A Renault do Brasil apresenta a série especial Dakar da Renault Duster, modelo que ganha visual exclusivo, que exalta a robustez.
Nas laterais, um adesivo na parte inferior das portas com a inscrição "Dakar Spirit" caracteriza a série. Um pouco abaixo dos espelhos vai o emblema Dakar. As novas rodas de 16 polegadas na cor preta diamantada são outra exclusividade da série limitada. Os pneus 215/65 R16 são mais largos e garantem maior capacidade off-road.
No interior temos algumas personalizações, como os encostos de cabeça com emblemas da série Dakar, assim como o volante. A tonalidade do acabamento das portas também mudou.
A versão oferece, de série, o sistema Media Nav Evolution com acesso às mídias sociais como Facebook e Twiter por meio do aplicativo Aha, via smarthpone. O sistema ainda permite o acesso as informações de trânsito em tempo real, com atualizações por meio da tecnologia TMC (Traffic Message Channel). Para os usuários do aparelho celular iPhone, também é possível utilizar as facilidades do aplicativo SIRI, o qual capta o comando voz do motorista, permite a busca de músicas e pessoas da lista de contatos, sem tirar as mão do volante.
O Duster Dakar sai de fábrica com ar-condicionado, direção hidráulica, piloto automático, sensor de estacionamento, computador de bordo e faróis de neblina. Na série limitada, a câmera de ré e o limitador de velocidade deixam de ser opcionais e passam a ser oferecidos de série.
O Renault Duster Dakar é oferecido a partir de R$ 71.480 na versão 1.6 16V (115cv) com câmbio manual de cinco marchas e chega a R$ 83.980 na versão 2.0 16V 4x4 (148 cv), com suspensão traseira multilink e câmbio manual de seis velocidades.
interior medonho!
ResponderExcluirOu, né não, vi um ontem, é bonitão.
ExcluirNão tá fácil pra ninguém mesmo. Deixar de ser Pajero Dakar para virar Duster Dakar é o retrato da crise.
ResponderExcluirRealmente, logo se percebe que é um Renault, assim que se bate o olho no painel, feio como os demais...
ExcluirSerá que alguém já deu uma levantada nesse carro e colocou uns pneus Mud e enfiou no mato para ver se aguenta o tranco? Tenho essa curiosidade.
ResponderExcluirCom certeza não! 80% dos consumidores deste tipo de carro andam no máximo numa via de baixa qualidade, cheia de remendos e buracos, a caminho do shopping para chegar chegando!
ExcluirDizem que o 4x4 2.0 é bem interessante no off road, tem cambio de 6 marchas com a primeira bem curtinha, fazendo o papel de reduzida, mesma prática do Agrale Marruá. Diz que deixa muito SUV passando vergonha.
ExcluirEu tenho um 2014 2.0 4x4 com a suspensão calçada com bf all terrain 235/70 r16 e anda bem demais na terra, encara muitos atoleiros com facilidade além de não ter problemas ao enfrentar as estradas esburacadas aqui do Mato Grosso. Não tenho o que reclamar
ExcluirEta carrinho feio, sô!!! Cobra muito caro pelo q oferece....e a noite vc nao enxerga o botao do vidro eletrico pois nao eh illuminado....kkkkk.Esta Dacia eh dureza!
ResponderExcluircopiou a roda do Renegade.
ResponderExcluirHorrível esse console Central, parece a "cara" de um robô!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.