As versões Sporting do Novo Uno e Novo Palio ganham uma nova série especial, a Blue Edition. Ela oferece aos modelos um design externo com detalhes diferenciados e um interior mais requintado, com melhor ano nível de conteúdos e de tecnologia.

Novo Fiat Uno Sporting 2016 Blue Edition

A Série Especial Blue Edition chegou para aumentar a atratividade e a competitividade do Novo Palio Sporting 1.6 e do Novo Uno Sporting 1.4. Abaixo a descrição de todos os itens que fazem parte desta nova série especial para cada um dos modelos.

Novo Fiat Palio 2016 Sporting Blue Edition

Novo Palio Sporting 1.6 Blue Edition

Novo Fiat Palio 2016 Sporting Blue Edition
Novo Fiat Palio 2016 Sporting Blue Edition
Novo Fiat Palio 2016 Sporting Blue Edition - interior

Caracterização externa:
• Rodas de liga leve com pintura exclusiva;
• Retrovisores externos na cor cinza;
• Detalhe na parte inferior da grade dianteira na cor azul;
• Adesivos nas cores azul e cinza no capô, portas dianteiras e
porta-malas;
• Siglas “Blue Edition” nas colunas C.
Caracterização interna:
• Quadro de instrumentos com detalhes em azul;
• Volante em couro com costura azul;
• Novos tecidos com costura azul;
• Coifa do câmbio com costura azul
• Maçanetas internas e aro do alto falante pintados na cor
azul;
• Nova Saída de ar central e lateral;
• Interior escurecido;
• Cintos de segurança na cor preta.
Novos Conteúdos:
• Teto Solar Elétrico Sky Wind;
• Vidros elétricos traseiros;
• Volante em couro com comandos de rádio;
• Alarme;
• Parafusos antifurto.


Novo Uno Sporting 1.4 Blue Edition

Novo Fiat Uno Sporting 2016 Blue Edition - interior
Novo Fiat Uno Sporting 2016 Blue Edition - interior

Caracterização externa:
• Rodas de liga leve esportivas com pintura exclusiva;
• Anéis estéticos da grade dianteira na cor azul;
• Retrovisores externos na cor cinza;
• Adesivos nas cores azul e cinza no capô, lateral e porta-malas;
• Siglas “Blue Edition” nas colunas C.
• Caracterização interna:
• Banco traseiro bipartido;
• Banco do motorista com regulagem de altura;
• 3º apoio de cabeça do banco traseiro;
• Apoia-braço central no banco do motorista;
• Porta-objetos para smartphone;
• Cinto de segurança traseiro central retrátil de 3 pontos;
• Quadro de instrumentos com detalhes em azul;
• Volante com detalhe na cor azul;
• Novos tecidos com costura azul;
• Maçanetas internas pintadas na cor preto Onix;
• Pedais esportivos.

Novos conteúdos:
• Rádio Connect com USB/BTH;
• Retrovisores Externos elétricos com tilt down;
• Volante com comandos de mídia;
• Vidros elétricos traseiros;
• Chave canivete com telecomando;
• Alarme.

Os modelos da Série Especial Blue Edition estão disponíveis nas cores externas Branco Banchisa; Branco Kalahari; Prata Bari e Preto Vesúvio.

Novo Fiat Uno Sporting 2016 Blue Edition - traseira

Segundo a Fiat, o Novo Uno Blue Edition chega com um contra-valor de 24% em relação aos itens que compõem essa série especial, enquanto o Novo Palio Blue Edition oferece um contra valor de 31%.

Abaixo os preços da Série Especial Blue Edition:
  • Novo Uno Sporting 1.4 SE Blue Edition – R$ 46.550,00
  • Novo Palio Sporting 1.6 SE Blue Edition – R$ 55.140,00

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. acho que no calendário da Fiat e primeiro de abril kkkkkk

      Excluir
    2. Marketing muito mal feito. Como dizem: BREGUÉRRIMO! "Blue", em outras montadoras, significa: melhor desempenho, mais economia, mais segurança. Na Fiat, é fiatice.

      Excluir
  2. Quando eu comecei a ler "conteúdo e tecnologia" fiquei feiliz. Pensei em controle de tração, estabilidade, auxílio a rampa, air bags. Aí continuei lendo e fiquei triste.

    ResponderExcluir
  3. Recentemente fiz uma viagem e aluguei um Novo Uno (já modelo 2016), 4 portas, com ar condicionado, direção hidráulica e vidros elétricos. Até gostei do carrinho. Pude comparar com o Volks UP que tenho.
    Do Uno, gostei do design do carro, gostei do interior também. O painel tem um aspecto mais moderno que o do UP. O volante tem controles do computador de bordo. Os mostradores (velocímetro, marcador de combustível e conta-giros) são bem melhores que os do UP. As portas têm revestimento total. Os vidros elétricos dianteiros eram tipo um toque. Os bancos bem mais bonitos que os do UP. E o porta-malas 100% revestido em carpete. Essas coisas me agradaram bastante.
    Já o desempenho é inferior ao UP, fica claro. Não chega a ser ruim como o antigo Fiesta Rocam 1.0, mas o Uno não tem a mesma agilidade do UP. O câmbio foi o que mais estranhei. O Uno tem engates duros e mais longos e a embreagem mais pesada, o que demora um pouco pra acostumar. No UP, os engates são curtos e leves e a embreagem muito mais macia. O volante do Uno também é mais pesado. O UP tem um volante mais leve. É mais agradável dirigir o UP. Mas do Uno, gostei principalmente do interior, que é mais arrojado e mais acolhedor. O espaço interno e o porta-malas são praticamente idênticos nos dois carros. Também achei o Uno menos econômico que o UP, o ponteiro do combustível descia para 1/4 e 1/2 com mais rapidez no que percebo no UP. Mas no geral, gostei do carrinho da Fiat. A suspensão já não é tão dura como era a do velho Uno Mille, e o carrinho até que oferece um pouco de conforto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas comparar essa aberração com o up, foi demais!!!!!

      Excluir
    2. Muito do que realmente importa e vale está escondido: aços especiais, motor moderno, direção elétrica, câmbio preciso, qualidade na construção: mais segurança, desempenho e economia.

      Excluir
    3. Sem dúvidas, Parmera. Tanto que optei pelo UP pela segurança, pela economia de combustível, pelo motor moderno e pela dirigibilidade do carrinho que é muito boa. A Volks podia ter caprichado mais no interior do UP, com coisas simples, como revestimento integral das portas, um painel mais bonito. Se fizesse isso ia agradar bem mais ao mercado.

      Excluir
    4. Eu recentemente viajei 4000 km dirigindo um Uno alugado...até que foi bem, não fiquei muito cansado, mas as observações do André são corretas.

      Excluir
    5. Não tem como comparar. O interior desse Uno é brega demais. Parece carro chinês. Um monte de luzes e botões, vincos, etc, mas se nota que é material de péssima qualidade.

      Tenho um Cross Up, e o interior dele é MUITO superior ao do Uno. Painel, bancos, materiais, montagem, ergonomia, tudo.

      Excluir
    6. O Andre POA vem com a maior boa vontade falar de forma imparcial sobre os prós e contra de cada carro e vem os fanboys acabar com a discussão.
      Pior ainda, Cross Up!. "Cross" isso e aquilo, maio pegadinha do mercado brasileiro, pagar mais caro por um monte de plastico e roupinha aventureira.

      Excluir
    7. Quem disse que paguei mais caro? Peguei em promoção, nem era o Cross que eu queria. Mas como não tinha um Up com a minha configuração disponível, me fizeram promoção pelo Cross.

      Excluir
    8. Realmente, versões Cross não agregam muito. Mas, no caso do Up, torna-o mais palatável, mais bonito e não muito mais caro: R$900,00. Se comprar um UP!, comprarei o Cross UP! Tsi, exatamente por deixá-lo mais agradável. Creio que a maioria dos consumidores têm essa tendência, pois essa versão tem fila de espera de quase 03 meses. Nas outras versões, há maior disponibilidade.

      Excluir
  4. maquiar corro no Brasil e falar que e especial da dinheiro kkkkk espero que os supermercados não faça o mesmo com os alimentos pra aumentar o preço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dúvida?... Sabes o que é Nectar de Fruta? Tudo, menos suco. Margarina? Tudo, menos manteiga. Mortadela? Tudo, menos carne. Bebida láctea? Tudo, menos iogurte. Há uma infinidade de produtos, que compramos, pensando num e levamos outro! Na indústria automotiva, há muitos exemplos.

      Excluir
  5. Todas as montadores perderam a noção de preço. Uno deveria ser 42 e o Pálio 48 estourado.

    ResponderExcluir
  6. Por favor mande a dona FIAT fazer umas rodas mais decentes para seus carros, que essa do UNO pelas barbas do profeta e simplesmente HORRÍVEL! (PTQP).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só as rodas, tudo neles é ruim.

      Excluir
    2. Acho muito bacana essa roda do Uno Sporting. Tem uma pegada lúdica que combina com ele.

      Excluir
    3. Levarei um para o parque infantil. Autoestrada, não tenho coragem.

      Excluir
    4. Dúvidas, qual a porcentagem de revenda do up e do palio Sporting? Digo....qual tem maior margem de valorização?

      Excluir
  7. O Palio já tinha trocado o painel pelo do Grand Siena?

    ResponderExcluir
  8. Melhorou muito mesmo , costura "azul", anéis decorativos em "azul", adesivo "azul", quadro de instrumentos "azul" , detalhes do volante em "azul" ... quem tiver precisando de um carro com + azul é a escolha certa.

    ResponderExcluir
  9. Por favor mande a dona FIAT fazer umas rodas mais decentes para seus carros, que essa do UNO pelas barbas do profeta e simplesmente HORRÍVEL! (PTQP).

    ResponderExcluir
  10. Bom o motor da Fiat é fraco, ou seja ele é defasado em realçao aos outros atuais como o Up, Ka,
    e com esse cambio, fica mais letargico
    o problema do motor da Fiat é que se vc anda numa tocada mais rapida eou esportiva, ai vc sente a falta de animo dele
    e esse interior é muito exdruxulo , beirando cafona, bom no minha opinião
    o que a Fiat levou vantagem é que ela deixou a suspensão de seus carros bem molenga, e o povo gosta disso, agora isso deixa-o ruim de curva, e na andar sob uma chuva forte é complicado
    e uma coisa que ninguém quase se importa a segurança ai é sofrível os Unos
    Espero que o novo tenha mais segurança
    Agora no meu conceito carro de entrada é o Up, muito bom , para quem gosta de dirigir
    sim espartano, mas bem feito, com os encaixes bem justo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito comentário sobre a suspensão! Automóvel com DH, sem DE é muito mais inseguro. Um carro molenga, numa estrada sinuosa, é mais passível de acidentes. Carros da Fiat (Uno, Pálio e Punto) têm essa "característica".

      Excluir
  11. Os brasileiros tem um grande defeito, não todos mas a maioria, o fanatismo por certas marcas, não sabem avaliar a concorrência e acham que só a marca que ele usa presta, é por isso que os preços estão lá em cima, carros simples com acabamentos pobres vendidos por um auto preço e ainda tem os fanáticos que não sabem avaliar um carro dizem que só a marca x é a que presta nenhuma outra vale nada, desse jeito o Brasil não cresce.

    ResponderExcluir
  12. Pelo que li ninguém tem um uno sporting. Carro é bem legal, suspensão durinha, bom comportamento, gasta pouco e anda bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem