A Chevrolet do Brasil lança no mercado nacional a nova versão de entrada do seu crossover compacto Tracker. Trata-se da versão LT, precificada em R$ 76.990 reais, mantendo o motor EcoTec quatro cilindros 1.8 de 144 cavalos associado com a transmissão automática de seis marchas.
A redução de preço decorre de supressões em itens de conveniência e de estilo. O modelo perde o sistema multimídia MyLink com GPS e tela sensível ao toque. No lugar entra um outro sistema mais simples, mas que tem leitor de MP3 e também conectividade Bluetooth.
As rodas passam a ser de 16 polegadas de alumínio, e fica ausente também o controlador automático de velocidade.
O Tracker LT mantém, porém, direção hidráulica, trio elétrico, computador de bordo, faróis e lanterna de neblina.
A versão topo de linha, LTZ, continua no mercado, com preço sugerido de R$ 82.590.
A nova versão do Tracker tem o objetivo de melhor posicionar o SUV da GM no competitivo mercado brasileiro de SUV's compactos, que agora conta com pesos pesados como Honda HR-V e Jeep Renegade, ambos com versões abaixo de R$ 80 mil reais.
continua caro, apertado, pelado, beberão e de péssimo desempenho.
ResponderExcluirSerá que anda bem igual o Cruze!?
ExcluirChevrolet ? Não obrigado !
ResponderExcluirGente não sou especialista em carros. Mas que tem tem esta grana não vai preferir comprar um Renegade por R$69.000,00???
ResponderExcluirO problema do renagade é o motor FIAT, só isso.
ExcluirE que diferença faz se o motor 1.8 da Tracker é uma bosta também.
Excluirlarga de ser fresco, motor FIAT é bom e ponto!
ExcluirAqui nego soh sabe reclamar de motor que tem menos de 200cv , esses braçoes morrem se tiverem q dirigir um carro 1.0 manual numa estrada. O cruze comigo ja fez mais de 16,0km/l na br 101 e faz 9 na cidade, ja viajou com 5 e ar e a viagem foi tranquila, o carro é muito bom.
Excluiro Renegade é um otimo carro tb, so nao presta pra bração de blog q nao sabe trocar uma marcha, usar um motor adequedamente.
renagate, tive duas alegrias, 1 na compra e outra na venda após 4 meses de uso, um lixo, o carro se desmancha!!!
ExcluirEsses estagiários na direção da GM... Tira itens para baixar preço em um carro mal posicionado no mercado, no único segmento automotivo que cresceu no país... Esse mercado não é de populares... Para crescer tem que ser melhor do que os rivais pois, se o decisivo fosse preço, a ECO ainda seria líder... E, se não consegue ser melhor na versão mais cara, que fosse melhor na entrada... Mas aí vem o estagiário, diminui o carro, tira a central (em breve, vão comprar carros mais pela central do que pelo carro) e perde na entrada também...
ResponderExcluirConcordo.
ExcluirSó acho q deveria ganhar um facelift o tracker todos modelos tão passando...
ResponderExcluirEngraçado é que o LTZ foi lançado por R$ 74 mil, sem teto, ou R$ 77, com. Vendeu muito, em 3 meses subiram mais R$ 3 mil. Mais 3 meses passaram e aumentou mais R$ 3 mil. Lançaram o Free Ride igual a esse pé de boi LT pelo mesmo preço (R$ 77 mil), com uma bike em cima. Agora tiraram a bike. Pára de roubar, GM. Põe preço justo que aí vende. A concorrência tá te deixando pra trás...
ResponderExcluirQuem tem R$77 mil certamente pode pagar R$82.500 pela versão LTZ
ResponderExcluirTiraram tambem o ar condicionado digital e o controle de estabilidade? Ops....
ResponderExcluirPrimeiro que com o preço dos combustíveis, tinham que pensar em um motor mais econômico, pois lançarão o cruze 2016/2017 com motor 1.4 turbo que fará 12 km/litro na cidade, porque então não fazem isso com a traker, poderia até ficar com o mesmo preço mas se fosse econômica venderia muito maisl
ResponderExcluirSandra,adquiri uma Tracker 2016/2017 háuns 40 dias, e te respondo hoje em 05/03/17 que com o motor 1.4 turbo estou satisfeito quase totalmente. Só a arrancada que perde um pouco para o Cross-Fox, mas finaliza muito bem com outros como Capitiva,SR-V, ix-35, etc.
ExcluirFaz em média com gasolina na cidade 10,5 litros.
77k num carro com freio a tambor na traseira e retrovisores q nao rebatem?????Nao obrigado.Passo.
ResponderExcluirDireção hidráulica.
ExcluirAgradeço...!!! Passa....!!!!
ResponderExcluirA LTZ estão queimando por 75k. Essa LT por 77k é uma piada.
ResponderExcluirOlha Sandro Alves, na faixa de 77k são poucas opções com retrovisores rebatíveis, acho que não é um fator decisivo de compra nessa faixa, mas também sinto falta desse recurso.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.