A Fiat Chrysler do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias a versão mais acessível do Renegade, posicionado abaixo da Sport, e conhecida apenas por Renegade 1.8, com preço de R$ 68.900 reais.

Jeep Renegade 1.8 - mais barato

O Jeep Renegade 1.8 tem apenas a opção de transmissão manual de cinco marchas, mantendo o mesmo motor 1.8 E-Torq EVO de 132 cavalos presente nos demais modelos flex.

Jeep Renegade 1.8 - mais barato

Em termos estéticos, esta versão de acesso se diferencia da Sport por contar com rodas de ferro pintadas em preto.

Jeep Renegade 1.8 - mais barato
Jeep Renegade 1.8 - mais barato
Jeep Renegade 1.8 básico (preto - á esqueda)                                      Jeep Renegade Sport (prata - à direita)
Na dianteira a diferença fica por conta da ausência de faróis de neblina - presentes na Sport.

Jeep Renegade 1.8 - mais barato

E, na traseira, pode-se distinguir o Renegade 1.8 do Sport pela ausência do emblema "Sport" no canto inferior esquerdo da tampa do porta-malas deste.

Jeep Renegade 1.8 - mais barato

Interior

No interior o Renegade 1.8 traz um sistema de áudio mais simples, sem tela sensível ao toque, mas que permite conexão Bluetooth e USB.

Jeep Renegade 1.8 - mais barato

Essa versão conta também com ar-condicionado de comando manual, vidros, travas e retrovisores elétricos.

Jeep Renegade 1.8 - mais barato

O revestimento dos bancos é o mesmo da versão Sport - em tecido.

Jeep Renegade 1.8 - mais barato

No que tange aos sistema de auxílio à condução, o Renegade 1.8 mantém o controle eletrônico de estabilidade e o sistema de auxílio de partida em rampa.

Vídeo - Jeep Renegade 1.8 Flex



Conclusão

O Jeep Renegade 1.8 chega com o atrativo preço de R$ 68.900 reais - abaixo da barreira psicológica de R$ 70.000 reais, o que deve se consubstanciar em um importante atrativo de vendas.

Jeep Renegade 1.8 - mais barato
Jeep Renegade 1.8 - mais barato

Além dessa versão mais básica, a Jeep está se posicionando, também, na faixa superior, com a nova versão Limited, de R$ 89.000 reais e já bem completa.

54 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vai matar as vendas do Duster e da Ecosport. Por isso assumiu a liderança no Mercado dos CROSSOVERS, boa sacada da Jeep com esta versão que me pareceu muito digna.

    ResponderExcluir
  2. Essa versão pé de boi vai vender muito. Emergente não pensa no conteúdo mas só na casca para mostrar na comunidade.

    Quando o RN foi lançado tinha gente que achava que não ia vender 2000 un mês. Eu acho que vai passar de 10 mil se a produção aguentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Emergente não pensa no conteúdo mas só na casca para mostrar na comunidade."

      Na mosca.

      Excluir
    2. Deve ser por isso que ele mantém toda a eletrônica que os demais...

      Excluir
    3. Uma casca 5 x 5 estrelas no Latin NCap. Primeiro veículo produzido no Brasil com nível de segurança dessa natureza.

      Excluir
    4. Concordo com Lucas, não vejo motivo nenhum em ter um Renegade ou HRV, são carros só de aparência.

      Excluir
    5. Não estou criticando apenas fazendo uma constatação. Alias essa versão de entrada é muito completa ainda. Se fosse eu teria capado ainda o ESP, o som e o freio de mão eletrônico, e venderia por 65k. Iria liquidar de vez com Eco e Duster.

      Excluir
    6. Povo se doendo por fabricante... melhorem, o fabricante tá cag**** pra vocês... E a crítica foi pros compradores, não pra versão...

      Excluir
    7. Esse veículo não tem conteúdo ? Antes de postar asneiras se informe primeiro. O carro é 5 estrelas ( adulto e criança no LatinNcap, único no Brasil a atingir este resultado, "Sr. entendedor"

      "O Jeep Renegade, produzido no Brasil, atingiu as cinco estrelas no tocante à proteção dos ocupantes criança e adulto. A estrutura do veículo é forte, os airbags e cintos de segurança protegem corretamente os ocupantes no impacto frontal, proporcionando uma boa proteção no impacto lateral. O Renegade conta com dois airbags frontais, freios ABS e lembrete de cinto de segurança de série em todas as versões. Este modelo acabou de entrar no mercado. É a primeira vez que um modelo produzido no Brasil consegue as cinco estrelas para ocupantes adultos e crianças."

      Comentário de recalcado.

      Excluir
    8. Recalcado por um carro de 68 conto? Hehehehehehehehehe.

      Excluir
    9. Sem conversa fiada cara, 68 mil não é um valor expressivo para um carro ? Menos....

      Excluir
    10. Exemplo é civic/Corolla.. pelado mas vendem bem... alias... Golf nacional vai ser assim tb.. pelado com a "casca" que emergente adora!

      Excluir
    11. Que pé de boi amigo? O carro vem com "sistema de áudio mais simples, sem tela sensível ao toque, mas que permite conexão Bluetooth e USB,.ar-condicionado de comando manual, vidros, travas e retrovisores elétricos, controle eletrônico de estabilidade e o sistema de auxílio de partida em rampa".

      Para falar assim, você deve ter sido uma das vítimas da VW. Ela sim, lançava carros pé-de-boi: o Gol BX, por exemplo, tinha o quebra-vento colado, sem retrovisor direito, sem carpete entre o banco traseiro e o assoalho (a lata ficava exposta)...esses eram os autênticos pé-de-boi.

      Excluir
    12. O carro é bacana e, não obstante o motor, é uma boa opção pra faixa de preço. Mas só isso. Acusar recalque num carro de 68 conto é cômico sim. Foi-se o tempo em que 68 mil era um valor expressivo num carro. Hoje em dia compra o que?

      Excluir
  3. deveria ter uma versão diese 4x4 manual pelada

    ResponderExcluir
  4. Viu, VW? Ainda com freio de mão elétrico, ainda com a suspensão independente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda com ótimo desempenho. Tenho um amigo que possui um Gol bola 1.0 1995 que faz 0-100 em 17 segundos, então ele tá pensando em trocar seu carro por um Fiat Renegade, que faz 0-100 em 15,4 segundos, ou seja, um Suv "esportivo". Disse inclusive que acredita que com seu Fiat Renegade vai dar couro no seu vizinho que possui um Ford Ka 2002 e vive ultrapassando ele na estrada.

      Excluir
    2. O 0-100 do Renegade MT é 12s. Se informe melhor.

      Excluir
    3. Sim, sim, muito preocupado com 0-100, ainda mais que na estrada se usa RETOMADA, mas claro, o "Gol modelo F" 1.6 vai ser aquela desgr... Maravilha que é um hatch medio 1.6 retomando carregado, lembrando Tipo e Kadett...

      Excluir
    4. "Utilizando etanol, o 1.8 manual completou a prova em 13,3 s. Já o 1.8 automático, 13,7 s. E quando trocamos o conteúdo do tanque por gasolina comum, outra semelhança técnica, somada a uma pitada de letargia. A versão manual precisou de 14,5 s para ir de 0 a 100 km/h, frente 15,3 s da automática."

      4Rodas, 28/10/2015.

      Excluir
    5. Caraca! O Renegade AT fez 0 a 100 em 15,3 segundos na Quatro Rodas? Pois no Carplace ele fez em 15,6 segundos, ou seja, um Jabuti.
      Será se o Uno Way (o tradicional, não o Unão Renegade) anda mais que ele?

      Excluir
    6. Meu Deus esse Julio Cesar/AMG/Bosley/Richard entre outros ainda continua a responder o próprio comentário com outro login, sendo que " TODOS ESSES" são a mesma pessoa?!!! E pior todos esses não entendem nada de autos, somente tem comentário sem noção e sem nenhuma base de conhecimento,ou seja, é mais um Carlos da vida, cara vou lhe dar um conselho pesquise sobre autos,se recicle, ai você volte a comentar em qualquer blog e será respeitado, pois uma pessoa chegar a ter necessidade de ter mais de um login e detalhe responder o próprio comentário com outro login dele mesmo chega a ser deprimente cara, e detalhe que depois ainda fala que tem Golf alemão e bla bla bla ta bom conta aquela do papagaio agora , meu Deus cada um viu!!!!

      Excluir
  5. Ano que vem chega a 2.0 de 160 cv e 22 kg de torque pra Sport e Longitude. Essa básica vai manter o 1.8.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o consumo deste pé de boi mais é o que tem melhor custo beneficio, se o 1.8 da fiat bebe muito na estrada imegine neste carro com 1.674kg

    ResponderExcluir
  7. Acho que vai vender muito, dificuldade de algumas pessoas entenderem que outras simplesmente não desejam ou não precisam de carro com 180, 200cv.

    Não mostrou direito o volante :/

    ResponderExcluir
  8. parece a roda de aço da s10 basica dos anos 90

    ResponderExcluir
  9. parece a roda de aço da s10 basica dos anos 90

    ResponderExcluir
  10. Se a Honda também lançasse um HRV manual só que com Rodas de Liga Leve,poderia melhorar um pouco as vendas,quanto ao Jeep,se tivesse essa versão ai com 4x4,ia ser muito legal,pena que é sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o versão de entrada do hrv e manual e a rodas tem calotas!

      Excluir
  11. Conseguiram disfarçar bem essas rodas de aço, olhando de longe nem parece uma calota.
    Jeep fez escola agora, aprendeu que brasileiro adora carro pelado e "acessível", essa versão vai vender bem.

    ResponderExcluir
  12. Esse carro e excelente, a Fiat poderia fazer uma parceria com alguém pra coloca um motor melhor nesse carro, ele merece, pensa o 1.4 TSI nesse carrinho seria show, ou ate mesmo o Ecotec da GM um dos melhores motores aspirados da atualidade. Em fim ele e feinho mas e um bom carro falta uma mecanica melhor, porque esse remendo da fiat ngm merece.

    ResponderExcluir
  13. 68 k num carro com roda de ferro é de lascar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honda HR-V 2016 Rodas (pol) Aço - aro 17" R$ 73.700,00

      Excluir
    2. Apenas um detal: Esse HR-V de entrada é bem mais espartano que o Renegade, vi uma foto dele na 4Rodas e o bixo sequer tem comandos no volante, é um negócio bizarro pelo preço.

      Excluir
  14. Se já tá vendendo pra caramba...as vendas devem até aumentar. O carro em si é muito respeitável. As pessoas que só fazem críticas são haters de Internet. O que estraga o carro é o motor. Ponto final! Eu tô esperando o 2.0 tigershark, mas do jeito que as vendas estão, acho difícil a Fiat trazer rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas as críticas são todas ao motor, que como você mesmo admite, estraga o carro.

      Excluir
  15. quem é o corajoso de comprar essa versão? celoko,tio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais gente do que você imagina.
      SUV compacto virou carro de imagem, é quase um nicho próprio que vende bastante, é totalmente fora da curva do mercado atual, sendo assim, podem vir menos equipados, com motores carecendo de tecnologia que mesmo assim vai vender.
      Eu perderia esperar até que façam um SUV compacto com motor turbo, só que ainda estou tentando saber quem vai ser a primeira montadora a fazer tal coisa.

      Excluir
    2. É, tem o 2008, porém ele tem mais cara de perua do que de SUV, e não me soa muito legal um carro que é o 208 todinho, apenas com um motor legal e um 0a mais no nome, fora o fato de ser manual, como eu usaria má cidade o tempo todo, um câmbio automático era mais bem vindo.

      Excluir
  16. ainda assim muito caro, deveria comecar no maximo em R$65mil

    ResponderExcluir
  17. Um carro desse tamanho e sem sensor de estacionamento não dá. O resto até passa, se a gente considerar que rodas de aço são melhores que as de alumínio. São mais resistentes pra pensar em buraqueira e Off road. O problema é que do jeito que a Fiat é vai por o sensor opcional fazendo o carro sair pelo preço da versão diesel.

    ResponderExcluir
  18. Um carro desse tamanho e sem sensor de estacionamento não dá. O resto até passa, se a gente considerar que rodas de aço são melhores que as de alumínio. São mais resistentes pra pensar em buraqueira e Off road. O problema é que do jeito que a Fiat é vai por o sensor opcional fazendo o carro sair pelo preço da versão diesel.

    ResponderExcluir
  19. O carro está caro, Por esse preço deveria ter A mais, roda de liga leve 17 polegada, tela 7 polegada, touch screen minimo 4 airbag, automático de 9 marchas ou a diesel manual, e fazer no minumo 20 quilômetros com litro combustível,, e fazer venda direta pela internet, chega de concessionária,,kkkk

    ResponderExcluir
  20. Sou mto mais a HR-V ou o 2008. Mto mais carro, mais espaço do porta malas... Nesse Jeep não cabe nem uma mala grande. Como que se viaja com um carro desse? A Peugeot caprichou na tecnologia do 2008 hein. Carrão.... A Honda então nem se fala.

    ResponderExcluir
  21. Sou mto mais a HR-V ou o 2008. Mto mais carro, mais espaço do porta malas... Nesse Jeep não cabe nem uma mala grande. Como que se viaja com um carro desse? A Peugeot caprichou na tecnologia do 2008 hein. Carrão.... A Honda então nem se fala.

    ResponderExcluir
  22. Carro confortável , estabilidade, dirigibilidade, passa segurança , desempenho agradável na estrada volante super leve satisfação em dirigir, motor 1.8 automático, porta malas sem a tampa cabe melhor eu levo. Uma guitarra em estojo , amplificador e uma mala média. Os passageiros gostam do conforto, a multimídia ajuda bastante quanto á navegação, consumo igual ao Ford Focus 2.0 automático 13,5 a 14.2 média de 100 a 110 km/h estrada na gasolina e na cidade 8,9 -9.5 gasolina
    Visão retrovisor muito boa repartido ajuda muito, ar condicionado muito forte obs aumenta consumo ,boa visão dianteira, traseira essencial câmera de ré auxilia muito, bluetht, aux in , fone viva voz, gps ,... muito bom me surpreendeu ! Ao contrário que dizem sensacional!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem