A Land Rover apresenta oficialmente a versão conversível de seu modelo de maior sucesso, o Range Rover Evoque.

Range Rover Evoque Conversível

Anunciado como o "primeiro SUV compacto de luxo do mundo conversível", o Range Rover Evoque Convertible chega ao mercado ostentando um teto retrátil totalmente automatizado que estive pode ser aberto em 18 segundos, e fechado em 21, a uma velocidade de até 50 Km/h.

Range Rover Evoque Conversível

A fabricante britânica diz que quando a capota está fechada, o isolamento acústico é similar ao da Evoque cinco portas, acrescentando que a área de carga foi afetada pela capota. Este modelo tem capacidade de 251 litros, enquanto o modelo convencional tem 420 litros.

Range Rover Evoque Conversível

Devido a mudanças estruturais, incluindo o reforço adicional das colunas A, e o peso adicional do mecanismo de teto elétrico, o Evoque conversível é 270 kg mais pesado que o modelo com capota rígida.

Range Rover Evoque Conversível

Na América do Norte, o Range Rover Evoque Convertible será oferecido exclusivamente com o motor 2.0 Turbo gasolina de 240 cavalos associado a caixa automática de 9 velocidades, enquanto na Europa terá também um 2.0 TD4 de 180 cavalos da nova linha Ingenium diesel.

Range Rover Evoque Conversível

A Land Rover também está usando o Evoque Conversível para apresentar sua nova tela de alta resolução de 10.2 polegadas touchscreen com sistema de infotainment de nova geração, que será usada nos próximos modelos Jaguar e Land Rover, conhecida como 'InControl Touch Pro'.

Range Rover Evoque Conversível

O Evoque Conversível será apresentado na próxima semana, no Salão de Los Angeles, e será vendido nos EUA e Europa em 2016. Nos EUA, o preço sugerido será de US$ 50.475 dólares.

Vídeos - Ranger Rover Evoque Conversível





Sistema All Terrain



Tecnologias

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esperando a matéria "Range Rover Evoque conversível tem porta malas menor que o Up e é 1 segundo mais lento que Up TSi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, melhor comprar o Up! Que bebe menos.

      Excluir
    2. acho que sua comparação foi equivocada. :)

      Excluir
    3. Minha comparação não foi equivocada. Foi irônica mesmo. Uma ironia porque tudo qt é carro o povo daqui compara com o up.

      Excluir
    4. Não foi equivocada, foi uma comparação Evoquada.

      Basta uma esmeriladeira para fazer do Up! um conversível.
      Com o menor peso, o Up! anda mais que notícia ruim.

      Excluir
  2. Não compraria, mas a Land Rover está de parabéns pela ousadia.

    ResponderExcluir
  3. Não compraria, mas a Land Rover está de parabéns pela ousadia.

    ResponderExcluir
  4. Não consigo ver esse carro rodando em nossas ruas...
    Não combina, bugou meu cérebro!

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião, fazer uma versão conversível desse modelo, vai contra a vocação do Range Rover e serve apenas para uma coisa: ostentação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem