A montadora de carros de luxo sueca Volvo, hoje controlada pela chinesa Ceely, apresenta oficialmente seu novo sedã grande S90, resultado de um investimento de US$ 1,1 bilhão de dólares a longo dos últimos cinco anos.
O Volvo S90 vai competir contra sedans esportivos alemães como Audi A6, BMW Série 5 e Mercedes-Benz Classe E, trazendo itens como sistema anti-colisão City Safety, que é capaz, em estrada, de reconhecer animais na pista e adotar medidas de mitigação de colisão.
O modelo oferece também tecnologia de condução semi-autônoma, que é capaz de manter o carro em pista em velocidade de até 130 Km/h, mesmo que não haja nenhum carro à sua frente.
O Volvo S90 substitui o Volvo S80, trazeno um drivetrain híbrido plug-in, que é passível de ser recarregado em uma tomada doméstica comum.
O Volvo S90 começa a ser produzido no segundo trimestre de 2016, mas as primeiras encomendas poderão ser feitas, inicialmente apenas por clientes selecionados, no Salão do Automóvel de Detroit.
Belíssimo automóvel. A nova linha da Volvo merece todos os parabéns!
ResponderExcluirMuito lindo
ResponderExcluirPuta merda. TOP demais... Essa nova frente do Volvo está simplesmente espetacular. Sem falar da tecnologia embarcada da máquina e seu interior elegante. Animal....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.