A Toyota do Brasil segue sua agenda de lançamentos, inaugurada com a nova Hilux 2016, em novembro, e inicia o ano com novidades em diversos segmentos e níveis de preços.

Nova Toyota Hilux SW4 2016

No começo do ano chega ao Brasil a nova geração do utilitário SW4, que adota a mesma plataforma da Hilux 2016, porém com visual mais requintado. O interior, porém, mantém-se como o da picape.

Nova Toyota Hilux SW4 2016

Posteriormente, no segundo semestre, chega ao Brasil a nova geração do híbrido Prius, com alta probabilidade de ser parcialmente montado no Brasil, na unidade da empresa em São Bernardo do Campo. Isso permitirá usufruir de incentivos fiscais (impostos mais baixos) estabelecidos para modelos mais amigáveis ao meio-ambiente.

Novo Toyota Prius 2017

Já para o Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro, a Toyota prepara a reformulação do seu compacto Etios - modelo que é reconhecido por seu excelente comportamento dinâmico, mas sofre restrições relativas à estética e ao painel com mostradores centrais.

Toyota Etios 2016

O novo Etios 2017 corrige tudo isso, com novo design externo, interior com painel totalmente novo e cluster de instrumentos "no lugar certo", ou seja, na frente do motorista. Além disso, o compacto ganhará novos motores, fabricados no Brasil, mais potentes, e também opção de transmissão automática CVT.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. o etios vai ficar mais interessante! é um carrinho mt bom para cidade!

    ResponderExcluir
  2. Já viajei na estrada com um Etios sedã alugado em Santa Catarina, na estrada ele é muito bom também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tito, na estrada como é o ruído dos pneus no etios?
      Civic e city tem muito pouco isolamento e na estrada o ruído de rodagem dos pneus invade da cabine, é muito desgradável.

      Excluir
  3. O Etios se ficar bonitinho será uma excelente opção.Concorrência que se cuide.

    ResponderExcluir
  4. Agora sim o etios come a concorrência inteira!

    ResponderExcluir
  5. daqui pra março o ETIOS vai ganhar novos motores 1.3 e 1.5 e no 2° semestre vira a reesilizacao, como sempre esse carlos esqueçendo de por as noticias por inteiro...

    ResponderExcluir
  6. Etios só não eh mais feio que o cross etios amarelo monstro . Toyota tem carros bons , com acabamentos sofríveis e que no Brasil o povo adora supervalorizar esse produto . 0km toyota fria pelo preço abusivo , com 10 anos de uso a melhor compra .

    ResponderExcluir
  7. Etios com câmbio CVT! Esse será meu próximo carro. Era tudo que faltava nessa faixa de preços (50mil): um bom carro com um bom câmbio automático. Agora que virá com desenho novo e painel digital na frente do motorista, não vai ter prá ninguém. Hoje só temos hb20 e onix automáticos (não considero o fiesta problemashift, nem cambio de 4 marchas). Até lá, fico com meu tanquinho de guerra honda fit 1ª geração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ficar na faixa dos 50k comprarei também, espero que coloquem piloto automático também, aguardando ansioso.

      Excluir
    2. E o que dizer dos automatizamos como com embreagem única.

      Excluir
  8. Etios com câmbio CVT! Esse será meu próximo carro. Era tudo que faltava nessa faixa de preços (50mil): um bom carro com um bom câmbio automático. Agora que virá com desenho novo e painel digital na frente do motorista, não vai ter prá ninguém. Hoje só temos hb20 e onix automáticos (não considero o fiesta problemashift, nem cambio de 4 marchas). Até lá, fico com meu tanquinho de guerra honda fit 1ª geração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perderá em nada,Etios é uma boa pedida e ainda com essa guinada vai se posicionar muito bem em sua categoria.Os carros da Toyota são justos na entrega,pode apostar que esse Etios vai longe ainda,sem falar que você estará comprando um Toyota,é outra história...Honda e Toyota são os melhores em custo beneficio,você tem um Fit,nem preciso falar mais nada.

      Excluir
  9. A Nova Hilux está sendo vendida com ágil, Nenhuma marca consegue tirar essa onda que a Toyota conquistou, qualidade x pós vendas x baixo custo de manutenção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que muita gente paga esse ágil.Por isso só compro semi novo com no máximo 2 anos de uso e garantia,dá pra negociar legal...peguei a minha por 125kk top,veio até bancos de couro.O negocio e pesquisar:o carinha compra ,equipa a caranga toda ,usa pouco e depois enjoa e vende com preço baixo,ai é só aproveitar.Pagar ágio com esses preços absurdos e crise,cê tá e doido...

      Excluir
    2. A sua o que? Hilux? Foi mal, é que não deu para entender direito.
      E se sim, fez bem, da para achar muita coisa boa no mercado de usado.

      Excluir
    3. Sim,Hillux 14/15 cd srv 3.0 4x4 diesel aut.Vendi a Ranger(com biziu no cambio,e perdi grana também com a lixo da Ford)e comprei ela em março de um vizinho de loja aqui do comercio,o cara equipou ela toda,rodou 14.000 km e achou a camionete ruim(ele vai muito pro sítio dele,e é muita estrada de terra,falou que não estava atendendo ele),dai me ofereceu,nunca tive carro da Toyota,apenas dirigi alguns,mas estou adorando a danada,só me arrependo de ela ser diesel,aqui em mg ta 3 conto o litro,eu rodo pouco talvez seria melhor continuar na flex,fora o seguro que é caro pacas,mas papai do céu abençoa..

      Excluir
    4. Eu jamais trocaria a Diesel por Flex. Menos força e bebe nem mais, motor 2.7 Flex? Isso não pode dar coisa boa.
      O litro do Diesel está mais de 3 Temers em todo lugar, aqui em Belém também já passou disso. Mas a durabilidade, o torque e o consumo um pouco melhor fazem o motor diesel ser interessante.

      Excluir
    5. Han cara sei não,eu rodo pouco,tenho comercio e uso a caminhonete para carregar rolo de tecido e mercadorias com distancias bem pequena(uns 10 km)e as vezes viajo pro interior na casa da sogra uns 220 km,com o diesel à 3 contos e a danada fazendo 8km/litro na media,a ranger flex eu fazia 5,5 no alcool e 7 na gasosa,faça as contas,esse negocio de diesel é pra quem roda muito e pega muito peso,mas ta valendo..

      Excluir
    6. Han cara sei não,eu rodo pouco,tenho comercio e uso a caminhonete para carregar rolo de tecido e mercadorias com distancias bem pequena(uns 10 km)e as vezes viajo pro interior na casa da sogra uns 220 km,com o diesel à 3 contos e a danada fazendo 8km/litro na media,a ranger flex eu fazia 5,5 no alcool e 7 na gasosa,faça as contas,esse negocio de diesel é pra quem roda muito e pega muito peso,mas ta valendo..

      Excluir
  10. Considerando o aumento nos preços das novas gerações de corolla e hilux provavelmente o etios virá muito caro, tomara que não é é bem provável.

    ResponderExcluir
  11. Passo longe dessa SW4! Carro feio, pelado e superfaturado!

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de ter um prius, mas esse design ficou ruim em!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem