As concessionárias da BMW do Brasil já dispõem do catálago de produto e os preços da nova BMW X1 2016 - modelo que chega importado, conviverá com a geração anterior, e será vendido em três versões: BMW X1 sDrive20iGP a R$ 166.950 reais; BMW X1 sDrive20i X-Line a R$ 179.950 reais; BMW X1 sDrive25i Sport a R$ 199.950 reais. (obs: preços não confirmados oficialmente).
Segundo o catálogo de produto, o X1 2016, mesmo importado, será oferecido no mercado brasileiro com o motor 2.0 Active Flex, associado com transmissão automática de 8 marchas.
Em relação aos itens de série, a versão de acesso, sDrive20i GP contaria com os seguintes equipamentos.
Cores
O novo BMW X1 2016 será ofertado no Brasil nas seguintes cores: Branco Alpino e Preto (sólidas); Preto Safira, Prata Glacier e Cinza Mineral (metálicas).
Ficha Técnica
Agradecimentos ao Gustavo R.S. pela dica.
Quando recebi os valores quase cai para trás. Estou a quase um ano esperando a chegada do carro, mas a BMW exagerou no preço, talvez para desovar as últimas unidades do X1 atual. A verdade é que a X1 top, segundo estes valores, está no preço da X3. Enquanto isso o Q3 parte de 127 mil reais Q3 1.4 TFSI Attraction S tronic 2016 (Quase 40 mil reais a menos que o X1 de entrada). Já o Q3 2.0 TFSI Ambition S tronic quattro 2016, o mais top, está praticamente 10 mil reais mais barato que o novo X1 top... Vai entender!
ResponderExcluirDigo o mesmo... aguardava ansioso, mas com esses preços fica muito dificil, a versao top ja esta num patamar que nao combina com o perfil de um suv pequeno... quer brigar com suvs maiores so pode, vai ser um tiro no pe.
ResponderExcluirVou partir para um HRV ou Audi mesmo.
Provável que se confirmar esses preços , audi e Mb aumentem tb
ResponderExcluirVai ainda sair a 1.5 para brigar com o q3 1.4.
ResponderExcluirPode ser que abaixe esses 30 mil....
Mas esse 2.0 tá bem salgado....
Rapaz... Que pancada esses preços. O carro antes morava na casa dos R$ 130 mil e agora vai passar para a casa dos R$ 170 a R$ 200 mil.
ResponderExcluirAcho que alguém andou conversando com a CAOA, pois só assim para aprender a deixar duas gerações convivendo lado a lado.
Gente. (obs: preços não confirmados oficialmente).
ResponderExcluirPreço não confirmado, mas tem lógica. Se o preço fosse mais baixo atrapalharia a venda do modelo 2015 que ainda será vendido por algum tempo.
ResponderExcluirVergonha o preço desse carro. Não vai vender nada.
ResponderExcluirFalam que é caro?! Também acho, mas se comparado com Outlander top, Pajero Dakar, SW4, que custam até mais.... A nova Hilux top virá por 180.000.
ResponderExcluirNessas comparações, deixo de achar caro, porque esse X1 é muito, muito, muito mais carro que todos esses aí.
E o preço de seguro/manutenção de todos esses carros citados é igualmente alto.
Questão de gosto, cara.
ExcluirOutlander V6 FTP custa R$ 159 mil, tem tração 4x4 Mitsubishi que dispensa apresentações, tem ACC, tem faróis full LED, 7 lugares, sistema de alerta de mudança de faixa e ponto cego, 5 Estrelas em Crash Test de onde passou e inclusive Top Safety Pick +... O que ela perde é no status, motor e itens específicos da marca, mas não deixa de ser um ótimo carro. Quem quer a X1 quer mostrar o que tem, isso é inegável. É um carro ótimo? Sem dúvida, mas você não pode generalizar, tem gente que prefere andar bem e ser discreto e tem gente que quer andar bem e se mostrar, há muita diferença nisso.
Eu já andei de outlander. É tão divertido quanto um onibus, pra dirigir....
ExcluirSão propostar diferentes. Cada um tem sua função....
Quanto um ônibus?
ExcluirDirigiu a Diesel por acaso?
Sim, são propostas diferentes, mas como o amigo citou ela como exemplo, resolvi desenvolver mais o assunto.
Dirigi a diesel. Não tem um desempenho empolgante. É um carro familiar, quis dizer. Meio sem sal.
ExcluirQuanto ao acabamento, apesar de em fotos parecer melhor a Outlander, pessoalmente é diferente. Tem muito plástico. A bmw já achei melhor.
Mas Diesel é assim mesmo, não é para empolgar, até por que o motor tem torque e não muita cavalaria, o V6 é que empolga mais.
ExcluirRespeito sua opinião Rafael.
ResponderExcluirMas a diferença entre os dois modelos é gritante quando o assunto é qualidade percebida, principalmente quando comparado o interior dos dois veículos.
Eu prezo por isso e não por status. Aliás, a nova versão do Outlander é bem chamativa.
Só para complementar a existência de algumas diferenças entre os premiuns e os outros carros execelentes há por aí.
ResponderExcluirMeu sogro tem uma Pajeto Full e eu uma C 200. Os discos de frei do meu carro, que pesa, provavelmente, quase 1t a meno, são maiores e mais espessos. Os detalhes de acabamento da Pajero são de plasticos pintados de madeira/alumínio. No meu carro, 90% é alumínio. Os encaixes das peças do painel são muito deferentes, com mais precisão no caso do MB. Isso sem contar com o material aplicado, que não tem nem comparação. E olhe que estamos comparando um modelo de entrada (meu MB) com um modelo Top de cada marca. E, o mais importante, a Pajero é um carro excepcional, com tecnologia de primeira embarcada.
Mas são essas pequenas diferenças que fazem um carro ser excelente e outro premium.
São essas diferenças ... Antes de comprar um dito premium eu não entendia o pq de um fusion ou azera oferecerem mais por menos . Após comprar o premium vc vai notando a diferença em qualidade dia a dia . A tua c200 tem esses pneus runflat ? Não peguei um c180 por esses pneus
ExcluirNão pegou por causa dos pneus? Não dava para troca-los?
ExcluirEsses pneus ainda são muito caros no Brasil. Mas a MB disponibiliza um kit para estepe, caso o proprietário opte por colocar no carro pneus convencionais quando forem substituir os runflats
ExcluirEsses pneus não são para o Brasil . Maior erro da Mb e bmw são esses runflat . Gabriel , a troca sairia mais 5 mil reais e não teria espaço para estepe . Ficaria amarrada no porta mala ...
ExcluirCompreendo perfeitamente. Mas lembre-se, a Pajero não mudança tempos, a nova geração ainda não chegou ao Brasil. Sem dúvida que a C200 é um primor de acabamento, estamos falando de Mercedes, não de qualquer coisa. O segmento Premium no Brasil se tornou muito competitivo. Os preços são mais "racionais" e os equipamentos são bem servidos, e realmente são opções a se considerar. Se em uma hipótese eu precisasse de um carro grande, SUV grande, uma C200 não casaria com minha necessidade, então é necessário levar em conta o que dono procura.
ExcluirQ3 superior em todas as versoes e faixas de preco, Q3 a partir de 145 mil (preco de tabela) ja vem com Quattro de série, nem a X1 de 199K vem com xDrive, isso eh ridiculo, tracao integral eh um iten de segurança indispensavel para qualquer SUV ainda mais nessa faixa de preco, ficou mto bonita essa X1, eh um carro excelente e tem o melhor porta malas das 3 alemãs mas nao vale oq pedem.
ResponderExcluirEstás equivocado, tração integral só na Q3 2.0 em diante.
ExcluirDom Dick. Meu C 200 é 14/14. Somente na nova geração que os classe c vieram com runflat.
ResponderExcluirVou continuar com meu corola 2015
ResponderExcluirMelhor custo beneficio.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não posso falar mal do corola. Mas para ele ser excelente custo beneficio ele precisa baixar pelo menos 20mil reais. Eu esperei o lançamento deste novo corola para trocar de carro e quando ele lançou , eu entrei na concessionária Ford e comprei um Fusion Fwd. Pois não estava afim de gastar tanto dinheiro em tão pouco carro.
ResponderExcluirEm se tratando do novo BMW X1 , estou esperando também este modelo, porém a previsão que o vendedor me passou foi de R$140mil (média). Valor que não acho tão acima em relação ao modelo anterior. E espero que continue assim.
ResponderExcluirVocês conseguem comparar coisas diferentes...
ResponderExcluirTive uma x1 2013 e agora
Comprei uma gla ...
Achei a nova x1 muito cara, até Pq a MB gla é mais barata que a x1 e é perceptível a qualidade de uma e da outra. MB é mais carro...
Quanto ao valor dos pneus! Desculpe amigos mas se você vai se apertar para comprar pneus então opte por carro de menor valor...
Existe carro pra todo tipo de bolso.
Quando comprei meu MB, andei nos três. Primeiro no A4, depois na 320. Quando andei na C200, todo o encanto que tinha sentido pelos outros carros acabou. Só quem tem um MB, no dia a dia, sabe o que estamos falando.
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