O Audi A3 Sportback 1.8 Ambition 2015 está sendo ofertado em condições especiais neste final de ano, com descontos em torno de R$ 20 mil reais.
Sendo assim, o carro pode ser adquirido, em configuração completa, que tem preço sugerido de tabela de R$ 148 mil reais, por R$ 128 mil reais, até o final de dezembro.
O A3 Sportback 1.8 Ambition é a topo de gama do A3 Hatch, equipado com o motor 1.8 TFSI de 180 cavalos e 25,5 Kgfm de torque, associado a uma transmissão automatizada S-Tronic de 7 marchas, capaz de acelerá-lo de 0 a 100 Km/h em cerca de 7,5 segundos.
A retomada de 80 a 120 Km/h é feita em exíguos 4,6 segundos, para alcançar uma velocidade final de 232 Km/h.
O modelo conta com teto-solar panorâmico, ar-condicionado digital com duas zonas de climatização, múltiplos airbags (frontais, laterais e de joelho para o motorista), controle de estabilidade e controle de tração, sistema multimídia (GPS é opcional), direção com assistência elétrica, entre outros itens.
Externamente ele vem com rodas de 17 polegadas, faróis bi-xenônio com sistema de iluminação diurna em LED, e lanternas em LED.
Conclusão
O A3 Sportback 1.8 Ambition 1.8 S-Tronic é um modelo premium, de alta performance, mas que, no Brasil, é ofuscado pela versão sedã, que vende mais, e já está sendo fabricada no Paraná (veja teste da A3 Sedan 1.4 Flex nacional clicando aqui).
Audi A3 Sportback Ambition 2015: preço cai para R$ 129 mil
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Fui ver este carro na css e particularmente/pessoalmente não gostei.
ResponderExcluirPor fora ainda é bonito,apesar de estar com o design cansado mas por dentro é o seu calcanhar de Aquiles.
Acabamento interno feio e mal acabado.
Por este valor existe coisas melhores.
Um audi mal acabado? Vc pode ter visto carros c melhor acabamento, mas mal acabado é exagero...
ExcluirA questão é simples. O povo, em geral da classe C, confunde os interiores cheios de botões e luzinhas com "tecnologia". e acham lindo aquele monte de botão, cromado e etc.
ExcluirMas os Audi não são feitos para eles. Os Audi são os carros mais bem acabados entre os premium. Nem BMW e nem MB chegam ao nível de um Audi em termos de acabamento.
E o design interno é minimalista, lógico e funcional. Para pessoas de bom gosto.
Então o que acontece é que as pessoas menos cultas acabam não entendendo os Audi. Mas os carros não são para eles mesmo, então está tudo ok,
Os melhores acabamentos são da MB, não adianta!!
ExcluirAudi e BMW disputam entre si, sendo a ultima minha preferida.
Blog VW novamente fazendo divulgação para suas subsidiarias.
Os melhores acabamentos são da MB, não adianta!!
ExcluirMais um que confunde interior emperiquitado e cheio de bugigangas com "bom acabamento". Da missa não entendeu a metade ainda...
Concordo, a Mercedes usa os melhores materiais em termos estéticos e também em termos de toque. Pelo que vi a marca irá definir um novo padrão com a classe E.
ExcluirO amigo dizendo que o painel do audi é minimalista, pode até ser minimalista mas minimizaram ate parecer o painel de um Celta, ou tô errado. Vamos parar de tapar o sol com a peneira.
ExcluirÉ Flex?
ExcluirAlexandre, o Carlos tem razão.
ExcluirQuando se fala em acabamento, a referência são os materiais e os encaixes.
Os Audi possuem acabamento de altíssima qualidade, pois empregam materiais de primeira e os encaixes são perfeitos.
O que vc não gostou foi da simplicidade do desenho do painel. Mas isso é uma marca registrada da marca (tradição).
Confundir acabamento com ornamento, não é correto. Senão corre-se o risco de achar que um Sandero completo ou um EcoSport possuem um acabamento de primeira, o que não é verdade, uma vez que utilizam plástico duro de baixíssima qualidade e os encaixes são sofríveis, com rebarbas inclusive.
Alexandre, o Carlos tem razão.
ExcluirQuando se fala em acabamento, a referência são os materiais e os encaixes.
Os Audi possuem acabamento de altíssima qualidade, pois empregam materiais de primeira e os encaixes são perfeitos.
O que vc não gostou foi da simplicidade do desenho do painel. Mas isso é uma marca registrada da marca (tradição).
Confundir acabamento com ornamento, não é correto. Senão corre-se o risco de achar que um Sandero completo ou um EcoSport possuem um acabamento de primeira, o que não é verdade, uma vez que utilizam plástico duro de baixíssima qualidade e os encaixes são sofríveis, com rebarbas inclusive.
O ford Nhecosport é o carro de pior acabamento e montagem que já vi pessoalmente. Tá bom que a ford abusa em carros de acabamento vagabundo (Ka, Fiesta, Focus...) mas ela se superou no Nheco Nhecosport...o acabamento daquele carro é PORCO.
ExcluirRespeitem as opiniões dos outros!! O cara chamou o outro de inculto porque este não gostou do acabamento de um carro!! Pelo amor de Deus!!!
ResponderExcluirVocê só pode ser novo por aqui.
ExcluirO comentário do Carlos foi bem preconceituoso.
ExcluirO comentário do Carlos foi bem preconceituoso.
ExcluirPor essa faixa de preço prefiro pegar um Golf GTI com pacote exclusive por 119k...
ResponderExcluir129k GTI Exclusive made in mexico, concordo contigo.
ExcluirEddie ele está am promoção em SP(119k), pesquisa ai altavw..
ExcluirEu vi agora Junior, o GTI Exclusive em oferta não tem teto (raro), sairia por 125k com teto, claro não há GTI com teto por este preço. Mas não deixa de ser uma bela oferta. Um Golfão sem teto é como andorinha sem asa. O meu TSI High tem teto, opcional que vale cada centavo num dia de folga asarando, pois ele é realmente panorâmico, não aquela escotilha como na maioria dos carros (Jetta). 2 anos de uso, sempre lubrificado no Css, o teto nunca deu problema e o principal, não entra uma gota d´água.
ExcluirConcordo que o acabamento podia ser melhor sim, também não achei tão bom assim, o couro não me agradou, bem como o plástico na parte inferior das portas (achei bem mediano, poderia ter uma forração melhor). Prefiro uma série 1, classe A é outro que tem que melhorar na minha opinião.
ResponderExcluirA verdade é que por R$ 128k esse A3 está um ótimo custo x benefício.
ResponderExcluirA BMW Série 1 120i, que não chega aos pés deste A3, em nada, custa R$ 158k.
E esse BMW de 158k o acabamento interno está longe de ter a qualidade de montagem dos Audi.
E não é só internamente não. Externamente os BMW apresentam deselinhamentos de peças, o que revela construção deficiente.
Pior. O BMW 120i de 158k não tem ar digital, não tem teto solar, não tem piloto automático. E a BMW Active Flex anda dando muita manutenção, com revisões de 3.000 em 3.000 Km. Fora que a bomna de combustível dos motores 2.0 Active Flex da BMW anda dando pau, e custa R$ 5.000 reais para trocar.
mas não é só isso. A BMW 120i usa pneus run flat, totalmente inadequados para o brasil, pois são duros e fazem bolha com facilidade. E sabe o que significa uma bolha no pneu run flat? que vc vai pagar R$ 2.000 reais em cada um para trocar.
Então, vamos deixar as orelhadas de lado e colocar informações de fato.
Eu acho que esse A3 importado não é a melhor solução para o Brasil. O nacional é melhor.
Mas entre o A3 importado, e o BMW Série 1 nacional, o A3 importado é bem mais carro, e mais adequado à realidade brasileira. E 30k mais barato, vem com GPS< teto solar, mais espaço interno, mais desempenho, design externo e interno infintamente superior.
Sem comparações.
A Classe A 200 nem falo. Motor raquítico de 156 cv...
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirCaro Carlos, simplesmente tudo que vc escreveu no texto acima é inverdade. Sou proprietário de uma 120i 15-16 e a descrição que vc faz não tem menor compatibilidade com meu veiculo.
Excluir-O acabamento do meu veiculo é todo em couro com detalhe em aço escovado.
-Ar digital dual zone
-Para vc que nao sabe um pneu run flat salva vc de ficar parado em uma marginal as 3 da manhã.
-GPS 3d para america do sul
- Motor de 185HP declarados e 206HP real
- Forois em LED
Se informa antes de falar M....
Att
Esse estilo 'aperuado' não me agradou.
ResponderExcluirEsse modelo precisava de um volante de base achatada, como no Golf TSI. Podia muito bem vir com o volante do Audi RS3 que é TOP.
ResponderExcluirEsteticamente acho mais bonito que o meu Golf, e apesar de compartilhar a mesma plataforma, tem uns agrados como bi-xenon e conjunto de som superior.
Ainda peca no quesito motorização. Não deveria usar o 1.8T e sim o mesmo 2.0T do Golf GTI e o câmbio DSG6 (wet) e não o DSG7 (dry) do Golf TSI.
O carro tem mais STATUS que um Golf GTI. Não deveria ser um carro com motorização INFERIOR, na minha humilde opinião.
Não vejo justificativa para trocar meu Golf TSI e migrar para esse Audi no futuro, tendo como opção o GTI, mais recheado de itens de série, mais barato, e com um conjunto mecânico superior.
um audi desse anda mais que um fusion titanio? porque pelo valor e melhor pegar um fusion...
ResponderExcluirEsse A3 é muito massa. Por 128k ainda está um pouco caro, mas começa a ficar interessante.
ResponderExcluirAdoro esse site, vcs poderiam fazer app para smartphones.
ResponderExcluirOpção interessante, principalmente devido aos aumentos dos Bmw e MB na última semana.
ResponderExcluirMas eu ainda escolheria o Golf GTI.
Ah se eu tivesse essa grana hehe...
ResponderExcluirEste A3 ta lindo,top mas ainda prefiro a discricao do Golf GTI. O Audi seria mais pra status pra mostrar ao vizinho.Mas eu iria d golf GTI,q anda mais!
ResponderExcluirEste blog e para aqueles que "desejam" e "abraçam" além do livre direito a opinião como o livre direito a expressão! Uma das poucas virtudes desta tal democracia!
ResponderExcluirSó se for com vc, comigo excluem meus comentários direto. Tem gente aqui q chama os outros de asno e não acontece nada, agora vai meter a ripa na VW pra vc ver o q acontece.
Excluirverdade
Excluircada um vê aquilo que quer, não é mesmo?
ExcluirNem sabia que estava tão caro no preço normal.
ResponderExcluirPessoal, sempre tive SUV sw4, Dakar etc. Tô querendo mudar, sou um coroa de 63 anos vou me aposentar. Estava pensando num sedam, será que vou me acostumar? Qual me indicam? Não sou de ostentar ok. Que acham da suv edge da ford? Obrigado.
ResponderExcluirBoa tarde Julio. 63 anos, bem de vida e quer um sedã...
ExcluirVai na trinca alemã (320, C200, A4) sem medo.
Vc será muito feliz e não irá mais querer saber de SUV.
De acordo. Essa trinca é infalível.
ExcluirRaridade! Audi A3 180cv manual 20 mil km original mais novo a venda do brasil, talvez no mundo.
ResponderExcluirhttp://www.olx.com.br/vi/127445965.htm
O mesmo preço de uma 320i, mas com esse dinheiro no bolso nem olharia pra esse carro e iria de 320i, pois sejamos sinceros que carro lindo é essa bm, eu sei que são de segmentos diferente, pois um é sedam e outro hatch, mesmo assim entre o a3 sedam e a 320i sem chances 320i na cabeça.....
ResponderExcluirÉ Sr Vader, 63 de fato enjoei de SUV gostei do seo comentário. Vou srguir sua orientação, é por aí mesmo.
ResponderExcluirÉ Sr Vader, 63 de fato enjoei de SUV gostei do seo comentário. Vou srguir sua orientação, é por aí mesmo.
ResponderExcluirJoildo, obrigado pela orientação.
ResponderExcluirValeu Paulo Eduardo, vou na trinca mesmo seguir a sugestão de vocês. Posteriormente lhes falarei o resultado e FRLIZ ANO NOVO COM PAZ SAÚDE E PROSPERIDADE À TODOS VOCÊS.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirClaro que não é o melhor carro mas, lindo demais e, com certeza, um excelente automóvel! Corolla...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.