A Série Especial Blue Edition chegou para aumentar a atratividade e a competitividade do Novo Palio Sporting 1.6 e do Novo Uno Sporting 1.4. Abaixo a descrição de todos os itens que fazem parte desta nova série especial para cada um dos modelos.
Novo Palio Sporting 1.6 Blue Edition
Caracterização externa:
• Rodas de liga leve com pintura exclusiva;
• Retrovisores externos na cor cinza;
• Detalhe na parte inferior da grade dianteira na cor azul;
• Adesivos nas cores azul e cinza no capô, portas dianteiras e
porta-malas;
• Siglas “Blue Edition” nas colunas C.
Caracterização interna:
• Quadro de instrumentos com detalhes em azul;
• Volante em couro com costura azul;
• Novos tecidos com costura azul;
• Coifa do câmbio com costura azul
• Maçanetas internas e aro do alto falante pintados na cor
azul;
• Nova Saída de ar central e lateral;
• Interior escurecido;
• Cintos de segurança na cor preta.
Novos Conteúdos:
• Teto Solar Elétrico Sky Wind;
• Vidros elétricos traseiros;
• Volante em couro com comandos de rádio;
• Alarme;
• Parafusos antifurto.
Novo Uno Sporting 1.4 Blue Edition
Caracterização externa:
• Rodas de liga leve esportivas com pintura exclusiva;
• Anéis estéticos da grade dianteira na cor azul;
• Retrovisores externos na cor cinza;
• Adesivos nas cores azul e cinza no capô, lateral e porta-malas;
• Siglas “Blue Edition” nas colunas C.
• Caracterização interna:
• Banco traseiro bipartido;
• Banco do motorista com regulagem de altura;
• 3º apoio de cabeça do banco traseiro;
• Apoia-braço central no banco do motorista;
• Porta-objetos para smartphone;
• Cinto de segurança traseiro central retrátil de 3 pontos;
• Quadro de instrumentos com detalhes em azul;
• Volante com detalhe na cor azul;
• Novos tecidos com costura azul;
• Maçanetas internas pintadas na cor preto Onix;
• Pedais esportivos.
Novos conteúdos:
• Rádio Connect com USB/BTH;
• Retrovisores Externos elétricos com tilt down;
• Volante com comandos de mídia;
• Vidros elétricos traseiros;
• Chave canivete com telecomando;
• Alarme.
Os modelos da Série Especial Blue Edition estão disponíveis nas cores externas Branco Banchisa; Branco Kalahari; Prata Bari e Preto Vesúvio.
Segundo a Fiat, o Novo Uno Blue Edition chega com um contra-valor de 24% em relação aos itens que compõem essa série especial, enquanto o Novo Palio Blue Edition oferece um contra valor de 31%.
Abaixo os preços da Série Especial Blue Edition:
- Novo Uno Sporting 1.4 SE Blue Edition – R$ 46.550,00
- Novo Palio Sporting 1.6 SE Blue Edition – R$ 55.140,00
É piada isso?
ResponderExcluiracho que no calendário da Fiat e primeiro de abril kkkkkk
ExcluirMarketing muito mal feito. Como dizem: BREGUÉRRIMO! "Blue", em outras montadoras, significa: melhor desempenho, mais economia, mais segurança. Na Fiat, é fiatice.
ExcluirQuando eu comecei a ler "conteúdo e tecnologia" fiquei feiliz. Pensei em controle de tração, estabilidade, auxílio a rampa, air bags. Aí continuei lendo e fiquei triste.
ResponderExcluirVem com um Smurf ??
ResponderExcluirRecentemente fiz uma viagem e aluguei um Novo Uno (já modelo 2016), 4 portas, com ar condicionado, direção hidráulica e vidros elétricos. Até gostei do carrinho. Pude comparar com o Volks UP que tenho.
ResponderExcluirDo Uno, gostei do design do carro, gostei do interior também. O painel tem um aspecto mais moderno que o do UP. O volante tem controles do computador de bordo. Os mostradores (velocímetro, marcador de combustível e conta-giros) são bem melhores que os do UP. As portas têm revestimento total. Os vidros elétricos dianteiros eram tipo um toque. Os bancos bem mais bonitos que os do UP. E o porta-malas 100% revestido em carpete. Essas coisas me agradaram bastante.
Já o desempenho é inferior ao UP, fica claro. Não chega a ser ruim como o antigo Fiesta Rocam 1.0, mas o Uno não tem a mesma agilidade do UP. O câmbio foi o que mais estranhei. O Uno tem engates duros e mais longos e a embreagem mais pesada, o que demora um pouco pra acostumar. No UP, os engates são curtos e leves e a embreagem muito mais macia. O volante do Uno também é mais pesado. O UP tem um volante mais leve. É mais agradável dirigir o UP. Mas do Uno, gostei principalmente do interior, que é mais arrojado e mais acolhedor. O espaço interno e o porta-malas são praticamente idênticos nos dois carros. Também achei o Uno menos econômico que o UP, o ponteiro do combustível descia para 1/4 e 1/2 com mais rapidez no que percebo no UP. Mas no geral, gostei do carrinho da Fiat. A suspensão já não é tão dura como era a do velho Uno Mille, e o carrinho até que oferece um pouco de conforto.
Desculpe, mas comparar essa aberração com o up, foi demais!!!!!
ExcluirMuito do que realmente importa e vale está escondido: aços especiais, motor moderno, direção elétrica, câmbio preciso, qualidade na construção: mais segurança, desempenho e economia.
ExcluirSem dúvidas, Parmera. Tanto que optei pelo UP pela segurança, pela economia de combustível, pelo motor moderno e pela dirigibilidade do carrinho que é muito boa. A Volks podia ter caprichado mais no interior do UP, com coisas simples, como revestimento integral das portas, um painel mais bonito. Se fizesse isso ia agradar bem mais ao mercado.
ExcluirEu recentemente viajei 4000 km dirigindo um Uno alugado...até que foi bem, não fiquei muito cansado, mas as observações do André são corretas.
ExcluirNão tem como comparar. O interior desse Uno é brega demais. Parece carro chinês. Um monte de luzes e botões, vincos, etc, mas se nota que é material de péssima qualidade.
ExcluirTenho um Cross Up, e o interior dele é MUITO superior ao do Uno. Painel, bancos, materiais, montagem, ergonomia, tudo.
O Andre POA vem com a maior boa vontade falar de forma imparcial sobre os prós e contra de cada carro e vem os fanboys acabar com a discussão.
ExcluirPior ainda, Cross Up!. "Cross" isso e aquilo, maio pegadinha do mercado brasileiro, pagar mais caro por um monte de plastico e roupinha aventureira.
Quem disse que paguei mais caro? Peguei em promoção, nem era o Cross que eu queria. Mas como não tinha um Up com a minha configuração disponível, me fizeram promoção pelo Cross.
ExcluirRealmente, versões Cross não agregam muito. Mas, no caso do Up, torna-o mais palatável, mais bonito e não muito mais caro: R$900,00. Se comprar um UP!, comprarei o Cross UP! Tsi, exatamente por deixá-lo mais agradável. Creio que a maioria dos consumidores têm essa tendência, pois essa versão tem fila de espera de quase 03 meses. Nas outras versões, há maior disponibilidade.
Excluirmaquiar corro no Brasil e falar que e especial da dinheiro kkkkk espero que os supermercados não faça o mesmo com os alimentos pra aumentar o preço
ResponderExcluirDúvida?... Sabes o que é Nectar de Fruta? Tudo, menos suco. Margarina? Tudo, menos manteiga. Mortadela? Tudo, menos carne. Bebida láctea? Tudo, menos iogurte. Há uma infinidade de produtos, que compramos, pensando num e levamos outro! Na indústria automotiva, há muitos exemplos.
ExcluirTodas as montadores perderam a noção de preço. Uno deveria ser 42 e o Pálio 48 estourado.
ResponderExcluirPor favor mande a dona FIAT fazer umas rodas mais decentes para seus carros, que essa do UNO pelas barbas do profeta e simplesmente HORRÍVEL! (PTQP).
ResponderExcluirSó as rodas, tudo neles é ruim.
ExcluirAcho muito bacana essa roda do Uno Sporting. Tem uma pegada lúdica que combina com ele.
ExcluirLevarei um para o parque infantil. Autoestrada, não tenho coragem.
ExcluirDúvidas, qual a porcentagem de revenda do up e do palio Sporting? Digo....qual tem maior margem de valorização?
ExcluirO Palio já tinha trocado o painel pelo do Grand Siena?
ResponderExcluirMelhorou muito mesmo , costura "azul", anéis decorativos em "azul", adesivo "azul", quadro de instrumentos "azul" , detalhes do volante em "azul" ... quem tiver precisando de um carro com + azul é a escolha certa.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPor favor mande a dona FIAT fazer umas rodas mais decentes para seus carros, que essa do UNO pelas barbas do profeta e simplesmente HORRÍVEL! (PTQP).
ResponderExcluirBom o motor da Fiat é fraco, ou seja ele é defasado em realçao aos outros atuais como o Up, Ka,
ResponderExcluire com esse cambio, fica mais letargico
o problema do motor da Fiat é que se vc anda numa tocada mais rapida eou esportiva, ai vc sente a falta de animo dele
e esse interior é muito exdruxulo , beirando cafona, bom no minha opinião
o que a Fiat levou vantagem é que ela deixou a suspensão de seus carros bem molenga, e o povo gosta disso, agora isso deixa-o ruim de curva, e na andar sob uma chuva forte é complicado
e uma coisa que ninguém quase se importa a segurança ai é sofrível os Unos
Espero que o novo tenha mais segurança
Agora no meu conceito carro de entrada é o Up, muito bom , para quem gosta de dirigir
sim espartano, mas bem feito, com os encaixes bem justo
Perfeito comentário sobre a suspensão! Automóvel com DH, sem DE é muito mais inseguro. Um carro molenga, numa estrada sinuosa, é mais passível de acidentes. Carros da Fiat (Uno, Pálio e Punto) têm essa "característica".
ExcluirOs brasileiros tem um grande defeito, não todos mas a maioria, o fanatismo por certas marcas, não sabem avaliar a concorrência e acham que só a marca que ele usa presta, é por isso que os preços estão lá em cima, carros simples com acabamentos pobres vendidos por um auto preço e ainda tem os fanáticos que não sabem avaliar um carro dizem que só a marca x é a que presta nenhuma outra vale nada, desse jeito o Brasil não cresce.
ResponderExcluirPelo que li ninguém tem um uno sporting. Carro é bem legal, suspensão durinha, bom comportamento, gasta pouco e anda bem.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.