 95k, quem vai querer um Golf?
ResponderExcluirNOSSA, se meu dinheiro desse, partiria hoje para Sampa e buscaria esse Golf para mim.
ResponderExcluirPronto, taí quem deseja Golf. Quem não pode pagar por ele.
Excluir"Ford Focus manda lembrancas".....Ah...Gosto eh gosto..isto nao se discute e temos q respeitar..mas ca entre nos...o Golf eh muito mais carro q o Focus.Eh obvio q o Focus melhorou mas enquanto continuar com mecanica atual,estara um patamar abaixo do Golf.
ResponderExcluirDesconto black friday, ou seja, pra inglês ver. Basta ver as reportagens sobre o carro ao longo do ano para constatar que o preço era esse mesmo.
ResponderExcluirGolf tudo de bom ja tive um sportlaine 2013 um carro que passa segurança ao dirigir. ..Relação ao preço melhor ir mora México
ResponderExcluirA VW é uma sem vergonha, por isso está perdendo mercado. O golf highline com teto e rodas 17 era vendido a 87, 90 mil, agora anunciam desconto de 15 mil sobre preço de 104 mil. Tá de sacanagem!
ResponderExcluirJosé,
Excluiro Golf não é um carro, é o Das Auto.
Construção e dirigibilidade superiores, incomparável.
Vale quanto pesa.
Sds
José Luis, estamos em um país com inflação alta. Quando este Golf custava 87 mil, se aplicar a correção da inflação, hoje este valor corrigido dá muito mais que 89 mil. Então, hoje por 89 mil é muito menos que 87 mil há um ano atrás.
ExcluirA VW é uma sem vergonha, por isso está perdendo mercado. O golf highline com teto e rodas 17 era vendido a 87, 90 mil, agora anunciam desconto de 15 mil sobre preço de 104 mil. Tá de sacanagem!
ResponderExcluir"fanboy's" elevam o preço das coisas,e o mercado precificação de acordo com oque pode, bem como apple, Iphone...sem dúvida deve ser um carro fantástico, mas num é pra tanto...
ExcluirO Golf nacional deve vir ligeiramente mais barato que o mexicano.
ResponderExcluirGolf TSI mais barato? Imoossivel. A VW soh enfia a faca. A curva eh exponencial. Menos caro será o 1.6 MSI
ResponderExcluirEsse freio de mão não combina com o carro...
ResponderExcluirQuase 90 mil e um carro que nem bancos em couro tem ? Jamais.
ResponderExcluirComprei Golf preto confortline por 73.000. Essa foi a última chance para comprar este grande carro (suspensão independente e motor 1,4 turbo mais cambio dsg) por preço tão camarada. Brasileiro é otário e prefere sub pelado só pela altura.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.