O Ka mais barato, o SE 1.0, agora parte de R$ 41.590 reais - aumento de R$ 1000 reais sobre o valor anterior.
O topo de linha hatch, o SEL 1.5, agora custa R$ 51.690 reais - aumento de R$ 1.500 reais sobre o valor pedido até então.
Tabela de preços - Ford Ka 2016 - dezembro
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Ford Ka Hatch
| SE 1.0 | R$41.590 | R$40.590 | R$1.000 | 2,46% |
SE 1.0 Plus | R$43.990 | R$42.690 | R$1.300 | 3,05% | |
SEL 1.0 | R$47.590 | R$46.290 | R$1.300 | 2,81% | |
SE 1.5 | R$45.690 | R$44.490 | R$1.200 | 2,70% | |
SE 1.5 Plus | R$48.090 | R$46.590 | R$1.500 | 3,22% | |
SEL 1.5 | R$51.690 | R$50.190 | R$1.500 | 2,99% |
No caso do sedã (Ka+), o modelo de acesso, SE 1.0, agora custa RR 44.590 reais, chegando a R$ 54.590 no topo de gama, SEL 1.5.
Tabela de preços - Ford Ka+ 2016 - dezembro
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Ford Ka+ (Sedã)
| SE 1.0 | R$44.590 | R$43.590 | R$1.000 | 2,29% |
SE PLUS 1.0 | R$46.990 | R$45.690 | R$1.300 | 2,85% | |
SE 1.5 | R$48.590 | R$47.490 | R$1.100 | 2,32% | |
SE PLUS 1.5 | R$51.090 | R$49.590 | R$1.500 | 3,02% | |
SEL 1.5 | R$54.590 | R$53.190 | R$1.400 | 2,63% |
É esta cada vez mais difícil comprar carro zero no nosso pais, o que não da pra entender é que mesmo o mercado estando "estagnado" as montadoras sequem com sua politica de aumentar os preços,é algo pra se pensar e estranhar....
ResponderExcluirCom perda de lucro no volume, as empresas precisam aumentar a margem de lucro unitário. Assim elas podem reduzir o quadro de funcionários, economizar com insumos, pressionar o governo a baixar os impostos pra evitar mais demissões, etc...
ExcluirMuito simples, só não comprar carrro novo! mas como nós somos apaixonados por carros, a gente só faz merda e paga o que pedem! simples assim. Ou alguem nunca se apaixonou? não fez coisas que depois se arrependeu? ou ficou pensando, como pode eu ter me apaixonado por aquela pessoa tão (...) ..kkkk
ExcluirPorque meu salario não aumenta assim todo mês????
ResponderExcluirTa barato, tem q aproveitar enquanto esses precos estão bons...
ResponderExcluirAbsurdo esses valores para um carro popular. Mais de 41 mil reais num carrinho popular 1.0. E a versão 1.5 pode passar de 51 mil reais. 51 mil reais era o que custava um Focus hatch 1.6 da geração passada. Com 51 mil reais dava pra comprar um Chevrolet Astra 2.0. Hoje, esses hatch médios, como Focus e Golf, já estão na casa dos 80 mil reais e sedans médios, como Corolla e Jetta, na casa dos 100 mil reais. O que é algo surreal.
ResponderExcluirA qualidade dos carros melhorou bastante de um tempo para cá, mas em compensação os preços...
ExcluirSo tenho duas coisas para falar...
ResponderExcluirAbi...
Surdo!
Enquanto brasileiro tiver tara em carro novo para desfilar frente aos vizinhos, mesmo com um talão de 80 prestações com juros absurdos, vai vender, brasileiro paga...
ResponderExcluirÉ assim só no Brasil?
ExcluirEu costumo falar de quem eu conheço...
ExcluirUm Ford Ka+ com pintura metálica chega a 56 mil reais, uma afronta. Carro de baixa qualidade, todo desalinhado e mal acabado. Típico carro de 3 mundo.
ResponderExcluirEu acho que as coisas estão encaminhando para o fim....!!!! Onde já se viu tanto aumento..!!! Onde ja se viu um carro tão simples custar mais de 41 k.
ResponderExcluirFord Ka Hatch & Ford Ka+(Sedã) pode aumentar o preço o tanto que quizer pois porque esses carros nos testes não estão sendo aprovados por tanto esses carros não vão fazer falta pra ninguém a ford ja era com esses modelos só sobra mesmo o ecosporte mesmo.
ResponderExcluirA Ford com seu câmbio de dupla embreagem cheio de falhas junto a montagens desalinhadas afetam até o Ecosport, não gostei do acabamento da cabine do mesmo... e de motor, cadê o Ecoboost?
ExcluirTem que aumentar mesmo, se é o 1.0 mais vendido do brazil!! Quando o carro faz sucesso é assim mesmo.
ResponderExcluirCom z mesmo
ExcluirPor isso que se vende tanto Fiat, pois com este preço dá para pegar 1.4 com 4 pôneis a mais, lerdo e beberrão, porém cheio de firulas. Vou segurar de carro por um bom tempo, mesmo que tenha condição de trocar, não farei.
ResponderExcluirE está vendendo muito, não tem como entender isso...
ResponderExcluirE o salário do brasileiro que e pouco
ResponderExcluirPor que "Novo"? É o mesmo carro! Coisa chata essa de toda matéria sobre carros que mudaram apenas o ano/modelo chamá-los de "Novo Esse", "Novo Aquele".
ResponderExcluirEsse Ford ka é vendido por R$ 38.200.OO aqui na grande SP, com 50% de entrada e 36 sem juros. A única ressalva é que não tem pronta entrega. Crise ? que crise!!!
ResponderExcluirO negócio é comprar carro usado!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.