A Hyundai do Brasil reduziu promocionalmente o preço da versão básica do hatch médio Hyundai i30 em R$ 11 mil reais, fazendo o preço cair de R$ 85.990 para R$ 74.990.

O Hyundai i30 adota motor quatro cilindros 1.8 com 150 cavalos e 18,2 Kgfm de torque, associado a uma transmissão automática de seis marchas.




O modelo de acesso conta com teto solar panorâmico, rodas de alumínio de 17 polegadas, volante revestido de couro, pedais de alumínio, trio elétrico, direção com assistência elétrica e três modos de condução, ar-condicionado e central multimídia com tela colorida tátil de sete polegadas, GPS e câmera de ré.


O modelo intermediário, de R$ 98.990 reais, acrescenta ar-condicionado dual-zone, sensor de chuva, bancos de couro e controles eletrônicos de tração e estabilidade.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Que preguiça desse carro. Baixa mais 10k que começa a ficar interessante.

    ResponderExcluir
  2. Esse descontos mostram o tanto que os valores são superfaturados. E ainda tem muita gordura pra queimar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro bem que pouco depois que lançaram esta nova geração (com motor 1.6) a CAOA baixou o preço em quase R$20 mil, pois não estavam vendendo quase nada. Como ninguém vende nada sem margem de lucro, significa que a margem de lucro era maior que esta redução. E pior que tiveram a cara de pau de afirmar que reduziram ainda mais a baixa margem de lucro.

      Excluir
  3. É isso ai mercado! Assim que se regula os preços! Pena que o Brasileiro ainda faz isso inconscientemente, no dia que acordarem teremos empresas falindo !

    ResponderExcluir
  4. Agora sim o preço está razoável para para a realidade de preços BR.

    ResponderExcluir
  5. Mais fácil pararem de importar o carro do que baixarem mais ainda o preço pra começar a vender de verdade. Virou carro totalmente de nicho, raríssimo nas ruas.

    ResponderExcluir
  6. 70k nesse carro com teto panoramico, gps, central multi, bem interessante, nesse valor de tabela dele de 85k é fora da casinha, os 75k da pra pensar, problema que css hyundai caoa nao negocia nem um real a menos, e se for dar carro em troca, kkkk, prepare que vc vai sair ofendido de la

    ResponderExcluir
  7. Esse de 75 mil tem 2 airbags, ar-condicionado manual, bancos em tecido, volante de plástico e não tem nem controle de estabilidade nem de tração.
    Por esse preço compro um Golf Comfortline DSG com 7 airbags, Esp, ASR, motor turbo...muito melhor que esse HB30.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, somente 2 air bags e não tem nem controle de tração e controle de estabilidade...não vale, já é um mico!

      Excluir
  8. Por 67900 daria negócio . Venderia uns 400 por mes

    ResponderExcluir
  9. Depois que a Ford colocou controle de estabilidade e tração no ka por 48 mil, acho inadmissível ou no mínimo incoerência comprar um carro mais caro e sem esses importantíssimos itens de segurança.

    ResponderExcluir
  10. E o preço dos modelos mais caros. Caoa piadista.

    ResponderExcluir
  11. A versão top deles por 98 ?

    Os melhores hatchs são o golf e o 308.

    308 top com 173 cv, teto,banco de couro, seis air bags, controles de segurança....

    Ainda tem gente que compra uma bagaça dessa

    ResponderExcluir
  12. É isso aí... Continuem comprando o Kadet, Escort, Monza, Santana, Golf golzao, Tipo ... Os carros da GM,VW,Fiat e Ford são uma piada perto do I30. Comprem modelos que não existem mais na Europa e nos EUA. Pelo menos a Hyundai, Honda, Kia, etc, vendem modelos mundiais atualizados. Por isso o Brasil é uma merda, quando lançam concorrência os idiotas preferem comprar as mesmas merdas de sempre e ainda acham q estão abafando.... Carros de mano. O Golf e o Cruize só na versão top tem GPS por exemplo... Bando de idiota, aprendam a comparar. Se não fosse a Hyundai, direção hidráulica seria ainda opcional na VW.

    ResponderExcluir
  13. Os importados da hyundai são bons. Boa qualidade construtiva , seguros e com acabamento mediano . Porém os preços estão muito alto , por mais belos esteticamente que sejam nunca serão alemães , sempre serão koreanos

    ResponderExcluir
  14. Se baixar mais 10 mil aí começa a ficar interessante. Se tiver um preço próximo ao do kia Cerato, fica mais coerente.

    ResponderExcluir
  15. A caoa acabou com esse carro é um ótimo projeto mas com esses preços de carro de luxo da pra investir não.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem