O Jeep Renegade 1.8 tem apenas a opção de transmissão manual de cinco marchas, mantendo o mesmo motor 1.8 E-Torq EVO de 132 cavalos presente nos demais modelos flex.
Em termos estéticos, esta versão de acesso se diferencia da Sport por contar com rodas de ferro pintadas em preto.
Jeep Renegade 1.8 básico (preto - á esqueda) Jeep Renegade Sport (prata - à direita) |
E, na traseira, pode-se distinguir o Renegade 1.8 do Sport pela ausência do emblema "Sport" no canto inferior esquerdo da tampa do porta-malas deste.
Interior
No interior o Renegade 1.8 traz um sistema de áudio mais simples, sem tela sensível ao toque, mas que permite conexão Bluetooth e USB.
Essa versão conta também com ar-condicionado de comando manual, vidros, travas e retrovisores elétricos.
O revestimento dos bancos é o mesmo da versão Sport - em tecido.
No que tange aos sistema de auxílio à condução, o Renegade 1.8 mantém o controle eletrônico de estabilidade e o sistema de auxílio de partida em rampa.
Vídeo - Jeep Renegade 1.8 Flex
Conclusão
O Jeep Renegade 1.8 chega com o atrativo preço de R$ 68.900 reais - abaixo da barreira psicológica de R$ 70.000 reais, o que deve se consubstanciar em um importante atrativo de vendas.
Além dessa versão mais básica, a Jeep está se posicionando, também, na faixa superior, com a nova versão Limited, de R$ 89.000 reais e já bem completa.
Vai matar as vendas do Duster e da Ecosport. Por isso assumiu a liderança no Mercado dos CROSSOVERS, boa sacada da Jeep com esta versão que me pareceu muito digna.
ResponderExcluirFalta um motor decente apenas.
ExcluirEssa versão pé de boi vai vender muito. Emergente não pensa no conteúdo mas só na casca para mostrar na comunidade.
ResponderExcluirQuando o RN foi lançado tinha gente que achava que não ia vender 2000 un mês. Eu acho que vai passar de 10 mil se a produção aguentar.
"Emergente não pensa no conteúdo mas só na casca para mostrar na comunidade."
ExcluirNa mosca.
Deve ser por isso que ele mantém toda a eletrônica que os demais...
ExcluirUma casca 5 x 5 estrelas no Latin NCap. Primeiro veículo produzido no Brasil com nível de segurança dessa natureza.
ExcluirConcordo com Lucas, não vejo motivo nenhum em ter um Renegade ou HRV, são carros só de aparência.
ExcluirNão estou criticando apenas fazendo uma constatação. Alias essa versão de entrada é muito completa ainda. Se fosse eu teria capado ainda o ESP, o som e o freio de mão eletrônico, e venderia por 65k. Iria liquidar de vez com Eco e Duster.
ExcluirPovo se doendo por fabricante... melhorem, o fabricante tá cag**** pra vocês... E a crítica foi pros compradores, não pra versão...
ExcluirEsse veículo não tem conteúdo ? Antes de postar asneiras se informe primeiro. O carro é 5 estrelas ( adulto e criança no LatinNcap, único no Brasil a atingir este resultado, "Sr. entendedor"
Excluir"O Jeep Renegade, produzido no Brasil, atingiu as cinco estrelas no tocante à proteção dos ocupantes criança e adulto. A estrutura do veículo é forte, os airbags e cintos de segurança protegem corretamente os ocupantes no impacto frontal, proporcionando uma boa proteção no impacto lateral. O Renegade conta com dois airbags frontais, freios ABS e lembrete de cinto de segurança de série em todas as versões. Este modelo acabou de entrar no mercado. É a primeira vez que um modelo produzido no Brasil consegue as cinco estrelas para ocupantes adultos e crianças."
Comentário de recalcado.
Recalcado por um carro de 68 conto? Hehehehehehehehehe.
ExcluirSem conversa fiada cara, 68 mil não é um valor expressivo para um carro ? Menos....
ExcluirExemplo é civic/Corolla.. pelado mas vendem bem... alias... Golf nacional vai ser assim tb.. pelado com a "casca" que emergente adora!
ExcluirQue pé de boi amigo? O carro vem com "sistema de áudio mais simples, sem tela sensível ao toque, mas que permite conexão Bluetooth e USB,.ar-condicionado de comando manual, vidros, travas e retrovisores elétricos, controle eletrônico de estabilidade e o sistema de auxílio de partida em rampa".
ExcluirPara falar assim, você deve ter sido uma das vítimas da VW. Ela sim, lançava carros pé-de-boi: o Gol BX, por exemplo, tinha o quebra-vento colado, sem retrovisor direito, sem carpete entre o banco traseiro e o assoalho (a lata ficava exposta)...esses eram os autênticos pé-de-boi.
O carro é bacana e, não obstante o motor, é uma boa opção pra faixa de preço. Mas só isso. Acusar recalque num carro de 68 conto é cômico sim. Foi-se o tempo em que 68 mil era um valor expressivo num carro. Hoje em dia compra o que?
ExcluirPasso.
ResponderExcluirdeveria ter uma versão diese 4x4 manual pelada
ResponderExcluirViu, VW? Ainda com freio de mão elétrico, ainda com a suspensão independente...
ResponderExcluirE ainda com ótimo desempenho. Tenho um amigo que possui um Gol bola 1.0 1995 que faz 0-100 em 17 segundos, então ele tá pensando em trocar seu carro por um Fiat Renegade, que faz 0-100 em 15,4 segundos, ou seja, um Suv "esportivo". Disse inclusive que acredita que com seu Fiat Renegade vai dar couro no seu vizinho que possui um Ford Ka 2002 e vive ultrapassando ele na estrada.
ExcluirO 0-100 do Renegade MT é 12s. Se informe melhor.
ExcluirSim, sim, muito preocupado com 0-100, ainda mais que na estrada se usa RETOMADA, mas claro, o "Gol modelo F" 1.6 vai ser aquela desgr... Maravilha que é um hatch medio 1.6 retomando carregado, lembrando Tipo e Kadett...
Excluir"Utilizando etanol, o 1.8 manual completou a prova em 13,3 s. Já o 1.8 automático, 13,7 s. E quando trocamos o conteúdo do tanque por gasolina comum, outra semelhança técnica, somada a uma pitada de letargia. A versão manual precisou de 14,5 s para ir de 0 a 100 km/h, frente 15,3 s da automática."
Excluir4Rodas, 28/10/2015.
Caraca! O Renegade AT fez 0 a 100 em 15,3 segundos na Quatro Rodas? Pois no Carplace ele fez em 15,6 segundos, ou seja, um Jabuti.
ExcluirSerá se o Uno Way (o tradicional, não o Unão Renegade) anda mais que ele?
Meu Deus esse Julio Cesar/AMG/Bosley/Richard entre outros ainda continua a responder o próprio comentário com outro login, sendo que " TODOS ESSES" são a mesma pessoa?!!! E pior todos esses não entendem nada de autos, somente tem comentário sem noção e sem nenhuma base de conhecimento,ou seja, é mais um Carlos da vida, cara vou lhe dar um conselho pesquise sobre autos,se recicle, ai você volte a comentar em qualquer blog e será respeitado, pois uma pessoa chegar a ter necessidade de ter mais de um login e detalhe responder o próprio comentário com outro login dele mesmo chega a ser deprimente cara, e detalhe que depois ainda fala que tem Golf alemão e bla bla bla ta bom conta aquela do papagaio agora , meu Deus cada um viu!!!!
ExcluirAno que vem chega a 2.0 de 160 cv e 22 kg de torque pra Sport e Longitude. Essa básica vai manter o 1.8.
ResponderExcluirA se fosse DIESEL
ResponderExcluirGostaria de saber o consumo deste pé de boi mais é o que tem melhor custo beneficio, se o 1.8 da fiat bebe muito na estrada imegine neste carro com 1.674kg
ResponderExcluirBebe mais do que o Lula.
ExcluirAcho que vai vender muito, dificuldade de algumas pessoas entenderem que outras simplesmente não desejam ou não precisam de carro com 180, 200cv.
ResponderExcluirNão mostrou direito o volante :/
parece a roda de aço da s10 basica dos anos 90
ResponderExcluirparece a roda de aço da s10 basica dos anos 90
ResponderExcluirSe a Honda também lançasse um HRV manual só que com Rodas de Liga Leve,poderia melhorar um pouco as vendas,quanto ao Jeep,se tivesse essa versão ai com 4x4,ia ser muito legal,pena que é sonho.
ResponderExcluirCara o versão de entrada do hrv e manual e a rodas tem calotas!
ExcluirConseguiram disfarçar bem essas rodas de aço, olhando de longe nem parece uma calota.
ResponderExcluirJeep fez escola agora, aprendeu que brasileiro adora carro pelado e "acessível", essa versão vai vender bem.
Pelado?
ExcluirAcho que não é calota. É aço pintado.
ExcluirEsse carro e excelente, a Fiat poderia fazer uma parceria com alguém pra coloca um motor melhor nesse carro, ele merece, pensa o 1.4 TSI nesse carrinho seria show, ou ate mesmo o Ecotec da GM um dos melhores motores aspirados da atualidade. Em fim ele e feinho mas e um bom carro falta uma mecanica melhor, porque esse remendo da fiat ngm merece.
ResponderExcluir68 k num carro com roda de ferro é de lascar
ResponderExcluirHonda HR-V 2016 Rodas (pol) Aço - aro 17" R$ 73.700,00
ExcluirApenas um detal: Esse HR-V de entrada é bem mais espartano que o Renegade, vi uma foto dele na 4Rodas e o bixo sequer tem comandos no volante, é um negócio bizarro pelo preço.
ExcluirSe já tá vendendo pra caramba...as vendas devem até aumentar. O carro em si é muito respeitável. As pessoas que só fazem críticas são haters de Internet. O que estraga o carro é o motor. Ponto final! Eu tô esperando o 2.0 tigershark, mas do jeito que as vendas estão, acho difícil a Fiat trazer rápido.
ResponderExcluirMas as críticas são todas ao motor, que como você mesmo admite, estraga o carro.
Excluirquem é o corajoso de comprar essa versão? celoko,tio!
ResponderExcluirMais gente do que você imagina.
ExcluirSUV compacto virou carro de imagem, é quase um nicho próprio que vende bastante, é totalmente fora da curva do mercado atual, sendo assim, podem vir menos equipados, com motores carecendo de tecnologia que mesmo assim vai vender.
Eu perderia esperar até que façam um SUV compacto com motor turbo, só que ainda estou tentando saber quem vai ser a primeira montadora a fazer tal coisa.
2008 thp. Compacto turbinado.
ExcluirÉ, tem o 2008, porém ele tem mais cara de perua do que de SUV, e não me soa muito legal um carro que é o 208 todinho, apenas com um motor legal e um 0a mais no nome, fora o fato de ser manual, como eu usaria má cidade o tempo todo, um câmbio automático era mais bem vindo.
Excluirainda assim muito caro, deveria comecar no maximo em R$65mil
ResponderExcluirUm carro desse tamanho e sem sensor de estacionamento não dá. O resto até passa, se a gente considerar que rodas de aço são melhores que as de alumínio. São mais resistentes pra pensar em buraqueira e Off road. O problema é que do jeito que a Fiat é vai por o sensor opcional fazendo o carro sair pelo preço da versão diesel.
ResponderExcluirUm carro desse tamanho e sem sensor de estacionamento não dá. O resto até passa, se a gente considerar que rodas de aço são melhores que as de alumínio. São mais resistentes pra pensar em buraqueira e Off road. O problema é que do jeito que a Fiat é vai por o sensor opcional fazendo o carro sair pelo preço da versão diesel.
ResponderExcluirCompra quem quer.
ResponderExcluirO carro está caro, Por esse preço deveria ter A mais, roda de liga leve 17 polegada, tela 7 polegada, touch screen minimo 4 airbag, automático de 9 marchas ou a diesel manual, e fazer no minumo 20 quilômetros com litro combustível,, e fazer venda direta pela internet, chega de concessionária,,kkkk
ResponderExcluirSou mto mais a HR-V ou o 2008. Mto mais carro, mais espaço do porta malas... Nesse Jeep não cabe nem uma mala grande. Como que se viaja com um carro desse? A Peugeot caprichou na tecnologia do 2008 hein. Carrão.... A Honda então nem se fala.
ResponderExcluirSou mto mais a HR-V ou o 2008. Mto mais carro, mais espaço do porta malas... Nesse Jeep não cabe nem uma mala grande. Como que se viaja com um carro desse? A Peugeot caprichou na tecnologia do 2008 hein. Carrão.... A Honda então nem se fala.
ResponderExcluirCarro confortável , estabilidade, dirigibilidade, passa segurança , desempenho agradável na estrada volante super leve satisfação em dirigir, motor 1.8 automático, porta malas sem a tampa cabe melhor eu levo. Uma guitarra em estojo , amplificador e uma mala média. Os passageiros gostam do conforto, a multimídia ajuda bastante quanto á navegação, consumo igual ao Ford Focus 2.0 automático 13,5 a 14.2 média de 100 a 110 km/h estrada na gasolina e na cidade 8,9 -9.5 gasolina
ResponderExcluirVisão retrovisor muito boa repartido ajuda muito, ar condicionado muito forte obs aumenta consumo ,boa visão dianteira, traseira essencial câmera de ré auxilia muito, bluetht, aux in , fone viva voz, gps ,... muito bom me surpreendeu ! Ao contrário que dizem sensacional!!!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.