Os preços (que hoje variam entre R$ 55.300 e R$ 72.700) serão divulgados posteriormente, mas o City 2016 terá, na versão EXL, topo de linha, nova central multimídia e passará a contar com airbags de cortina.
Além disso, todas as versões do modelo ganham equipamentos.
O modelo de acesso, DX Manual recebe chave canivete, iluminação do painel de instrumentos branco, para-brisa degradê, retrovisores na cor da carroceria, coluna de direção com ajuste de profundidade, pino de segurança no tapete do motorista e cobertura nas caixas de roda traseiras.
Subindo na escala de preços temos o City LX CVT, que agregará na linha 2016 mais detalhes cromados no interior, tampa do porta-malas revestida e volante com comandos multifuncionais.
Já o EX 1.5 CVT tem volante revestido em couro e novo descansa braço central com porta-objetos embutido.
Finalmente o topo de gama tem novos airbag de cortina e sistema multimídia com sistema de navegação integrado.
A parte mecânica permanece inalterada com o motor quatro cilindros 1.5 Flex de 116 cavalos e 15,3 kgfm de torque @ 4.800 giros, associado a uma transmissão manual de cinco marchas, ou automática CVT.
Pagar 73 mil num city é loucura e das grandes, por mais que eu o ache um carro excelente pela sua proposta, mas esse valor num "sedan compacto"???To fora, passo...
ResponderExcluirPode levar um de 55mil, também, inclusive com cambio manual que deixa o bom motor 1.5 bem mais esperto.
ExcluirVerdade.
ResponderExcluirÉ melhor ficar com o usado em casa.
Com esse valor compro um civic lxr 2015. Ainda tem doido que encara.
ResponderExcluirCom esse valor compro um civic lxr 2015. Ainda tem doido que encara.
ResponderExcluirVOU FICAR COM MEU USADO MESMO
ResponderExcluirEu, vc é grande parte da população..... é melhor..!!!
Excluiré = e
ExcluirAcabei de comprar pneus novos e vou dar uma polida na pintura para dar um up e ficar mais 2 anos com a caranga que já estou há 4 anos e que tem já 8 anos. Enquanto isso o dinheiro para o carro novo está aplicado rendendo 15% líquidos ao ano. Viva o rentismo!
Excluir15% liquido em quê e onde? :-)
ExcluirEsse é um dos carros mais belos e mais bem conceituados do Brasil! Só é caro demais! E deveria ter um motor turbo....
ResponderExcluirA Honda e a TYT abusam nos preços pq sabem que estão bem na fita. Qualidade e pós venda superiores a Fiat, GM, VW e Ford... É fato!
ResponderExcluirÉ, quem achou que o motor 1.0 turbo de 140cv chegaria em 2016, aí vai uma bela decepção.
ResponderExcluirVai chegar em 2016. Mas modelo 2017.
ExcluirCaro demais. Aperta mais um tiquinho e pega um Civic.
ResponderExcluirConcordo, é mais vantagem um Civic de entrada do que um City top.
ExcluirO City só é vantagem a versão de entrada DX, mas é muito pelado em equipamentos.
Detalhe, o city é um sedan compacto e não médio. Só tem preço de médio.
Nossa, o Caio entende mesmo de carro.
ExcluirCaro demais. Aperta mais um tiquinho e pega um Civic.
ResponderExcluirSem apertar tanto, faça uma bela viagem..!!! que certamente trará mais frutos...!!!
ExcluirSem apertar tanto, faça uma bela viagem..!!! que certamente trará mais frutos...!!!
ExcluirSerá que vai ficar devendo o ESP? Porque se trouxer os airbargs de cortina + ESP vai deixar o city tão completo como o New Fiesta Titanium, mas com vantagens incontestáveis como câmbio melhor e pós-venda muito melhor, espaço interno, etc. Ademais, comparar o city topo com estes equipamentos com o civic LXR (que só tem 2AB e sem ESP) não é correto.
ResponderExcluirEm relação ao new fiesta sedan mexicano titanium o city ainda fica devendo esp, airbags de cortina e joelho, motorização, acerto de suspensão e acabamento, isolamento acústico (péssimo em todos os honda).
ExcluirFica devendo também um câmbio primoroso como o PowerShift e uma rede de concessionárias consagrados pelo excelente pós-venda como a Ford.
ExcluirOnde está o controle de tração e estabilidade, além dos airbags laterais nas versões intermediárias???? Fala sério né. Acorda honda!
ResponderExcluirAcorda por que? Ela tá vendendo muito bem e lucrando mais... quem tem que acordar, se for o caso, é o consumidor.
ExcluirOnde está o controle de tração e estabilidade, além dos airbags laterais nas versões intermediárias???? Fala sério né. Acorda honda!
ResponderExcluirSó não gosto desta barra cromada gigantesca na frete dele. E claro do preço enorme, apesar de ser um ótimo carro falta motor pelo preço que cobram. A unica versão aceitável é o EX, as anteriores são muito peladas, a EXL tem preço de Civic.
ResponderExcluirMais bonito que o novo CIVIC
ResponderExcluirCom o preço dos carros em alta extrema, o mercado vai ficar com um buraco: vendas em alta de carros top e dos basicoes...
ResponderExcluirCom o preço dos carros em alta extrema, o mercado vai ficar com um buraco: vendas em alta de carros top e dos basicoes...
ResponderExcluirEssa alça do porta malas com esses parafusos em evidência destoaram do veículo. Não possui nem local para puxar a tampa. A Honda colocou só um carpetinho para esconder a fiação. Que esculacho. São detalhes como este desqualificam um bom veículo.
ResponderExcluirCom esse preço de carro médio, poderia muito bem ter uma alça pantográfica e um revestimento melhor da tampa.
Como o Aegea vai concorrer com o City então, tendo em visa que por 72k o modelo da honda já é considerado caro!? Abaixar o preço? (Um hb20 completo ta saindo por 66k).
ResponderExcluirESSE CARRO DE 55.000,00 É PÉ DE BOI
ResponderExcluirtenho carro com 10 anos de uso e estou a 5 anos com ele (fiat idea) pra mim bom carro vou pegar um 2011 e ficar mais 5 anos pois carro zero esquece .. nesse nao da problema manutençao barata e me atende muito bem
ResponderExcluirpois pagar mais que 30.0000 num carro hoje no brasil e insano
É... 73mil você pega um fluence 2014 top com teto solar. Mais motor, espaço e status. Um dentro ou C4 lounge também estão na faixa dependendo do ano. Céus, até um civic 2013 eu compraria com esse valor, prq diabos vou investir num city zero?
ResponderExcluirToyota e honda vivem de um status incrível no Brasil . Tem fama de indestrutível , mas por aqui o povo troca de carro sempre que aparece um lanterna diferente ... Acredito ser bom negócio só os usados com mais de 10 anos . Novos tanto toyota como honda são produtos caros , de acabamentos sofríveis , ótimo pos venda . Produtos que oferecem menos por muito mais , fizeram e fazem fama por um pseudo status . 0 km jamais compraria qualquer 1 desses . Com 10 anos de uso seria uma ótima opção .
ResponderExcluirComprei ontem um C4 lounge tendance thp zero km por 72 mil. Achei um bom preço. É Citroën, mas o powertrain não se compara com o do City!
ResponderExcluirVejam o sandero rs 150 cv, toque de 20 e preço menos de 58 mil... Adeus carros modinhas!!!
ResponderExcluirVejam o sandero rs 150 cv, toque de 20, e por menos de 58 mil... Adeus carros modinhas, hatch esportes na cabeças
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.