A recém lançada nova geração do Honda Civic foi eleita nos EUA como a melhor compra de 2016 pela publicação "Kelley Blue Book", em sua premiação anual "Best Buy Awards".
Segundo o KBB, o novo Honda Civic é o vencedor geral porque estabelece um novo padrão em seu segmento, proporcionando uma experiência de condução ainda não vista em carros desse valor.
Além disso, executivos do KBB consideram que o novo Honda Civic é um divisor de águas nem sua classe, pois estabelece novos padrões de estilo, segurança de recursos.
Com isso, todos os demais modelos terão que melhorar, o que provocará um upgrade no segmento.
Fonte: Kelley Blue Book
Na minha opinião o painel do Civic atual chama mais a atenção. E onde fica o câmbio do carro da a impressão que falta alguma coisa, meio vazio. Por fora nota 10.
ResponderExcluirTenho a mesma impressão em relação o console do câmbio. Tudo bem prezar pela simplicidade e etc, mas acredito que ficou "limpo demais" essa parte, dá a impressão de faltar algo, mas enfim, no geral o carro parece espetacular.
ExcluirLimpo demais, vai ser meu bolso depois que comprar um desse!
ExcluirO Blog já tem os dados de vendas da 1 quinzena de Novembro?
ResponderExcluirGostaria de ver os carros mais vendidos.
Abraços.
"proporcionando uma experiência de condução ainda não vista em carros desse valor."
ResponderExcluirValor de lá. Aqui... :-p
O carro mal saiu e já foi considerado a melhor compra!!!!
ResponderExcluirCom tantas avaliações e pelo que embarca, ninguém teria dúvida alguma da superioridade desse carro.
ExcluirMuitos aqui, vão se perguntar: não vendem golf lá? Parabéns Honda!!!
ResponderExcluirPara quem interessar: foram testados o Honda HR-V e o Ford KA + (sedan) no teste de colisão.
ResponderExcluirO Honda HR-V ganhou 5 estrelas para ocupantes dianteiros e 5 estrelas para crianças.
O Ford KA+ (sedan) recebeu 4 estrelas para ocupantes dianteiros e 3 estrelas para crianças.
Matéria no Auto esporte do portal G1.
Eu vi. Fiquei decepcionado com o desempenho do Ka, apenas 4x3 estrelas. Ficou no nível de um Hb20 ou Fox da vida.
ExcluirO Up é 5x4 estrelas.
Foi melhor que o Gol, Onix e Palio. Empata com o HB20. Se o KA sedan tirou essas notas, o KA hatch deve ter as mesmas notas.
ExcluirMas uma coisa deve ser levada em conta: está cada vez mais difícil comparar os resultados dos testes realizados em épocas diferentes, já que a Latin Ncap esta mudando com mais frequência os critérios das pontuações, exigindo cada vez mais dos veículos.
ExcluirUma coisa que e muito tola mas me incomoda demais e o fato dos carros japoneses nao ter iluminacao nas teclas de alguns acabamentos internos. Eu vejo os carros VW por exemplo sao um espetaculo a parte a noite como jetta e golf, ai vejo civic corolla nao tem iluminacao nem nos vidros eletricos? Bola fora, e parece que essa geracao continua sem esses mimos. Fora isso, espetaculo o novo civic o outros carros tao parecendo pre históricos perto desse.
ResponderExcluirMas quando vai chegar ao Brasil?
ResponderExcluirMuito a frente da concorrência, Toyota e Honda são as únicas duas marcas de carro, que você compra não se incomoda, e vende bem, o resto é resto ...
ResponderExcluirIsto é verdade. Já vi muito dono de oficina dono de civic e corolla, já que sabem que não vai se incomodar. Isto desde a época que se tinha muito preconceito com motor 16V e que já era oferecido no corolla.
ExcluirCivic retornando a ser objeto de desejo. Mas acredito que vai ter trabalho para passar o Corola, visto que quem pira no Civic geralmente não tem dinheiro para comprar.
ResponderExcluirNos proximos testes em 2016 os carros que não tiverem controle de tração e estabilidade vai ter as notas rebaixadas. Ai muitas montadoras vão sofre as mudanças, controle de tração e estabilidade casa melhor com direção eletrica, ou seja muitos veiculos fabricados no Brasil não possuem direção eletrica, tipo onix, hb20, palio,gol, voiage, savero, fox, gran sieana, punto, prisma e por ai vai, na ford a linha toda tem direção eletrica.
ResponderExcluirSerá que a Honda corrigiu a suspensão do Civic?
ResponderExcluirO Civic toma um pau feio do Corolla em termos de suspensão.
O ajuste do Corolla é infinitamente superior ao do Civic. Sempre foi. O Corolla usa semi-independente na traseira, e o Civic multilink, e o Civic nunca chegou no xulé do Corolla.
Incluive, o Civic EXR 2.0 acabou de tomar um pau feio do Corolla XEI 2.0 no acelerados, mostrando que o Corolla é mais macio e é melhor dinamicamente que o Civic.
Enfim, será que a Honda acertou agora? Duvido...
O espertão, vc escutou o que o Rubinho Falou? O Civic é mais esportivo pela suspensão, e o Corolla é Mais Vigoroso nas acelerações, assim como o cãmbio CVT..... Nas Curvas não tenho Dúvidas que o Multilink é Superior.....
ExcluirNão trocaria meu Civic com controle de tração e estabilidade por um "vovorolla "só por causa de conforto na suspensão.
ResponderExcluirPau não, o corolla foi um pouco melhor, mas prefiro o civic, corolla é mais pra pessoa de idade
ResponderExcluirPau não, ele foi um segundo mais rápido, mas prefiro o civic, corolla é pra pessoa de idade
ResponderExcluirDia bom
ResponderExcluirVou comprar...ia pegar outro Cruze ano que vem, agora, que venha o Civic. Lindo demais e com motor para pegar o tranco da estrada...paixão à primeira vista,já tá na garagem!!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.