No caso do Voyage, o mais barato - Trendline 1.0 - custa R$ 49.989, enquanto o mais caro, Evidence 1.6 I-Motion sai por R$ 59.990 reais.
A picape Saveiro parte de R$ 41.489 no caso da Startline Cabine Simples, e chega a R$ 68.589 na Cross Cabine Dupla.
Tabela de preços - Gol / Voyage / Saveiro - Novembro de 2015
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Gol
| Special 2p | R$31.590,19 | R$31.240,00 | R$350,19 |
Trendline 1.6 4P | R$37.990,14 | R$37.520,00 | R$470,14 | |
Track 1.0 4p | R$40.390,19 | R$39.760,00 | R$630,19 | |
Comfortline 1.0 4P | R$42.890,20 | R$42.190,00 | R$700,20 | |
Comfortline 1.6 4P | R$47.690,18 | R$46.860,00 | R$830,17 | |
Comfortine 1.6 I-Motion | R$50.990,19 | R$50.120,00 | R$870,19 | |
Highline 1.6 4P | R$52.390,20 | R$51.500,00 | R$890,20 | |
Rallye 1.6 16V | R$55.490,21 | R$54.530,00 | R$960,21 | |
Highline 1.6 I-Motion | R$55.690,21 | R$54.880,00 | R$810,21 | |
Rallye 1.6 16V I-Motion | R$58.790,23 | R$58.265,00 | R$525,22 | |
Voyage
| Trendline 1.0 | R$40.989,80 | ||
Trendline 1.6 | R$45.490,16 | |||
Comfortline 1.0 | R$47.290,23 | |||
Comfortline 1.6 | R$51.690,20 | |||
Comfortline 1.6 I-Motion | R$54.990,21 | |||
Evidence 1.6 | R$56.690,03 | |||
Evidence 1.6 I-Motion | R$59.990,24 | |||
Saveiro
| Startline Cabine Simples | R$41.489,93 | ||
Trendline Cabine Simples | R$44.889,91 | |||
Saveiro Surf CS | R$49.689,91 | |||
Trendline Cabine Estendida | R$49.289,91 | |||
Cross Cabine Estendida | R$63.989,89 | |||
Trendline Cabine Dupla | R$54.589,90 | |||
Highline Cabine Dupla | R$60.589,90 | |||
Cross Cabine Dupla | R$68.589,88 |
Vamos virar a Argentina II com esses preços, não é atoa que já caíram pra terceiro , se a Hyundai lançar esse suv compacto ano que vem começa a ameaçar a VW em vendas.
ResponderExcluirSe a Hyundai não tivesse acabado com o i30, e trouxesse o SUV Compacto, certamente ameaçaria.
ExcluirGOOOOOOOOL DA ALEMANHA OPIS NÃO E DO BRASIL!
ResponderExcluirA 3 anos atraz o gol g5 zero km básico 4 portas custava 24k, aonde vamos parar desse jeito esta cada dia mais difícil a vida do brasileiro.
ResponderExcluirObs: E o completo era 32k
ExcluirUm amigo comprou um iTrend 1.6 por 33k. Completo com rodas de 15' (calotas), som com comandos no volante, vidros elétricos nas 4 portas, pc de bordo, chave canivete e ainda deram de brinde o fumê.
ExcluirDezembro 2013 comprei meu gol 1.6 com roda de liga, sensor estacionamento, ar, vidros, trava, volante multifuncional, radio com Bluetooth, retrovisores eletricos e mais uma serie de itens por 42k hoje o mesmo carro custa 51k, cerca de 20% de aumenta em menos de 2 anos
ExcluirA VW só perde cliente e não enxerga isso, o Brasil está a caminho de cuba, talvez esse era o desejo de Lula pois como todo mundo sabe ele é um grande amigo da família de Fidel. Voltando a VW se ela continuar nesse ritmo vai cair para quarto lugar em vendas sem nem perceber.
ResponderExcluirVW estão sem rumo. Está ladeira abaixo...
ResponderExcluirVW rumo ao quarto lugar em breve...
ResponderExcluirPreços altíssimos e tantos investimentos em um carro que vende 1/4 do esperado e a maioria para locadoras ou auto escolas.
Só digo uma coisa: o cara que paga 58 mil em uma versão do Gol pode ser internado e amarrado em camisa de força,ficando em uma sala isolada e receber comida por uma portinhola na porta,porque normal,com certeza,ele não é!
ResponderExcluirCarlos4carros...hahaha
ExcluirConcordo com o Leonardo!!
ExcluirPagar 58 mil num "Gol" é loucura mesmo, e sabe o que é pior que ainda tem gente que compra o Gol Rallye com o "I motion" que sai por míseros R$ 60500, e ta feliz da vida, vai entender né?!!.....
O pior é que está tudo assim, todas as montadoras arrancando o couro. Fica aí uma sugestão de artigo, os carros com melhor custo-benefício, dentro de suas categorias/propostas (pra não misturar o UP com Porsche Cayene).
ResponderExcluir"Categoria de 0 à 100" VW Up! 1.0 TSI x Corolla Altis 2.0 (SQN)
ExcluirNa real mesmo todas as montadoras estão com preços nas alturas. Não é somente a Volks. Carro no Brasil é um absurdo de caro!!!
ResponderExcluirVW deveria dar aquele bonus de até 6 mil para sempre. Um tio comprou semana passada um Voyage Confortline 1.6 por 52 mil com aquele kit opcional e pintura metálica, o cxb até que foi bom, vendo que toda a concorrência custa pelo mesmo.
ResponderExcluirPaulo, mesmo com preços exorbitantes, ainda eh possível comprar veículos com bons preços se aproveitar as promoções relâmpago.
ResponderExcluirAqui em curitiba sempre vejo preços atrativos, como exemplo na época que saiu o sandero antigo de linha tinha o 1.6 completo por 34990 ano passado e o sonic 2 unidades em junho do ano passado por 41mil. Semana passada tinha prisma 1.4 por 41900. Fora disso é loucura pagar os valores de tabela.
Mas aí é raridade e resto de estoque, esse Voyage era carro de venda normal, o detalhe fica apenas para a cor, Vermelho Opera, que está saindo de linha então só tinha esse no estoque, mas não deram desconto por isso, o extra foi mesmo no financiamento, taxa de 0.99 em 48x dando o carro e mais nada de entrada.
ExcluirEles sobrem os preços de tabela pro bônus parecer mais atraente. O problema é que en algumas regiões o preço praticado é o de tabela mesmo. Taí o resultado: VW caindo pelas tabelas (com trocadilho hehe).
ResponderExcluirParece q que tá sentindo mais a entrada da Oroch é a Saveiro, pelos primeiros dias do mês de novembro dá pra notar que ela vai estar entre os 6 primeiros do ranking dos comerciais leves>
ResponderExcluirPelo amor de Deus , que chegue logo o novo gol reestilizado , esse visual esta muito cansado
ResponderExcluirNão concordo...!!!! O Gol tem um design moderno e atual e é bem adequado a nossa realidade sem contar que ainda hoje continua a ser a paixão do Brasileiro
ExcluirGol Paixão do brasileiro?!!!!!Cara acho que você deve ter parado no tempo, isso o gol deixou de ser faz tempo, ainda mais com novos e mais modernos carros a venda como por exemplo HB20, Novo Ka e ate mesmo na própria gama de veículos da Volks se acha algo muito mais vantajoso que é o UP tanto na versão aspirada como na turbo, não tem nem comparação com o Gol. Então essa historia de "Gol é a paixão do Brasileiro" não cola mais.....
ExcluirGosto também do design do gol. A meu ver, o problema mesmo do carro é o preço...
ExcluirTriste realidade. Pior esses preços puxam o dos usados pra cima. Tá difícil, tenho dito.
ResponderExcluir32k pego um Polo Sportline 2012, HAHHHAHAHAIHAUHAUHAU, ou um GTI 2006, mas nunca pegaria qualquer um desses cubos plásticos aí´.
ResponderExcluir32k num Polo 2012? Tu tá é louco! Isso é carro para 28k, 30 se estiver perfeito, Polo sempre foi ruim de sola...
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.