A Volkswagen do Brasil promoveu uma elevação no preço da versão topo de linha do seu sedã médio Jetta, a 2.0TSI.
O modelo, que tinha preço sugerido de R$ 94.930 reais, subiu a R$ 100.900 reais - aumento de R$ 5.970 reais, sem alterações nos itens de série.
O Jetta TSI é atualmente importado do México, sendo equipado com motor 2.0 TSI de 211 cavalos associado a uma transmissão automática DSG de seis marchas.
As demais versões, Trendline e Comfortline, ambas com motor 2.0 8V e transmissão automática TipTronic de seis marchas não tiveram seus preços alterados.
Agradecimentos ao R. César. B pela dica.
baita sacanagem isso da vw... quase comprei um tsi top 15/15 por 103, e do nada sobem tudo isso, eles estao fazendo isto claramente para encaixar entre o trendline 2.0 e o tsi 2.0, o novo 1.4 ... ja tenho ate em mente os valores, esse novo tsi vai partir de 90k, querem apostar... e o trendline 2.0 com motor de santanao vai realocar na faixa dos 75k...
ResponderExcluiressa é a VW do Brasil
Se VC estiver no rio, te faço um 2016 o km por 94.900 meu nome é Tiago (21) 96430-6915
ExcluirPelado ou com algum opcional?
ExcluirR$116.060,00 a versão completa com pacote premium e teto, pintura normal... O carro continua sendo uma ótima opção para quem gosta de acelerar! Mas de fato é um aumento considerável.
ResponderExcluir116 mil versão completa? Não tem como pagar... Quase preço de carro premium.
ExcluirDe fato, com mais 14 mil você sai de 320i... A BMW tem mais luxo, conforto, até acessórios. Mas o motor é um pouco mais fraco (184 HP). Será que compensa?
ExcluirBMW 320i de entrada não trás teto-solar, sensor de estacionamento dianteiro, assistente de partida em rampas, piloto automático (corrija-me se estiver errado). Além do mais a Série 3 foi reprovada no IIHS-HLDI. Enfim, pelo preço não compraria nem 320i nem Jetta Highline.
ExcluirNão há como comparar 320 com jeta
Excluiré o novo concorrente do ford fusion
ResponderExcluircoitado, mesmo mais barato o jetta ainda dá um pau vergonhoso no fusion, tanto em qualidade do acabamento quanto em performance.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, jetta da pau no fusion?????em desempenho tudo bem , mas falar que em acabamento o mesmo supera o fusion, da pra perceber o quanto você entende de carros...
ExcluirÉ, pra andar anda muito mais
ExcluirFusion pode ter um interior até previsível, mas Jetta está muito longe de ter a qualidade de acabamento do Fusion.
ExcluirMuito longe mesmo.
Meu pai trocou o Jetta TSI 2013 pelo Fusion Titanium.
Sentimos bastante a falta de empolgação no Fusion, mas em compensação, o conforto e comodidade à bordo é muito superior ...
Concordo com o Luiz e com o Charles.
ExcluirEnquanto muitas empresas estão baixando seus preços, mesmo com o aumento da matéria prima, as montadoras de veículos no território brasileiro, descaradamente sobem seus preços, não tendo um patamar de porcentagem. Isto é Brasil!!!!
ResponderExcluirUm baita carro, so quem ja dirigiu um sabe..
ResponderExcluirTem um ótimo motor e câmbio, mas já perdeu o CxB há muito tempo! 100 mil em um carro com o acabamento das portas de plástico duro? Saudades Jetta TSI de entrada por 89 mil...
ResponderExcluirAs picapes médias custam bem mais do que isso e tem um acabamento muito inferior ao do Jetta por exemplo.
ExcluirPicape com 4x4 não prioriza conforto semelhante a um sedan médio, então não dá para comparar, assim vou falar de caminhão tbem...
Excluir95 completo ta bem pago. E o corola mais caro por 90 estaria caro . A3 importado por 95 ... Fica muito fácil a escolha
ResponderExcluirConcordo com a ideia de encaixar o novo 1.4, mas tambem penso que seja uma forma de promover mais o Audi A3 sedan (fabricado no Brasil e maior margem) que esta com valores iniciais de 5 digitos enquanto o Jetta highline esta na casa dos 6 digitos...
ResponderExcluirA VWB/ Audi conseguiram complicar eles mesmos o mercado, Audi A3 1.4 canibalizado, Jetta TSI 1,4 multilink tiptronic, Jetta TSI DSG, tudo embolado. Era pra Audi mandar ver na linha Premium desde o TSI 1.4 e deixar a linha Jetta na faixa inferior de preços (e publico). Mas não, preferiram baixar o nível técnico dos Audi e aumentar o preço dos Jetta TSI (2.0 e ?1.4?) e daí vai complicar tudo. A turma vai correr pros japoneses, carros nitidamente inferiores.
ResponderExcluirPutz! VW avacalhou.
ResponderExcluirCorolla agradece as bolas fora da VW!
ResponderExcluirCertamente.
ExcluirJetta TSI tem uma excelente proposta, principalmente pelo conjunto mecânico.
Mas, como nenhum produto se sustenta pela proposta, a VW falha gravemente em seu pós-venda.
Nesse preço, abre ainda mais a guarda para que Corolla venda horrores.
Se a VW acha que Jetta 1.4 TSI vai suprir suas expectativas com a novidade, vai ficar no achismo ...
O Corolla agradece pela simplesmente idiotice que a Volks esta fazendo em posicionar o Jetta acima de preço por exemplo que um Audi, mas isso não o faz um carro superior ao Jetta TSi em nenhum sentido de comparação....
ExcluirA VW/Audi cometendo os mesmos erros do passado.... depois reclama que as vendas caíram....
ResponderExcluirVW pode até reclamar de vendas baixas, mas a Audi nunca vendeu tão bem no Brasil quanto tem vendido hoje.
ExcluirAdeus Jetta. Ao menos tu tentou... rsrs
ResponderExcluirTendo um Golf, seria estupidez para mim comprar um Jetta. kkkk
Preço de GTI, acabamento de voyage. fala sério...
O certo seria lançarem um Jetta Comfortline 1.4 TSI na faixa de preço do Golf Comfortline 70-75k e já estaria MUITO bem pago.. Vale lembrar que a plataforma ainda não é a MQB que equipa o Golf, ou seja, mesmo nessa faixa de preço, o golfão ainda seria superior em plataforma.
Esse jetta novo vai conseguir emplacar 300 unidades por mês a esse preço? Só quero ver...
O Golf é realmente bastante superior ao Jetta, mas quem procura um sedan o Jetta 1,4 TSI é o carro das Auto.
ExcluirJetta com acabamento de Voyage? Menos.
ExcluirNa Duvida,
ExcluirNão acho, o Jetta tem um bom acabamento, simples mas bem feito. Pra mim o que, quase mata o carro é ainda ser montado sobre a plataforma antiga, é nítido a largura interna maior do Golf, faz a diferença. Sds
Virou moda agora, carro de 100k. É o Jetta Tsi, é o Corolla Altis, é o Focus Titanuim. Povo deve tá achando q o pessoal tá c... dinheiro. Depois reclamam q não vende.
ResponderExcluirO focus é o mais equipado de todos, tem melhor direção e suspensão e bate feio em desempenho no corolla, civic, cruze, mas perde um pouco para o jetta! O focus é o melhor CxB da categoria!
ExcluirCaro Rafael, concordo com seu raciocínio quando fala que o Focus simplesmente tem um desempenho e dirigibilidade melhores que Civic, Corolla e Cruze, agora quando no assunto se coloca o Jetta TSi ai fica difícil pro Focus, o TSi é praticamente 2 s mais rápido que o Focus no 0 a 100, então a diferença de desempenho entre os dois é brutal. Agora se realmente vier o 1.4, acredito que ai sim terão desempenho semelhantes!!!abs
ExcluirVirou moda agora, carro de 100k. É o Jetta Tsi, é o Corolla Altis, é o Focus Titanuim. Povo deve tá achando q o pessoal tá c... dinheiro. Depois reclamam q não vende.
ResponderExcluirJetta 1.4 TSI vai vir a preço de Golf, pois ele vai ter só 4 Airbags, Esp/Tcs/Hla "simples" sem os bloqueios de XDS/EDS e outros detalhes que o Golf tem e é plataforma "antiga" não é a MQB.
ResponderExcluirLançando o 1.4, o 2.0 com AT6 vai ficar 69.990 pra entrar no valor máximo pra deficientes, como o Corolla faz com o GLI, Calota 16", Bancos em Tecido, 4 Airbags... E um opcional "Urban" de 4000,00 com Bancos de Couro, Sensor Estacionamento Dianteiro e Traseiro, Comandos de Som no Volante e Piloto Automático.
Kkkk acho e poco... Continuem pagando que eles continuam aumentando kkk quero ver daqui alguns anos... O foda e que eu vou sofrer por causa dos burros que pagam preço de ouro em carro 0 km mas fazer o que ne ?? Carro zero km eu não compro.
ResponderExcluirNosso dinheiro não vale mais nada! A tendência é vermos aumentos sucessivos a não ser que a Dilma caia.
ResponderExcluirNão sei porque vocês comparam Jetta com Fusion. Jetta concorre com Ford Focus, e Fusion com Passat!
ResponderExcluirGostaria de entender em que se baseia sua comparação. Só no fabricante?
ResponderExcluirQuando chegar o novo CIVICÃO 1.5 Turbo...0 a 100 em 6.8s e muito melhor em tudo, vai acabar com a festa de Corolla , Jetta ...
ResponderExcluirVejam o teste e opiniões de revistas especializadas nos EUA.
0 a 100 em 6,8? Se confirmar vai ser mesmo um foguete....
ExcluirSério que você tem a ilusão de Corolla perder o lugar para o Civic? Isso aqui é Brasil, meu amigo. A concorrência pode estar três vezes melhor que o Corolla, que brasileiro ainda vai comprar Corolla por que "Toyota é Toyota, não é?"
ExcluirCaro Rafael,
ExcluirNão se esqueça que o Civic já vendeu mais que o Corolla, afinal de contas, a "guerra" dos sedãs médios sempre foi de Civic e Corolla. Provavelmente com a chegada da nova geração o Civic deverá vender mais que o Corolla.
Abraços.
Caro NDA!!
ExcluirConcordo com nosso amigo Rafael, o nível de confiança que o Corolla e consequentemente a Toyota colocaram nesse segmente é algo pra se admirar, não importa o quando seus concorrentes sejam melhores e o nível de preço de um Altis,por exemplo, seja absurdo o Corolla sempre vende mais que seus concorrentes, o que pode acontecer é uma aproximação em vendas, mas superar o Corolla ai já é outra historia!!!!
Acho melhor cuidar bem de seu atual carro é deixar todas as montadoras encalhadas com o estoque. É a única maneira das coisas melhorarem e o respeito ao bolso de todos voltar a reinar...
ResponderExcluirCorretíssimo amigo....
ExcluirAcho melhor cuidar bem de seu atual carro é deixar todas as montadoras encalhadas com o estoque. É a única maneira das coisas melhorarem e o respeito ao bolso de todos voltar a reinar...
ResponderExcluirOs Fanboys acham q o Jetta concorre com Fusion... Um carro não é melhor só porque tem desempenho um pouco melhor. O Fusion tb anda muito e tem muito mais tecnologia, conforto, é outro segmento.
ResponderExcluirNão adianta caro Daleao!!
ExcluirSão sempre os mesmos que fazem essas comparações sem cabimento, esse Julio Cesar/Bosley/AMG/tito entre outros logins é a mesma pessoa, é só você observa o padrão de comentários que vera que sempre são as mesmas comparações sem pé nem cabeça, e claro que não é só ele não tem outros aqui que basta ler os comentários que você já sabe o quanto é fan Boy. Então cara faça como eu, quando quiser debater ou ter uma opinião interessante de alguém leia comentários de alguns aqui no blog que demostram pelo menos um pouco de "imparcialidade", agora quando você quiser rir das coisas hilarias que saem de alguns aqui leia os comentários de Fan Boys, pois aqui no blog como tem muita gente com comentários interessante também tem pessoas com comentários que vão lhe fazer rir com tantas abobrinhas digitadas!!Abs
Será que o motor 1.4tsi virá para tdas as versões? Acho o Jetta um carrão mas pra mim ele merecia um "tapa" no visual, carros na faixa de preço dele tem uma estética mais moderna, não estou dizendo que o acho feio porém o Jetta tem um ar de carro com design de 4, 5 anos atrás, corolla mudou, sentra deu uma reestilizada e final do ano q vem ja ta certo que vai mudar totalmente, novo civic nem se fala, assim como o golf mudou completamente, o jetta merecia um cuidado mais especial da VW...
ResponderExcluirAi depois eles anunciam taixa zero rsrsrsrs
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.