O modelo de acesso conta com teto solar panorâmico, rodas de alumínio de 17 polegadas, volante revestido de couro, pedais de alumínio, trio elétrico, direção com assistência elétrica e três modos de condução, ar-condicionado e central multimídia com tela colorida tátil de sete polegadas, GPS e câmera de ré.
O modelo intermediário, de R$ 98.990 reais, acrescenta ar-condicionado dual-zone, sensor de chuva, bancos de couro e controles eletrônicos de tração e estabilidade.
Que preguiça desse carro. Baixa mais 10k que começa a ficar interessante.
ResponderExcluirEsse descontos mostram o tanto que os valores são superfaturados. E ainda tem muita gordura pra queimar!
ResponderExcluirLembro bem que pouco depois que lançaram esta nova geração (com motor 1.6) a CAOA baixou o preço em quase R$20 mil, pois não estavam vendendo quase nada. Como ninguém vende nada sem margem de lucro, significa que a margem de lucro era maior que esta redução. E pior que tiveram a cara de pau de afirmar que reduziram ainda mais a baixa margem de lucro.
ExcluirÉ isso ai mercado! Assim que se regula os preços! Pena que o Brasileiro ainda faz isso inconscientemente, no dia que acordarem teremos empresas falindo !
ResponderExcluirAgora sim o preço está razoável para para a realidade de preços BR.
ResponderExcluirSão modelos 2015 encalhados
ResponderExcluirMais fácil pararem de importar o carro do que baixarem mais ainda o preço pra começar a vender de verdade. Virou carro totalmente de nicho, raríssimo nas ruas.
ResponderExcluirEssa versão de 98k vale 85-88k!
ResponderExcluir70k nesse carro com teto panoramico, gps, central multi, bem interessante, nesse valor de tabela dele de 85k é fora da casinha, os 75k da pra pensar, problema que css hyundai caoa nao negocia nem um real a menos, e se for dar carro em troca, kkkk, prepare que vc vai sair ofendido de la
ResponderExcluirEsse de 75 mil tem 2 airbags, ar-condicionado manual, bancos em tecido, volante de plástico e não tem nem controle de estabilidade nem de tração.
ResponderExcluirPor esse preço compro um Golf Comfortline DSG com 7 airbags, Esp, ASR, motor turbo...muito melhor que esse HB30.
Exatamente, somente 2 air bags e não tem nem controle de tração e controle de estabilidade...não vale, já é um mico!
ExcluirPor 67900 daria negócio . Venderia uns 400 por mes
ResponderExcluirDepois que a Ford colocou controle de estabilidade e tração no ka por 48 mil, acho inadmissível ou no mínimo incoerência comprar um carro mais caro e sem esses importantíssimos itens de segurança.
ResponderExcluirE o preço dos modelos mais caros. Caoa piadista.
ResponderExcluirHBVintão manco.
ResponderExcluirSem noção...!!!!!
ResponderExcluirA versão top deles por 98 ?
ResponderExcluirOs melhores hatchs são o golf e o 308.
308 top com 173 cv, teto,banco de couro, seis air bags, controles de segurança....
Ainda tem gente que compra uma bagaça dessa
É isso aí... Continuem comprando o Kadet, Escort, Monza, Santana, Golf golzao, Tipo ... Os carros da GM,VW,Fiat e Ford são uma piada perto do I30. Comprem modelos que não existem mais na Europa e nos EUA. Pelo menos a Hyundai, Honda, Kia, etc, vendem modelos mundiais atualizados. Por isso o Brasil é uma merda, quando lançam concorrência os idiotas preferem comprar as mesmas merdas de sempre e ainda acham q estão abafando.... Carros de mano. O Golf e o Cruize só na versão top tem GPS por exemplo... Bando de idiota, aprendam a comparar. Se não fosse a Hyundai, direção hidráulica seria ainda opcional na VW.
ResponderExcluirOs importados da hyundai são bons. Boa qualidade construtiva , seguros e com acabamento mediano . Porém os preços estão muito alto , por mais belos esteticamente que sejam nunca serão alemães , sempre serão koreanos
ResponderExcluirSe baixar mais 10 mil aí começa a ficar interessante. Se tiver um preço próximo ao do kia Cerato, fica mais coerente.
ResponderExcluirA caoa acabou com esse carro é um ótimo projeto mas com esses preços de carro de luxo da pra investir não.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.