Sendo assim, observa-se um aumento de R$ 29.000 reais no modelo básico, e de R$ 41 mil reais no topo de linha, o que é parcialmente compensado pela maior quantidade de itens de série na nova geração. E mesmo com a nacionalização, em 2016, e motores Flex, os preços não cairão.
Tabela de preços - BMW X1 2016
- BMW X1 2016 sDrive20i GP - R$ 166.950 (veja detalhes desta versão clicando aqui)
- BMW X1 2016 sDrive20i X-Line - R$ 179.950
- BMW X1 2016 xDrive25i Sport - R$ 199.950
O BMW X1 2016 é um modelo totalmente diferente, começando pelo fato de que ele passa a adotar uma plataforma com tração dianteira (o anterior usava tração traseira).
Além disso, ele ficou 1,5 cm menor no comprimento, 5,3 cm mais alto e 2,3 cm mais largo, resultabdo em mais espaço interno, o que lhe permite competir em melhores condições com o Audi Q3 e o Mercedes-Benz GLA.
No interior, os proprietários da geração atual logo perceberão o aumento da altura em relação ao solo, de 4 cm, além do interior mais espaçoso.
Em termos mecânicos, o BMW X1 2016 adota o motor 2.0 Twin-Turbo de 192 cavalos associado com transmissão automática de 8 marchas, que é mais potente que o 2.0 Active Flex de 184 cavalos usado no modelo atual.
Vídeo - Novo X1 20116
BMW X1 2016 - sDrive20i
BMW X1 2016 - xDrive25i Sport
"o que lhe permite competir em melhores condições com o Audi Q3 e o Mercedes-Benz GLA."
ResponderExcluirA imprensa internacional fala muito bem dele, principalmente as versões xDrive, vamos ver se isso se reflete em vendas...
Aqui, com esses preços, impraticável!
O que não me conformo é que a versão atual tem a tela grande na central multimedia enquanto a nova vem em todas as versões com a tela pequena.. Mesmo custando até 40 mil reais a mais..
ResponderExcluirreclama com a dilma, dolar desvalorizado.
ResponderExcluirSe a bmw quiser continuar competitiva, deve tentar manter os preços...mas pela conjuntura da economia e dolar não...
vai matar metade das vendas com esse aumento (absurdo).
A informação dos preços está errada. A nova versão de entrada se equivale à antiga intermediária, isso se não tiver teto solar, pois assim, a nova de entrada seria equivalente à antiga top. Já a versão top de linha está totalmente errado falar que aumentou 41k. A antiga top vinha com o motor 20i, um 2.0 de 184cv, Q continua vindo nas novas sdrive20i GP e x-line. A nova top virá com o motor 25i, um 2.0 de 231cv, claramente diferente. A x1 teve algumas unidades importadas até 2014 da versão xdrive28i, de 245 cv, por 179k, mas esse motor não é compatível com a plataforma modular de tração dianteira. Ou seja, o post deve ter todo o seu raciocínio revisto!
ResponderExcluirJá não vende tanto.!!!! Agora vai vender menos ainda...!!! Quem, nos dias atuais, compraria um carro com esse preço extorsivo, para depois arcar com uma uma grande depreciação e um alto custo de seguro e manutenção. Isso chama-se literalmente jogar dinheiro no lixo.
ResponderExcluirVai encalhar.
ResponderExcluirVou dar print nesta sua previsão!
ExcluirEm 2016 vamos ver se vc tinha razão.
Será que vai encalhar mesmo? Com tanta gente sem noção, que negligencia em se dar uma moradia melhor, melhor educação para os filhos, melhor alimentação para a família, para poder "desfilar" com o carro da moda, mesmo sacrificando outras coisas mais básicas e necessárias, sinceramente, independente dos valores ascendentes, haverá o público idiota que se diz "não posso baixar o padrão".
ResponderExcluirConcordo....!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.